Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, há 11 horas:

Se o Cunningham faz a época toda, provavelmente tem ganho, mas qualquer um dos três era absolutamente merecido.

concordo. Gosto imenso do Barnes e do Mobley mas o Cade é do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 24/04/2022 at 10:11:

Mobley roubado

A defesa não aparece na stat sheet...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 horas:

E nem é só isso. Sofre por jogar com o Allen como termo de comparação, que é outro super-underrated.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 8 horas:

Mas também conta, e por isso é que o Scottie também ganhou o prémio

Compartilhar este post

Link para o post

JA MIP

Para manter o critério deste ano pra o ano se não se lesionar já se sabe que vai ganhar o Zion 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post

o morant ganhar é a mesma coisa que um sophmore ganhar

não faz lá muito sentido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 horas:

o morant ganhar é a mesma coisa que um sophmore ganhar

não faz lá muito sentido 

Nem o próprio concordou. 

Os awards da NBA são uma piada no geral. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 horas:

Deu o prémio ao Bane xD 

o Morant já tinha dito que DPOY era o JJJ, MIP não era ele, era o Bane, e que claro que o Jenkins é o COTY.

isto foi só para o pessoal lembrar-se que o MIP existe, que decisão tão tola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 horas:

Nem o próprio concordou. 

Os awards da NBA são uma piada no geral. 

Claro que não concordou, isto foi das votações mais aberrantes que já vi. O MIP não foi criado para premiar jogadores que foram top 2 pick e que dão um salto natural qualitativo passados 3 anos. Que estupidez pegada, e se não bastasse vem ai o MVP para o Jokic com o dobro ou triplo dos pontos de um Embiid ou Giannis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Claro que não concordou, isto foi das votações mais aberrantes que já vi. O MIP não foi criado para premiar jogadores que foram top 2 pick e que dão um salto natural qualitativo passados 3 anos. Que estupidez pegada, e se não bastasse vem ai o MVP para o Jokic com o dobro ou triplo dos pontos de um Embiid ou Giannis.

lol claro que o jokic vai ficar a frente do embiid, pelo menos devia. Em termos de stats nao ha comparação que valha ao embiid, e muitos vao votar por aí. Em termos de jogo jogado, apesar de defender pior, tambem acrescenta muito mais a atacar que o embiid (e que quase todos os outros jogadores da liga diga-se). E depois os nuggets têm uma equipa fraquissima sem ele, tambem vai ajudar a narrativa.

Acho que so o giannis é que lhe podia roubar o mvp, e duvido que lhe dessem por ter ficado em 3rd depois de serem campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

lol claro que o jokic vai ficar a frente do embiid, pelo menos devia. Em termos de stats nao ha comparação que valha ao embiid, e muitos vao votar por aí. Em termos de jogo jogado, apesar de defender pior, tambem acrescenta muito mais a atacar que o embiid (e que quase todos os outros jogadores da liga diga-se). E depois os nuggets têm uma equipa fraquissima sem ele, tambem vai ajudar a narrativa.

Acho que so o giannis é que lhe podia roubar o mvp, e duvido que lhe dessem por ter ficado em 3rd depois de serem campeões.

Em termos de stats o Embiid é o primeiro center em 40 anos a ganhar um scoring title com 30ppg, defensivamente nem há sequer comparação. E não percebeste, eu também votava o Jokic há frente do Embiid (Giannis MVP), o que estou a criticar é que vai ganhar com uma diferença de votos gigante para os outros 2 quando a temporada individual dos 3 não reflete isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 15 minutos:

Em termos de stats o Embiid é o primeiro center em 40 anos a ganhar um scoring title com 30ppg, defensivamente nem há sequer comparação. E não percebeste, eu também votava o Jokic há frente do Embiid (Giannis MVP), o que estou a criticar é que vai ganhar com uma diferença de votos gigante para os outros 2 quando a temporada individual dos 3 não reflete isso. 

Os jornalistas não vão deixar de votar no Jokic para "equilibrar" os votos.. isso é um não-assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

Os jornalistas não vão deixar de votar no Jokic para "equilibrar" os votos.. isso é um não-assunto.

É mais que sabido que há jornalistas que não votam em jogadores porque já ganharam X MVPs ou alguns porque não fazem muito nos playoffs. Isto foi literalmente dito pelo Chris Broussard há umas semanas que é um dos votantes, é disso que estou a falar.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

É mais que sabido que há jornalistas que não votam em jogadores porque já ganharam X MVPs ou alguns porque não fazem muito nos playoffs. Isto foi literalmente dito pelo Chris Broussard há umas semanas que é um dos votantes, é disso que estou a falar.

Não digo o contrário, a narrativa é das cenas mais importantes para ganhar o prémio.

Ao mesmo tempo, isso não tem nada a ver com o facto do Jokic ir ganhar com uma vantagem tão grande o MVP. Não me parece que seja o caso desta época. Contra mim falo, já vi isso acontecer com o Westbrook, o Harden provavelmente merecia mais no ano dele mas as pessoas nunca gostaram muito do Harden.

O Jokic vai ganhar porque foi o melhor, porque carregou uma equipa medíocre para os playoffs com uma eficácia como scorer nunca antes vista. E a defesa dele não é assim tão má. Já deixou de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

o prémio de MIP tb nao interessa a ninguém, e os voters não querem ficar mal por votarem num Aaron Brooks para tres anos depois estar com medias de 7ppg, portanto acabam sempre por fugir para estes últimos vencedores de futuros\presentes all stars em vez de gajos com épocas muito boas como o Devonte Graham quando o Ingram ganhou, ou o Jeremi Grant o ano passado para o Randle

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro este ao beal, e este nao deve levar max.

mas acho que n vem ninguem

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 01/05/2022 at 17:23:

prefiro este ao beal, e este nao deve levar max.

mas acho que n vem ninguem

ah?

Compartilhar este post

Link para o post

Para surpresa de absolutamente ninguém o Herro ganhou o 6th man award. Só é estranho não ter sido unânime. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 10 minutos:

É suposto discordar com alguma coisa na resposta que ele deu?

Não, o intuito era apenas partilhar o podcast 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 4 minutos:

Não, o intuito era apenas partilhar o podcast 🙂

Ah, ok. É que como puseste com timestamp, pensei que fosse algo em relação a essa resposta em específico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...