Nuk Publicado 23 Junho 2022 Do pouco que vi não gostei nada do Jabari Smith e gostei muito do Banchero 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Junho 2022 (editado) Citação de Nuk, há 28 minutos: Do pouco que vi não gostei nada do Jabari Smith e gostei muito do Banchero Eu acredito que o Jabari vá ter uma boa carreira na liga. Mas para uma 1ª pick pede-se mais do que aquilo que ele oferece. Ele tem dificuldades sérias em criar o seu jogo ofensivo. O Banchero era tão melhor para Orlando, seria o franchise player que falta ali. Editado 23 Junho 2022 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Junho 2022 Orlando deve querer apostar no Wagner, se não a pick seria de certeza o Banchero mas com Wagner para desenvolver, e o Isaac de volta com um contrato de 3 anos nas costas vão tentar neste Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Junho 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: Orlando deve querer apostar no Wagner, se não a pick seria de certeza o Banchero mas com Wagner para desenvolver, e o Isaac de volta com um contrato de 3 anos nas costas vão tentar neste o Banchero e o Wagner não são gajos que podem ser 3 ou 4? E o Wendell Carter tem desenvolvido bem, e ainda têm o Bamba, logo o Chet pode não ser necessário. E os Magic podem querer quebrar esta mania de draft de #1 pick Centers que depois cagam na equipa e vão para Los Angeles. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Junho 2022 Citação de Victarion, há 6 horas: o Banchero e o Wagner não são gajos que podem ser 3 ou 4? E o Wendell Carter tem desenvolvido bem, e ainda têm o Bamba, logo o Chet pode não ser necessário. E os Magic podem querer quebrar esta mania de draft de #1 pick Centers que depois cagam na equipa e vão para Los Angeles. ya diria que sim poderiam coexistir os dois, mas e depois faziam o que com o Isaac? certo q é um desmiolado de primeira mas deram-lhe um contrato longo no ano passado e o seu trade value é demasiado baixo nesta altura depois de 1 ano sem jogar e a fazer figurinhas em publico Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Junho 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos: ya diria que sim poderiam coexistir os dois, mas e depois faziam o que com o Isaac? certo q é um desmiolado de primeira mas deram-lhe um contrato longo no ano passado e o seu trade value é demasiado baixo nesta altura depois de 1 ano sem jogar e a fazer figurinhas em publico tentam sacar algum disability benefit do Isaac, não vejo outra solução. O draft começa daqui a meia hora ou assim, certo? Há link? Queria só ver as primeiras picks. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Junho 2022 Citação de Victarion, há 7 minutos: tentam sacar algum disability benefit do Isaac, não vejo outra solução. O draft começa daqui a meia hora ou assim, certo? Há link? Queria só ver as primeiras picks. http://livetv.ru/pt/eventinfo/61598526_nba_draft_2022/ tenta num destes, começa a 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2022 (editado) 2022 NBA DRAFT LOTTERY 1. Orlando Magic - Paolo Banchero, PF/C, Duke 2. Oklahoma City Thunder - Chet Holmgren, PF, Gonzaga 3. Houston Rockets - Jabari Smith, SF/PF, Auburn 4. Sacramento Kings - Keegan Murray, PF/C, Iowa 5. Detroit Pistons - Jaden Ivey, PG/SG, Purdue 6. Indiana Pacers - Bennedict Mathurin, SG/SF, Arizona 7. Portland Trail Blazers - Shaedon Sharpe, SG, Kentucky 8. New Orleans Pelicans (from Los Angeles Lakers) - Dyson Daniels, PG/SG, G-League Ignite 9. San Antonio Spurs - Jeremy Sochan, PF, Baylor 10. Washington Wizards - Johnny Davis, PG/SG, Wisconsin 11. Oklahoma City Thunder (from New York Knicks) - Ousmane Dieng, NZ Breakers, SF/PF Traded from the New York Knicks to the Oklahoma City Thunder for protected 2023 1st (via Detroit), protected 2023 1st (via Washington), protected 2023 1st (via Denver) 12. Oklahoma City Thunder (from Los Angeles Clippers) - Jalen Williams, SF, Santa Clara 13. (from Charlotte Hornets via New York Knicks) - Jalen Duren, C, Memphis Three Team Deal between Hornets, Pistons and Knicks: Hornets get NY's 2023 1st (via Denver), NY 2023 2nd, NY's 2023 2nd (most favorable between Dallas and Miami), NY's 2024 2nd | Pistons get Jalen Duran, Kemba Walker | Knicks get Detroit's 2025 1st (via Milwaukee) 14. Cleveland Cavaliers - Ochai Agbaji, SF, Kansas Spoiler LATE FIRST ROUND 15. Charlotte Hornets (from New Orleans) - Mark Williams, C, Duke 16. Atlanta Hawks - AJ Griffin, SG, Duke 17. Houston Rockets (from Brooklyn) - Tari Eason, PF, LSU 18. Chicago Bulls - Dalen Terry, PG/SG, Arizona 19. Memphis Grizzlies (from Minnesota) - Jake LaRavia, PF, Wake Forest Traded from the Minnesota Timberwolves alongside a future 2nd to the Memphis Grizzlies for the 22nd (via Utah) and 29th picks 20. San Antonio Spurs (from Toronto) - Malaki Branham, SG, Ohio State 21. Denver Nuggets - Christian Braun, SG/SF, Kansas 22. Minnesota Timberwolves (from Utah via Memphis) - Walker Kessler, C, Auburn 23. (from Philadelphia) - David Roddy, PF, Colorado St. Traded from the Philadelphia 76'ers alongside Danny Green for De'Anthony Melton 24. Milwaukee Bucks - MarJon Beauchamp, SG, G-League Ignite 25. San Antonio Spurs (from Boston) - Blake Wesley, SG, Notre Dame 26. Minnesota Timberwolves (from Dallas via Houston) - Wendell Moore Jr., SF, Duke Traded from the Houston Rockets alongside a future 2nd to the Minnesota Timberwolves for the 29th (via Memphis) and two future 2nd's 27. Miami Heat - Nikola Jovic, SF, Mega Mozzart (Serbia) 28. Golden State Warriors - Patrick Baldwin Jr., SF/PF, Milwaukee 29. Houston Rockets (from Memphis via Minnesota) - TyTy Washington, PG/SG, Kentucky 30. Denver Nuggets (from Oklahoma City) - Peyton Watson, SF/PF, UCLA SECOND ROUND 31. Indiana Pacers (from Houston via Cleveland) - Andrew Nembhard, PG, Gonzaga 32. Orlando Magic - Caleb Houstan, PF, Michigan 33. Toronto Raptors (from Detroit via San Antonio, Washington and Chicago) - Christian Koloko, C, Arizona 34. Oklahoma City Thunder - Jaylin Williams, C, Arkansas 35. Los Angeles Lakers (from Indiana via Milwaukee and Orlando) - Max Christie, SG, Michigan State 36. Detroit Pistons (from Portland) - Gabriele Procida, SG, Fortitudo Bologna (Italy) 37. Dallas Mavericks (via Sacramento) - Jaden Hardy, SG, G-League Ignite Traded from the Sacramento Kings to the Dallas Mavericks for two future 2nd's 38. Memphis Grizzlies (from L.A. Lakers via Chicago, Washington and San Antonio) - Kennedy Chandler, PG, Tennessee Traded from the San Antonio Spurs to the Memphis Grizzlies for future 2nd and cash 39. Cleveland Cavaliers (from San Antonio via Utah) - Khalifa Diop, C, Gran Canaria (Spain) 40. Minnesota Timberwolves (from Washington via Cleveland) - Bryce McGowens, SF, Nebraska 41. New Orleans Pelicans - E.J. Liddel, PF, Ohio State 42. New York Knicks - Trevor Keels, PG/SG, Duke 43. Los Angeles Clippers - Moussa Diabate, PF, Michigan 44. Golden State Warriors (from Atlanta) - Ryan Rollins, SG, Toledo Traded from the Atlanta Hawks to the Golden State Warriors for the 51st pick and cash 45. Minnesota Timberwolves (from Charlotte) - Josh Minott, SF/PF, Memphis Traded from the Charlotte Hornets to the Minnesota Timberwolves 46. Denver Nuggets (from Brooklyn via Detroit and Portland) - Ismael Kamagate, C, Paris Basketball (France) Traded from the Portland Trailblazers to the Denver Nuggets 47. Memphis Grizzlies (from Cleveland via New Orleans and Atlanta) - Vince Williams, SG/SF, VCU 48. Indiana Pacers (from Minnesota) - Kendall Brown, SF, Baylor Traded from the Minnesota Timberwolves to the Indiana Pacers for a future 2nd 49. Cleveland Cavaliers (from Chicago via Memphis, Detroit and Sacramento) - Isaiah Mobley, PF, USC 50. Minnesota Timberwolves (from Denver via Philadelphia) - Matteo Spagnolo, SG, Vanoli Cremona (Italy) 51. Atlanta Hawks (from Toronto via Philadelphia and Golden State) - Tyrese Martin, SG/SF, Connecticut 52. New Orleans Pelicans (from Utah) - Karlo Matkovic, PF/C, Mega Basket (Serbia) 53. Boston Celtics - JD Davidson, PG, Alabama - Milwaukee Bucks (forfeited) - Miami Heat (from Philadelphia via Denver; forfeited by Miami) 54. Washington Wizards (from Dallas) - Yannick Nzosa, C, Unicaja (Spain) 55. Golden State Warriors - Gui Santos, SF, Minas (Brazil) 56. Cleveland Cavaliers (from Miami via Indiana) - Luke Travers, SG/SF, Perth Wilcats (Australia) 57. Portland Trail Blazers (from Memphis via Utah) - Jabari Walker, PF, Colorado 58. Milwaukee Bucks (from Phoenix via Indiana) - Hugo Besson, PG/SG, New Zealand Breakers (New Zealand) Traded from the Indiana Pacers to the Milwaukee Bucks Editado 24 Junho 2022 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2022 Banchero nos Magic! O fato do miúdo é feio que f*de com aquelas pipocas em cima. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2022 Banchero para Orlando! Primeira surpresa da noite, mas acho que fizeram bem os Magic. Para mim os dois bigs estão um nadinha acima do Jabari. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Junho 2022 pqp tinham de meter o woj em direto antes da pick, e eu a evitar o twitter lmao boa pick, acho q escolheram o melhor dos 3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2022 como esperado, Chet nos OKC. ainda não acredito neste dude, vai ser um caso de "see it to believe it". Dude parece não estar preparado para a NBA fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2022 Citação de Victarion, há 12 minutos: como esperado, Chet nos OKC. ainda não acredito neste dude, vai ser um caso de "see it to believe it". Dude parece não estar preparado para a NBA fisicamente. O Durant (que é a principal comparação dele) era um trinca espinhas. Idem para o Giannis. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2022 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: O Durant (que é a principal comparação dele) era um trinca espinhas. Idem para o Giannis. Durant não veio com Center. Giannis idem. Giannis era um guard/wing que mudou muito. Surpreendeu. Talvez o Chet consiga mas é preciso fazer uma mudança incrível no desenvolvimento físico. É que o primeiro bump que o gajo der no Steven Addams, o pobre Chet morre logo ali. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2022 Citação de Victarion, Agora: Durant não veio com Center. Giannis idem. Giannis era um guard/wing que mudou muito. Surpreendeu. Talvez o Chet consiga mas é preciso fazer uma mudança incrível no desenvolvimento físico. É que o primeiro bump que o gajo der no Steven Addams, o pobre Chet morre logo ali. Nem o Holmgren é center puro, não é por aí. E o Giannis nunca foi considerado guard. Antes do draft sempre se falou que podia defender 2-5, mas a posição previsível dele em alguns sítios era SF, precisamente por causa da frame dele, se não seria PF em todo o lado. Podes confirmar aqui. E se queres ir por aí, PF's/C's o Davis no combine mediu 6’10.5", 225lbs. O Garnett 6'11'', 217lbs. O Holmgren tem que comer muita sopinha e dar no ferro? Tem, mas não é por aí que eu teria problema em escolhê-lo. E se o critério é bater no Adams e não ir ao chão, bem que não havia rookies, o homem é uma parede. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Junho 2022 nao estou a acompanhar a estrategia dos OKC mas ok Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 24 Junho 2022 (editado) Editado 24 Junho 2022 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2022 Bem sacado o Hardy por Dallas. Insurance se o Brunson sair (fala-se que a ideia dos Knicks é atacá-lo na Free Agency, daí terem "pago" o que pagaram para despachar o Kemba). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2022 (editado) Citação de Carson Wentz, há 7 horas: Nem o Holmgren é center puro, não é por aí. E o Giannis nunca foi considerado guard. Antes do draft sempre se falou que podia defender 2-5, mas a posição previsível dele em alguns sítios era SF, precisamente por causa da frame dele, se não seria PF em todo o lado. Podes confirmar aqui. E se queres ir por aí, PF's/C's o Davis no combine mediu 6’10.5", 225lbs. O Garnett 6'11'', 217lbs. O Holmgren tem que comer muita sopinha e dar no ferro? Tem, mas não é por aí que eu teria problema em escolhê-lo. E se o critério é bater no Adams e não ir ao chão, bem que não havia rookies, o homem é uma parede. eu só não quero que ele embata nas absolute meatslabs da liga e morra ali no court. Como disse, é um "see it to believe it". Não estou a considerá-lo um bust, estou só a considerar a ideia de que ele, de momento, não está no ponto. o Garnett, btw, quando veio para a liga vinha com cenas de ser wing. Coisas mudam. A ver como o Chet muda. E sim, o Giannis vinha como guard no sentido de shooting guard, daí ter dito wing. edit: Shareef O'Neal vai jogar pelos Lakers na summer league. Scotty Pippen Jr com two-way nos Lakers. Os Knicks foram pescar um punhado de picks aos OKC, já se estão a preparar para o futuro? Danny Green + 23ª pick pelo Anthony Melton, wow. ei, Cavs draftaram o irmão mais velho do Mobley, how cute! Editado 24 Junho 2022 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Junho 2022 Alguém me consegue explicar que trade os Knicks fizeram? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Junho 2022 Citação de Carson Wentz, há 5 horas: Bem sacado o Hardy por Dallas. Insurance se o Brunson sair (fala-se que a ideia dos Knicks é atacá-lo na Free Agency, daí terem "pago" o que pagaram para despachar o Kemba). Citação de RAG, há 8 minutos: Alguém me consegue explicar que trade os Knicks fizeram? Arranjar cap space... @Carson Wentz e Irving, não? 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2022 Citação de Ed, há 10 minutos: Arranjar cap space... @Carson Wentz e Irving, não? tá-se a falar mais do brunson rip Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Junho 2022 Citação de Rōnin, há 1 minuto: tá-se a falar mais do brunson rip Sim, eu sei. Mas acho que a hipótese Irving também faz um pouco de sentido para os Knicks, tendo em conta que são os Knicks. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2022 Citação de Ed, há 4 minutos: Sim, eu sei. Mas acho que a hipótese Irving também faz um pouco de sentido para os Knicks, tendo em conta que são os Knicks. true xD o kyrie ainda vai apanhar uma bela surpresa nesta FA só mesmo um franchise desesperado é que se meteria com ele Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Junho 2022 Citação de Carson Wentz, há 6 horas: Bem sacado o Hardy por Dallas. Insurance se o Brunson sair (fala-se que a ideia dos Knicks é atacá-lo na Free Agency, daí terem "pago" o que pagaram para despachar o Kemba). do crl mesmo, duas movimentações low risk high reward esta do draft + wood finalmente um GM que gosta de mexer Compartilhar este post Link para o post