Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 2 horas:

O Zion é um monstro fisicamente, é inegável. Tanto ele como o AD são de cristal mas aptos, prefiro o Zion, os Lakers iriam beneficiar imenso dum centro como ele. 

Já me estou a rir do Zion a poste como anchor defensivo. Por favor, troquem já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

Grande noite do Nico e Mavs

1*cG7RFkPa1G5unAcMUmNwKA.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 9 horas:

Só se for de cebola.

Esses ele come-os

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do nosso draft, boa trade para ir buscar o Jackson que é um excelente defensor e passer além de que foi campeão e com a ultima pick ir buscar um raw talent que rejeitou todos os workouts para ficar connosco not bad

Compartilhar este post

Link para o post

tirando o ano em que sacámos o Luka e o Brunson não me lembro de moves tão bons dos Mavs lol

até dá para um gajo ficar investido no futuro desta equipa 

Compartilhar este post

Link para o post

a gaja não ta a conseguir lidar com o facto de o Zion ter escolhido outra para pagar pensão. Pelo menos já teve a conta do twitter suspensa já é um progresso.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi de tudo mas quero acreditar que isto só pode ser fake não é possivel 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente está a dar o ROY ao Wemby ainda a época nem começou, devem estar esquecidos que o Chet volta esta época e está elegível para o prémio…

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ter um impacto mais positivo mas o Chet não vai marcar pontos suficientes para o prémio. O Wemby provavelmente não vai ser muito eficiente na rookie season mas deve cheirar os 20 pts por jogo mais os blocos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 5 horas:

Muita gente está a dar o ROY ao Wemby ainda a época nem começou, devem estar esquecidos que o Chet volta esta época e está elegível para o prémio…

o Chet vai tentar ganhar o prémio quando nem sequer vai ser o gajo com mais shots na equipa? O que o Chet vai fazer é o que o Giddey lhe vai dizer para fazer.

não acho que a luta de ROY vai ser tão óbvia para o Wembs, acho que há possibilidade de ser muito renhida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 horas:

Até pode ter um impacto mais positivo mas o Chet não vai marcar pontos suficientes para o prémio. O Wemby provavelmente não vai ser muito eficiente na rookie season mas deve cheirar os 20 pts por jogo mais os blocos.

O Chet pode perfeitamente chegar a esses números, obviamente o Wemby tem mais vantagem por não haver mais ninguém, mas o Pop vai de certeza conserva-lo para que ele não seja demasiado exposto fisicamente, bem como evitar alguma lesão quando o miúdo não está minimamente preparado para aguentar uma época inteira. O Chet já vem de uma lesão complicada, mas recuperou e dá para ver que já ganhou massa muscular. Está pronto para jogar os jogos quase todos.

Citação de Victarion, há 3 horas:

o Chet vai tentar ganhar o prémio quando nem sequer vai ser o gajo com mais shots na equipa? O que o Chet vai fazer é o que o Giddey lhe vai dizer para fazer.

não acho que a luta de ROY vai ser tão óbvia para o Wembs, acho que há possibilidade de ser muito renhida.

O Chet foi o gajo com melhor shot efficiency do pais no seu último ano de CBA, de certeza vai aproveitar tudo o que vier á rede pra faturar e a meu ver é melhor a defender que o Wemby o que vai ajudar muito (claro que o potencial do Wemby é maior que o do Chet btw)…

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino-o a ganhar se os Okc chegarem aos playoffs à imagem do Scottie Barnes. Em números individuais propriamente ditos não sei, o jogo de Okc é baseado na penetração dos bases ao cesto, ele deve funcionar mais como um floor spacer , algumas acções de pick and pop e o ocasional ressalto ofensivo. Ficava surpreendido se fosse utilizado de outra forma  O Chet sendo eficiente não é um gajo que lhe des a bola e construa o seu próprio lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Se de todas as equipas que o Bruce Brown podia escolher escolhe os Lakers, fdx, que desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Expectável.

E fala-se que o Kyrie quer reunir com os Suns. Se há gajo maluquinho para assinar pelo vet min só para jogar com o KD outra vez é ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 horas:

Expectável.

E fala-se que o Kyrie quer reunir com os Suns. Se há gajo maluquinho para assinar pelo vet min só para jogar com o KD outra vez é ele. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Bruce Brown nos Pacers, 2y/45M$; Draymond Green mantêm-se em Golden State como esperado 4y/100M$, com o último ano a ser player option, Kuzma também renova por 4 anos, mas 102M$ com os Wizards.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruce sacou alto contrato. A ver vamos agora quem é que Denver saca para o lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...