BartoloSerenity Publicado 8 Julho 2023 Claro que o miúdo vai ter dificuldade, as medições do campo também são diferentes, até no CBA ia ter dificuldade. É um projeto e não uma garantia… Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Julho 2023 Citação de Wembanyama, há 4 horas: A quantidade de "haters" que apareceram, até fãs da Britney agora aparecem 😅 Foi um jogo mauzinho a nível ofensivo. A cena com a Britney foi ridícula. Tinha quase a certeza que era uma situação que estava a ser escalada para patamares exagerados, vai-se a ver o vídeo e foi um comportamento absolutamente normal do segurança lol Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Julho 2023 Citação de Shai, há 32 minutos: A cena com a Britney foi ridícula. Tinha quase a certeza que era uma situação que estava a ser escalada para patamares exagerados, vai-se a ver o vídeo e foi um comportamento absolutamente normal do segurança lol O segurança teve azar, não estava a olhar e fez aquele movimento de afastar mas sem querer deu-lhe uma chapada. De facto quem lê a noticia pensa que o gajo não foi de modas e lhe espetou uma de direita no segundo em que ela se aproximou. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 8 Julho 2023 Pois, até no relato que vi algures, estava a dizer que até caiu tal a violência. Exageros... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Julho 2023 Com dez dias já passados desde o início da free agency, os nomes mais relevantes ainda disponíveis são os seguintes: Restricted Free Agents: P.J. Washington (CHA) | Ayo Dosunmu (CHI) | Omer Yurtseven (MIA) Unrestricted Free Agents: Blake Griffin (BOS) | Kelly Oubre Jr. (CHA) | Javonte Green (CHI) | Christian Wood & Markieff Morris (DAL) | JaMychal Green & Andre Iguodala (GSW) | D.J. Augustin & Willie Cauley-Stein (HOU) | George Hill (IND) | Wesley Matthews & Goran Dragic (MIL) | Darius Bazley, Bismack Biyombo & TJ Warren (PHO) | Will Barton (TOR) | Kendrick Nunn & Taj Gibson (WAS) Rookie Extension Candidates: Saddiq Bey (ATL) | Payton Pritchard (BOS) | Isaac Okoro (CLE) | Killian Hayes & Isaiah Stewart (DET) | Obi Toppin (IND) | Jaden McDaniels (MIN) | Cole Anthony (ORL) | Tyrese Maxey (PHI) | Devin Vassell (SAS) | Precious Achiuwa (TOR) | Deni Avdija (WAS) Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Julho 2023 Que pinta parece ter o Cason Wallace. O Jaquez também parece ter já ótima consistência, muito curioso para perceber o que estes dois podem fazer este ano. Acho que pela primeira vez em muitos anos a ver NBA sinto clara tendência para uma equipa. OKC tem ali qualquer coisa de especial a acontecer, gosto muito. BTW, não é estranho o P.J. Washington ainda estar à mão de semear? Acho o gajo muito competente, pensei que fosse desaparecer do mercado logo muito rápido. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2023 Citação de Modulor, há 9 minutos: Que pinta parece ter o Cason Wallace. O Jaquez também parece ter já ótima consistência, muito curioso para perceber o que estes dois podem fazer este ano. Acho que pela primeira vez em muitos anos a ver NBA sinto clara tendência para uma equipa. OKC tem ali qualquer coisa de especial a acontecer, gosto muito. BTW, não é estranho o P.J. Washington ainda estar à mão de semear? Acho o gajo muito competente, pensei que fosse desaparecer do mercado logo muito rápido. É RFA e quer mais que a MLE. É uma mistura que leva a que o mercado dele seja curto e que as negociações se prolonguem. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Julho 2023 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 minutos: É RFA e quer mais que a MLE. É uma mistura que leva a que o mercado dele seja curto e que as negociações se prolonguem. Ah, não sabia que era Restricted. Faz sentido então. Mas curto o gajo, gostava de o ver num outro roster que não Charlotte [porque i) não gosto do franchise ii) não me parece que aquilo seja montado com pés e cabeça]. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Julho 2023 Citação de Modulor, há 45 minutos: Que pinta parece ter o Cason Wallace. O Jaquez também parece ter já ótima consistência, muito curioso para perceber o que estes dois podem fazer este ano. Acho que pela primeira vez em muitos anos a ver NBA sinto clara tendência para uma equipa. OKC tem ali qualquer coisa de especial a acontecer, gosto muito. BTW, não é estranho o P.J. Washington ainda estar à mão de semear? Acho o gajo muito competente, pensei que fosse desaparecer do mercado logo muito rápido. É summer league mas o Dieng tem jogado bastante bem. Não se fala muito dele, tem potencial para ser um belo jogador na liga a somar aos outros jovens que temos. Temos imensos jogadores neste momentos mas diria que o roster final vai ser algo assim: PG: Giddey, Wallace, Micic SG: Shai, Isaiah Joe, Wiggins SF: Dort, Dieng, Poku PF: J-Dub, Kenrich, JRE, Garuba C : Chet, J-Will O Tre Mann diria que não vai ter espaço aqui mas tem sem dúvida qualidade para jogar noutra equipa da liga. O Garuba não sei se fica mas gostava que tivesse uma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Julho 2023 Citação de Shai, há 3 minutos: É summer league mas o Dieng tem jogado bastante bem. Não se fala muito dele, tem potencial para ser um belo jogador na liga a somar aos outros jovens que temos. Temos imensos jogadores neste momentos mas diria que o roster final vai ser algo assim: PG: Giddey, Wallace, Micic SG: Shai, Isaiah Joe, Wiggins SF: Dort, Dieng, Poku PF: J-Dub, Kenrich, JRE, Garuba C : Chet, J-Will O Tre Mann diria que não vai ter espaço aqui mas tem sem dúvida qualidade para jogar noutra equipa da liga. O Garuba não sei se fica mas gostava que tivesse uma oportunidade. E era bom que confirmasse esse potencial. Acho o Dort um bom rotation player mas não dá para mais que isto, principalmente se considerarmos que todo este roster tem margem para crescer bastante. E o Poku até tem coisas interessantes mas não o consigo ver a jogar ali. Depois há a questão do Center. O Chet tem obviamente de ser aposta, mas no ano passado foi o calcanhar de Aquiles da equipa e não vai ser fácil de resolver a coisa, acho. E eu gosto muito do Jaylin. Anyway, é uma combinação muito interessante de ponta a ponta no roster, a por algum motivo transmitem um ambiente muito likable. Mas já agora, que tens achado do Wallace? É difícil ter espaço para surpreender bog time porque é uma posição já muito (e bem) recheada da equipa, mas acho mesmo que o miúdo tem ali qualquer coisa de muito muito sólida para ser um contributo a sério desde cedo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2023 Citação de Shai, há 58 minutos: É summer league mas o Dieng tem jogado bastante bem. Não se fala muito dele, tem potencial para ser um belo jogador na liga a somar aos outros jovens que temos. Temos imensos jogadores neste momentos mas diria que o roster final vai ser algo assim: PG: Giddey, Wallace, Micic SG: Shai, Isaiah Joe, Wiggins SF: Dort, Dieng, Poku PF: J-Dub, Kenrich, JRE, Garuba C : Chet, J-Will O Tre Mann diria que não vai ter espaço aqui mas tem sem dúvida qualidade para jogar noutra equipa da liga. O Garuba não sei se fica mas gostava que tivesse uma oportunidade. O Micic não será para trocar? Não encaixa tão bem na timeline e há poucos minutos para ele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2023 Citação de andriy pereplyotkin, há 8 minutos: O Micic não será para trocar? Não encaixa tão bem na timeline e há poucos minutos para ele. o Micic deve vir para provar o valor dele, seria melhor trocá-lo por algum veterano para ajudar na rotação. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2023 Citação de Victarion, há 43 minutos: o Micic deve vir para provar o valor dele, seria melhor trocá-lo por algum veterano para ajudar na rotação. Não sei se eles têm minutos na rotação para vets, na verdade... podem dar jeito é uns gajos fixes de balneário. Mas aquele backcourt não pode dispensar minutos para malta velha. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Julho 2023 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas: O Micic não será para trocar? Não encaixa tão bem na timeline e há poucos minutos para ele. Supostamente ele quer jogar num contender, resta ver se há algum interesse na liga. Citação de Modulor, há 2 horas: E era bom que confirmasse esse potencial. Acho o Dort um bom rotation player mas não dá para mais que isto, principalmente se considerarmos que todo este roster tem margem para crescer bastante. E o Poku até tem coisas interessantes mas não o consigo ver a jogar ali. Depois há a questão do Center. O Chet tem obviamente de ser aposta, mas no ano passado foi o calcanhar de Aquiles da equipa e não vai ser fácil de resolver a coisa, acho. E eu gosto muito do Jaylin. Anyway, é uma combinação muito interessante de ponta a ponta no roster, a por algum motivo transmitem um ambiente muito likable. Mas já agora, que tens achado do Wallace? É difícil ter espaço para surpreender bog time porque é uma posição já muito (e bem) recheada da equipa, mas acho mesmo que o miúdo tem ali qualquer coisa de muito muito sólida para ser um contributo a sério desde cedo. O Dort acredito que seja uma peça para trocar no futuro, não encaixa muito no estilo de jogo da equipa. Para já vai ser obviamente titular. Em relação ao Poku, pessoalmente também não acredito muito nele. A questão do center já não me preocupa muito. Tinha algumas dúvidas em relação ao Chet na posição mas do que tenho visto ele já é bem desenvolvido para a idade como rim protector mesmo sendo um pau de virar tripa. Realisticamente o tipo de adversários que lhe podem dificultar a vida contam-se pelos dedos na NBA atual. O Jaylin pra suplente cumpre qb, diria. É um gajo com limitações físicas mas é inteligente a jogar. O Wallace acho que vai ter um papel semelhante ao Davion Mitchell nesta época, tendo potencial para dar mais qualquer coisa no ataque. É fundamental ele tornar-se num lançador consistente de triplos. Como disse na altura do draft, guards de Kentucky costumam dar certo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Julho 2023 Citação de Modulor, há 6 horas: Ah, não sabia que era Restricted. Faz sentido então. Mas curto o gajo, gostava de o ver num outro roster que não Charlotte [porque i) não gosto do franchise ii) não me parece que aquilo seja montado com pés e cabeça]. O meu post imediatamente antes do teu 💔 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Julho 2023 Citação de Carson Wentz, há 9 horas: O meu post imediatamente antes do teu 💔 Não reparei 🥺🥺 my bad! (Mas próps para os ótimos posts!!!) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Julho 2023 Alguém que edite o titulo do tópico. Já vamos a meio de 2023 e isto ainda tem 2021 no titulo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Julho 2023 Citação de Nuk, há 6 horas: O Thompson Twins são muito bons Verdade. Atletas fora de série e com bom IQ de jogo. Só falta mesmo o lançamento mas mesmo sem ele já vão ser muito produtivos na NBA. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Julho 2023 O parceiro francês que veio com o Wemby agrada-me bastante e ainda só tem 18 anos os Wizards acertaram muito ali. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 16 Julho 2023 Citação de DS7, Em 14/07/2023 at 13:41: Alguém que edite o titulo do tópico. Já vamos a meio de 2023 e isto ainda tem 2021 no titulo. @Diogo_CFB poderá ser? Citação de Lage_Effect, há 12 horas: O parceiro francês que veio com o Wemby agrada-me bastante e ainda só tem 18 anos os Wizards acertaram muito ali. Subiu bastante na ordem do draft. Os Spurs estavam bastante interessados e até se falava trocar para conseguir outra pick na lottery para colocá-los junto de novo. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Julho 2023 Citação de Wembanyama, há 1 hora: @Diogo_CFB poderá ser? Já vamos a meio de 2023 e isto ainda está 2021 no titulo, que desleixo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Julho 2023 Btw, só naquela, vamos entrar na época 2024 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Julho 2023 Acaba por ser expectável, mas OKC renovou contrato com o seu treinador! Muito contente com a decisão. 1 Compartilhar este post Link para o post