Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Casual 50 burger na melhor defesa da liga. Emviid P

Os números dele em dezembro são assustadores, vai a caminho de outro MVP: 30.6 pontos, 12.9 ressaltos, 4.4 assists e 1.9 blocos por jogo. São números de MVP não concordam?

Se discordam, olhem outra vez e reparem que esses são os números dele sem contar lances livres.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

por outro lado, os Sixers jogam aborrecido pa crl.
O Maxey melhorou imenso mas o foul bait que ele agora faz é tão irritante. Ele e o Embiid são sofrimento de se ver - ora se vê bom basketball ora se vê flopadelphia. O problema mesmo são os árbitros que condicionaram o jogo a recompensar o Embiid ano após ano.

Wolves também a certa altura não conseguiam acertar um cesto mesmo com boas oportunidades. E não souberam aproveitar quando os Sixers tavam em foul trouble.

Compartilhar este post

Link para o post

É notório que vejo um pouco menos dinâmica no ataque no último mês e meio comparado com o início, mas quando tens o teu líder da equipa automático é fácil deferir para ele como um mau hábito.

Os problemas deles não mudaram muito: o Tobias torna-se inútil durante os playoff, a equipa continua demasiado refém da capacidade do Embiid ganhar lances livres, o que vai ser a morte durante os playoff.

Como não tenho expectativas para este playoff acima de 2nd round exit estou só a ver esta época para apreciar o crescimento do Maxey, portanto é na boa. Não percebo este comentário de foul baiting, não só não vi algo tão

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pistons são tão m*rda LOL

Se nem o jogo de ontem ganham, não sei em qual vai ser. Receberam os Jazz num back to back game, sem Markkanen, Clarkson e mais uns 2 jogadores da rotação. Terrível.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Os Pistons são tão m*rda LOL

Se nem o jogo de ontem ganham, não sei em qual vai ser. Receberam os Jazz num back to back game, sem Markkanen, Clarkson e mais uns 2 jogadores da rotação. Terrível.

Monty fraud?

Acho que tens ali um ou outro jogador que ainda dão o litro - Cade parece tar a voltar a engrenar. Mas há gajos que claramente não têm motivação. E a organização não ajuda, claro.
Terem lá um gajo tipo o Wiseman que tá com o miolo género Kwame Brown não parece bom.

Epá, sempre que posso tento ver um bocado dos Spurs. Na verdade quero ver o Wemby. p*ta que pariu, que miséria de equipa. Não têm um playmaker para aquele gajo, é uma equipa que joga 10 mins decentes e o resto é sofrível pa crl. Não sei o que crl o Pop tá a querer inventar mas não tá a funcionar.
Tou a ver que o Wemby ainda perde o ROTY para o Chet simplesmente porque o Chet tem uma melhor equipa à volta dele a usar os talentos dele.

boa vitória dos Wolves. O 5 inicial bastante presente, deram bounce back depois da derrota vs Sixers.
Aquela flagrant ao Naz é que foi parva pa crl. Ya, o Rui cai mal. Ya, o Rui tá com máscara. Mas o Rui inicia também contacto e faz falta. O Naz acerta-lhe, o que é falta. Mas a flagrant é para o Naz? parvoíce. Common foul e tava feito.

Morant voltou e mudou os Grizzlies! O Bane tava todo maluco também. Parecem outra equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 21 minutos:

Monty fraud?

Acho que tens ali um ou outro jogador que ainda dão o litro - Cade parece tar a voltar a engrenar. Mas há gajos que claramente não têm motivação. E a organização não ajuda, claro.
Terem lá um gajo tipo o Wiseman que tá com o miolo género Kwame Brown não parece bom.

Epá, sempre que posso tento ver um bocado dos Spurs. Na verdade quero ver o Wemby. p*ta que pariu, que miséria de equipa. Não têm um playmaker para aquele gajo, é uma equipa que joga 10 mins decentes e o resto é sofrível pa crl. Não sei o que crl o Pop tá a querer inventar mas não tá a funcionar.
Tou a ver que o Wemby ainda perde o ROTY para o Chet simplesmente porque o Chet tem uma melhor equipa à volta dele a usar os talentos dele.

Não estava a par, mas li que o Monty aparentemente recusou várias abordagens da organização dos Pistons, mas eles fizeram uma proposta que não podia recusar lol, o maior contrato da história para um treinador na liga. Logo aí há um mau sinal.

De resto, tenho visto alguns jogos deles porque as horas são favoráveis, é um conjunto de várias coisas:

- Rotações inconstantes. Há jogadores que tanto jogam 30 e tal minutos, como jogam uns 18 minutos no jogo a seguir (casos do Ivey e Ausar). Isto é negativo para um jovem jogador que precisa de ter mais confiança e minutos para se desenvolver.

- Péssimo spacing. Só há um shooter de jeito na equipa, chama-se Bogdanovic. Difícil ganhar na NBA assim, e prejudica bastante o Cade esta situação.

- Lesões. No meio disto tem havido muitas ausências por lesões de jogadores importantes na equipa. Agora está o Duran de fora, por exemplo.

Portanto, o Monty não é isento de culpas, mas é dificil ganhar jogos com um roster tão disfuncional como este. O Troy Weaver não fez um bom trabalho em montar um roster competente. Por algum motivo que me escapa, e já em Okc era assim, ele caga completamente para o lançamento exterior na avaliação de um jogador. Ele devia ter mais shooting na equipa para facilitar a vida ao Cade/Ivey, mas prefere trocar os seus shooters por busts como o Wiseman, dando em exemplo. 

De resto, não acredito que os jogadores sejam tão maus como estão a parecer. Ainda tenho dúvidas no Ivey, mas o Cade, Ausar e Duran são belos jogadores e boas peças para construir um futuro mais risonho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

De resto, não acredito que os jogadores sejam tão maus como estão a parecer. Ainda tenho dúvidas no Ivey, mas o Cade, Ausar e Duran são belos jogadores e boas peças para construir um futuro mais risonho.

concordo com o que disseste mas quero pegar nisto:
O Beef Stew é um bom jogador e o Ivey também.
Eles têm é uma equipa *super* jovem. Têm o Bojan mas esse gajo não é um gajo que mova balneários. Depois é Monte Morris e Alec Burks e Joe Harris? nah. 
Não vai ser um gajo tipo o Bagley ou Knox que vão ser figuras importantes no desenvolvimento. Precisam mesmo de apanhar gajos veteranos bons que consigam mexer bem a equipa. Género o que os Wolves têm feito nos últimos anos. Os Pelicans também o fizeram. Grizzlies também. Só juventude não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 17 horas:

tobias-harris.jpg

Veteranos... Em Detroit... Free Agent no final do ano...

acendo uma vela todos os dias, mas se o Morey não conseguir nada de jeito estou disposto a acreditar que nada havia.

Compartilhar este post

Link para o post

5 pontos e 9 ressaltos do Neemias ao intervalo, em apenas 13 minutos. Mais uma vez excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se corrigir o problema das faltas, ninguém o vai impedir de ter uma carreira com muitos minutos na NBA. A malta de Boston adora-o cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer foi aquele dd de blowout, os minutos de garbage foram para o Banton e Stevens. Foi mesmo uma contribuição efetiva, muitos dos pontos em cima do Zubac

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o de hoje mas tenho acompanhado. As faltas é mesmo o stress, podia tbm ser melhor a finalizar no cesto mas duvido que melhore essa faceta.

De resto a energia com que joga, a mobilidade que tem com aquele tamanho e a capacidade no ressalto ofensivo pode-lhe dar uma longa carreira na liga se reduzir o problema das faltas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 8 horas:

Não vi o de hoje mas tenho acompanhado. As faltas é mesmo o stress, podia tbm ser melhor a finalizar no cesto mas duvido que melhore essa faceta.

De resto a energia com que joga, a mobilidade que tem com aquele tamanho e a capacidade no ressalto ofensivo pode-lhe dar uma longa carreira na liga se reduzir o problema das faltas.

Também acho, embora não seja o mais importante. A capacidade de bloqueio dele vai abrir muito espaço para o resto e isso vai fazer diferença no jogo dos Celtics. 

Compartilhar este post

Link para o post

bem, outra derrota dos Pistons. Mais uma e o Monty pode ficar honrado pelo record que quebrou.
E segundo o scoreboard, até parece que a equipa se esforçou. Mas dar 16 minutos ao Alec Burks wtf

Banco dos Wolves foi um bocado paupérrimo mas os starters deram fruta. JD deu show. Goberto foi maquinanço! Manter os Kings abaixo de 100 pts é obra.

Rockets realmente parecem outra equipa. Não se pode negar a qualidade do Udoka, especialmente quando se foca em basketball e não nas estagiárias ou lá o raio. Props ao Jabari que jogo após jogo que vejo, o dude realmente tá muito melhor defensivamente.
O Willie Green é que tem de ir com o crl. Estes Pelicans não vão evoluir com o gajo ali.
A play do Zion ficar sem sapato relembrou a play no jogo da universidade. Ao menos não rebentou o sapato desta vez.

https://streamable.com/uq9ccv
como crl é que não viram isto lmao

um gajo quando lê que o Lebron sacou de 40 pts...pqp como é que este gajo ainda dá tanto?!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar ver os Bucks x Knicks, mas aleija os olhos de uma maneira, é só faltas e metade delas nem são

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 24/12/2023 at 17:49:

acho que ainda não vi jogo nenhum dele, pelo menos minutos decentes, mas esta semana tava um post no subreddit dos celtics para apreciação do nosso tropa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...