Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Já dizia o Dame há uns anos atrás "shooters in the locker room like we the Wizards".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Em 28/06/2026 at 22:44:

Foram buscar o Grayson Allen... É incrível que mesmo tendo isso em conta a tua frase não deixe de ser verdade.

Um gajo absolutamente tranquilo há muitos anos e óptimo colega de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

King James entre GSW, Miami e Cleveland. 

Gostava de o ver em Miami novamente. Não quero torcer pelos gsw. 

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Esta offseason está a ser um absurdo, adoro.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse dinheiro todo pelo Kessler é uma escolha... 

Além do dinheiro as picks 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de toze2, há 17 minutos:

Esse dinheiro todo pelo Kessler é uma escolha... 

Além do dinheiro as picks 😐

E agora 20M$/ano pelo Grimes, por quatro anos. Bem fez o LeBron em pôr-se a andar.

EDIT: É "só" 15 afinal, menos horrível, mas ainda assim...

Editado por Carson Wentz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

E agora 20M$/ano pelo Grimes, por quatro anos. Bem fez o LeBron em pôr-se a andar.

EDIT: É "só" 15 afinal, menos horrível, mas ainda assim...

True..

Continuando assim não sei se o Luka renova lá lol

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq? I mean, Maxey, Edgecombe, Brown, o moço novo que draftamos, belo backcourt. Falta o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

F*da-se, os dias passam e o absurdo desta offseason continua a aumentar.

Daqui a nada estou a ver, sei lá, o LeBron a ir jogar para os Kings ou o crl.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até achava que o PG já se tinha retirado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 5 horas:

Eu até achava que o PG já se tinha retirado.

Basicamente:

In two seasons in Philadelphia, George played a combined 78 games. He has exceeded 56 games in a season just once since 2018-19, which was so long ago that he hadn't even joined the Clippers yet.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Nico Harrison a fazer essa trade pelos Celtics?! Que cena mais nonsense. Ou o Jaylen Brown fez alguma m*rda que ninguém sabe ou esta aparente tentativa de os Celtics o trocarem a todo o custo é uma das cenas mais bizarras que me recordo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Foi o Nico Harrison a fazer essa trade pelos Celtics?! Que cena mais nonsense. Ou o Jaylen Brown fez alguma m*rda que ninguém sabe ou esta aparente tentativa de os Celtics o trocarem a todo o custo é uma das cenas mais bizarras que me recordo. 

Ao Brown só lhe faltou escrever na testa que queria sair. Andou a época toda a dizer que foi a época em que se sentiu melhor, mesmo nos PO depois de ter sido eliminado pelos 76ers disse que foi a sua época favorita, dando a entender que queria uma equipa para si. Os Celtics são a equipa do Tatum.

A questão aqui não é tanto a saída do Brown mas a trade em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente havia muita fricção entre ambas as partes, não é de agora. O Jaylen Brown é um bocado frito da cabeça. Também tinha uma contrato que, sinceramente, só compensa pagar a uns 7 ou 8 jogadores da liga nos moldes atuais (no qual ele não faz parte desse lote).

Provavelmente não conseguiu melhor proposta que esta. Há rumores que havia uma hipótese de o trocar pelo Giannis mas os Celtics não queriam ceder alguns jovens mas não acredito muito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de La Flame, há 19 minutos:

Ao Brown só lhe faltou escrever na testa que queria sair. Andou a época toda a dizer que foi a época em que se sentiu melhor, mesmo nos PO depois de ter sido eliminado pelos 76ers disse que foi a sua época favorita, dando a entender que queria uma equipa para si. Os Celtics são a equipa do Tatum.

A questão aqui não é tanto a saída do Brown mas a trade em si.

Ok, não tinha noção disso. Pensei que tivesse confortável em Boston mesmo deixando o papel de franchise player para o Tatum. Tinha o Brown como um gajo mais low profile. Também me recordo desses rumores da possível troca com o Giannis mas aí os Celtics teriam de abdicar de algo mais.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 7 horas:

Obviamente havia muita fricção entre ambas as partes, não é de agora. O Jaylen Brown é um bocado frito da cabeça. Também tinha uma contrato que, sinceramente, só compensa pagar a uns 7 ou 8 jogadores da liga nos moldes atuais (no qual ele não faz parte desse lote).

Provavelmente não conseguiu melhor proposta que esta. Há rumores que havia uma hipótese de o trocar pelo Giannis mas os Celtics não queriam ceder alguns jovens mas não acredito muito nisso.

Acho que além da relação estar quebrada, os Celtics dão muito peso a estatística da coisa e o Jaylen aí não brilha, pelo contrário. Não sei se é o melhor negócio possível, mas não me surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 14 minutos:

Acho que além da relação estar quebrada, os Celtics dão muito peso a estatística da coisa e o Jaylen aí não brilha, pelo contrário. Não sei se é o melhor negócio possível, mas não me surpreende.

É isso. Os Celtics são uma equipa de "Excel" e as analytics apontam todas que o Jaylen não e um jogador positivo para a equipa. Para alem disso ele fica elegível para uma nova extensão de contracto e não me parece que o Brad tivesse vontade alguma de lhe oferecer. 

O return é fraquinho, eu preferia um Trey Murphy + um jogador, mas wtv. Eu acho que a equipa vai fazer uma época parecida a anterior, o máximo que podem conseguir é uma 2 round exit nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...