Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Não me chateia, precisamos de um bom profissional que também seja bom, gosto muito dele e vai obviamente ter um peso muito maior na equipa daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo esta com um pé em Houston

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um bom negócio para os Cavs.

Quanto à conversa dos Lakers aí atrás, o Stephenson nunca na vida vai ser dos com mais minutos. Deve ser para aí o 8º/9º jogador. E o Beasley ainda vem depois.

E duvido muito que os Wolves acabem à frente dos Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, ofereceram-me o NBA 2k18 e gostava de ficar a par da NBA. Nunca fui um gajo que ligou muito, também porque nunca vi jogos em canal aberto nem nada e estou deveras interessado no assunto, se puderem dizer as cenas básicas, tipo das melhores equipas, nomes, etc...

E já agora, se souberem onde posso assistir os jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor equipa: Atlanta Hawks, são tetra campeões no momento

Melhores jogadores para além do LeBron e do Steph Curry tens o Dwight Howard, o Steve Nash, e diria que talvez podes meter o Kent Bazemore e o Caris LeVert dentro da conversa.

O resto começa a ler artigos sobre a NBA, vê uns jogos na SportTV

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor equipa: Atlanta Hawks, são tetra campeões no momento

Melhores jogadores para além do LeBron e do Steph Curry tens o Dwight Howard, o Steve Nash, e diria que talvez podes meter o Kent Bazemore e o Caris LeVert dentro da conversa.

O resto começa a ler artigos sobre a NBA, vê uns jogos na SportTV

nba.com, é um site super bem construido e onde encontras informação muito facilmente

e ouvir a sabedoria do avelãs :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 3 :fixe:

Então e se eu não tiver sport tv? (se é que me entendem :mrgreen: )

E conhecem também alguma "base de dados" de jogos? Que eu possa ver jogos que já deram

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Gameframe ou nbahd.net.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um bom negócio para os Cavs.

Quanto à conversa dos Lakers aí atrás, o Stephenson nunca na vida vai ser dos com mais minutos. Deve ser para aí o 8º/9º jogador. E o Beasley ainda vem depois.

E duvido muito que os Wolves acabem à frente dos Lakers.

Depende. É que isto tanto pode correr bem como pode dar tudo para o torto. Eu fiquei surpreendido com o KCP o ano passado e é um jogador que o Luke valoriza muito, sobretudo a nível defensivo. Sim, o Beasley não terá muitos minutos. Naquelas posições, há muita gente à frente dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém acompanhou o beef do Mccollum com o KD mas alguém sequer acredita que os Blazers são title contenders? Este ano se forem aos POs já vai ser puxado.

Com GS, Rockets, Lakers, Jazz, Thunder, Pelicans até mesmo os Spurs e se calhar os Nuggets a partir à frente deles? Just my thoughts...

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se o Carmelo nos Rockets.

Apesar de achar que ele vai jogar melhor do que em okc, a equipa deste ano dos Rockets é pior que a do ano passado, sem dúvida. Não gostei nada da off-season deles, a única coisa realmente de jeito foi o contrato do Capela que foi mais vantajoso para o franchise do que previa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zion Williamson dá-me  uma vibes de Shaq com handles  :medinho: se tudo correr bem top-3 no próximo draft. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho acompanhado os amigáveis de Duke. É um bicho autêntico. Alguém daquelas dimensões e ter aquela capacidade atlética...

E atenção ao RJ Barrett também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comparei com o Shaq por causa do peso :mrgreen: 

Segundo li ele com 18 anos (feitos no mês passado) tem menos 2 cm que o Lebron e tem 129kg daqui a uns anos chega aos 150 do Shaq. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, Em 21/08/2018 at 15:43:

Também tenho acompanhado os amigáveis de Duke. É um bicho autêntico. Alguém daquelas dimensões e ter aquela capacidade atlética...

E atenção ao RJ Barrett também.

Esse é que é O jogador de basquetebol de Duke. Se não for a 1ª pick do próximo ano vou ficar surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 5 minutos:

Esse é que é O jogador de basquetebol de Duke. Se não for a 1ª pick do próximo ano vou ficar surpreendido.

também és da religião de RJ Barrett? meu companheiro de armas 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 6 minutos:

também és da religião de RJ Barrett? meu companheiro de armas 🙂

Desde o mundial sub-19 que fiquei fã. Aquela meia final contra os USA :17_heart_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...