Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, há 20 minutos:

Onde é que assino? Duvido é que os Hornets aceitassem, tbh.

Mete mais uma 2nd ou o Zhaire como projecto. Mas acho que era boa troca para os Hornets (novamente, caso o preço para saltarem os Warriors seja demasiado alto - que acho que será). Tinham a 3 e a 21. Sacavam um LaMelo e um Jalen Smith/Saddiq Bey da vida (o Jalen tem subido nos mocks, senão era perfeito para ir aprendendo com o Al). E ainda podiam ir à FA fazer overpay a um ou dois gajos medianos que queiram.

Horford
PJ Washington
Bridges (se sacassem o Bey mandava aqui o Miles para o banco, com jeitinho)
LaMelo
Devonte

Mas eu acho o Horford um muito bom jogador ainda e que pode ser um bom vet enquanto ainda dá retorno em campo. Uma equipa destas devia aproveitar, imo.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

acho q so aceitavam se fosse ai enfiado o Tisse no meio

btw

Daryl Morey vai ser o novo presidente para as operações do basquetebol dos Sixers.

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 10 minutos:

acho q so aceitavam se fosse ai enfiado o Tisse no meio

btw

Daryl Morey vai ser o novo presidente para as operações do basquetebol dos Sixers.

Vale mais do que metade das lottery picks deste draft, nunca aconteceria.

Mas estou curioso, o que há de valor a sair dos Hornets? O Rozier é mau fit com o Devonte e é um base suplente nesta liga. Está no alto de valor para ser trocado. E o contrato do Horford (que seria o melhor jogador da troca) não é o albatroz que querem fazer dele, principalmente se render. O 3º ano tem uma garantia salarial baixíssima. Para uma equipa que vem de um mercado fraco e é obrigada a fazer overpay na FA, acho que seria um bom negócio.

É engraçado como avaliamos de forma diferente os mesmos assets.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos:

Mas estou curioso, o que há de valor a sair dos Hornets? O Rozier é mau fit com o Devonte e é um base suplente nesta liga. Está no alto de valor para ser trocado. E o contrato do Horford (que seria o melhor jogador da troca) não é o albatroz que querem fazer dele, principalmente se render. O 3º ano tem uma garantia salarial baixíssima. Para uma equipa que vem de um mercado fraco e é obrigada a fazer overpay na FA, acho que seria um bom negócio.

Não estou a dizer q pelos jogadores envolvidos não seria bom para os Hornets, mas o Horford tem contrato ate 2023 e está a piorar como é normal para um gajo da idade dele, acho q tinham mais a ganhar em draftar o Wiseman se disponivel ou trocar para a 7º/8º pick com alguem que queira muito o Ball (tanto Pistons como Knicks estariam interessados) sacar algum futuro asset e draftar o Okongwu, vão ser uma equipa q vai continuar na lotaria portanto mais vale desenvolver talento jovem e rezar para darem strike nalguma pick eventualmente.

Mas yah, com o Tisse envolvido tb já não faria o negócio pelo lado dos 76ers

Compartilhar este post

Link para o post

O Morey tem muito trabalhinho para fazer. Acredito que haja mudanças consideráveis nos role players.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 15 minutos:

Stephen Silas treinador dos Rockets

era assistente nos Mavs

oh shit

o doncic vai ficar triste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

O Morey tem muito trabalhinho para fazer. Acredito que haja mudanças consideráveis nos role players.

O Morey não vai ser GM.

Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Eu nisto estou com o Barroso. Os Hornets nunca aceitariam sem o Tysse, nós nunca o daríamos. A única maneira de controlar a coisa seria mesmo inserir o Zhaire e mais picks.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Elton Brand ia sair dos Sixers.

Pelos vistos o Silas era um dos grandes responsáveis pela organização ofensiva dos Mavs, que tem semelhantes com o que os Rockets fazem. Trabalhou tbm nos Hornets quando foram aos playoffs (o que é um feito absolutamente extraordinário).

Entretanto os Okc ainda não tem treinador, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas:

Não estou a dizer q pelos jogadores envolvidos não seria bom para os Hornets, mas o Horford tem contrato ate 2023 e está a piorar como é normal para um gajo da idade dele, acho q tinham mais a ganhar em draftar o Wiseman se disponivel ou trocar para a 7º/8º pick com alguem que queira muito o Ball (tanto Pistons como Knicks estariam interessados) sacar algum futuro asset e draftar o Okongwu, vão ser uma equipa q vai continuar na lotaria portanto mais vale desenvolver talento jovem e rezar para darem strike nalguma pick eventualmente.

Mas yah, com o Tisse envolvido tb já não faria o negócio pelo lado dos 76ers

Mas 2023 quase não conta, só tem prai 5% garantido. É um contrato de 2 anos na prática.

Eu se fosse a eles trocava fácil. Têm espaço e não vão sacar nada na FA. E fazia muito bem à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece a ideia para o ano é 72 jogos e séries ao estilo da MLB para reduzir as viagens.

Eu pessoalmente gosto, acho que ia aumentar a qualidade porque estão menos cansados e como jogariam jogos consecutivos contra as mesmas equipas, acabariam por planear mais o jogo e fazer ajustes para o jogo seguinte.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

82 jogos é só para encher o calendário e receber bilheteiras etc

menos 10 jogos não será grande diferença, em termos fisicos. Mas já é uma boa ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Ao que parece a ideia para o ano é 72 jogos e séries ao estilo da MLB para reduzir as viagens.

Eu pessoalmente gosto, acho que ia aumentar a qualidade porque estão menos cansados e como jogariam jogos consecutivos contra as mesmas equipas, acabariam por planear mais o jogo e fazer ajustes para o jogo seguinte.

Bye bye melhor record da liga, tou a imaginar o Bud a ter que fazer ajustes em todos os jogos 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 1 hora:

82 jogos é só para encher o calendário e receber bilheteiras etc

menos 10 jogos não será grande diferença, em termos fisicos. Mas já é uma boa ajuda.

A diferença a nível físico será mais pelas viagens menos frequentes. 10 jogos é bom mas não vai ser uma diferença abismal

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 3 horas:

Bye bye melhor record da liga, tou a imaginar o Bud a ter que fazer ajustes em todos os jogos 😂

Pode ser que aprenda alguma coisa para os playoffs infelizmente ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 6 horas:

se fizerem clump de jogos com as mesmas equipas, ele TEM de ajustar e preparar melhor a la playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem emprego o Mike D'Antoni. Adjunto do Nash, em Brooklyn 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 7 minutos:

Portanto Nash, Amar'e, D'Antoni. Juntem o Marion também.

Leandrinho como apanha bolas e Grant Hill a mascote.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...