Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 20 minutos:

Espero que o Presti nunca abandone, adoro a agressividade dele no mercado.

O Chris Paul é um Deus no 4th quarter. Juro, não falha uma, ele e o Booker no backcourt... estou com pena das outras equipas. Escusado será dizer que ele superou largamente as expectativas, além do que jogou individualmente foi importante para os putos aprenderem com um senhor desta categoria. Só teve cá um ano mas basta para ser dos meus jogadores preferidos de sempre nesta equipa, lá vou ter de ser um bocadinho fã dos Suns nos próximos anos.

Ah, e o Nader lol. É um rei do garbage time, bom meme.

Em relação aos jogadores obtidos; sou fã do Kelly Oubre. É um gajo que evoluiu bem em Phoenix, é um bom jogador que vai encaixar facilmente na cultura da equipa. Só torço o nariz em relação à sua situação contratual, mas é daquelas situações que não me importo se ficar ou se for trocado por algo melhor, caso surja.

Quero ver o Rubio trocado, nada contra ele como jogador mas não gosto do encaixe com o Shai, quero que ele assuma as despesas do jogo neste ano de tank; e os outros 2 são um bocado irrelevantes, aliás nem conheço o Lecque. Gostava que tentássemos algo que envolva o Rubio e o Shamet dos Clippers.

É bom para todos e são fáceis de virar. Diria que a troca só deve ficar concluída depois de abrir a FA e aí se calhar até já há mais gente a juntar-se, os Clippers são sempre falados para o Rubio e quer os Mavs quer os Warriors podem absorver o Oubre.

Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

fds nem sei se faz sentido mas que façam uma merd* assim:

76ers: Harden

Rockets: Wiggins + 2ª pick

Warriors: Simmons

Agora que fique longe dos Nets não vamos trocar tudo para ficar com ele Irving e Durant mais uns 4 zé ninguem

LOL os Rockets haviam de fazer isso por alma de quem?

Eu trocava na boa Dinwiddie, Caris e Allen por Harden. Mas eles vão querer muitas picks e isso não sei se fazia, depende de quantas e quando. Esperava pelo deadline e logo via.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos:

É bom para todos e são fáceis de virar. Diria que a troca só deve ficar concluída depois de abrir a FA e aí se calhar até já há mais gente a juntar-se, os Clippers são sempre falados para o Rubio e quer os Mavs quer os Warriors podem absorver o Oubre.

LOL os Rockets haviam de fazer isso por alma de quem?

Eu trocava na boa Dinwiddie, Caris e Allen por Harden. Mas eles vão querer muitas picks e isso não sei se fazia, depende de quantas e quando. Esperava pelo deadline e logo via.

Rebuild. O Westbrook tb quer sair e agora fala-se que o MJ o quer levar para os Hornets

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Rebuild. O Westbrook tb quer sair e agora fala-se que o MJ o quer levar para os Hornets

Mas estamos a olhar para o mesmo negócio? Wiggins e uma 2nd??? É um gajo, no mínimo, top 10! Está tudo louco?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escrevi que não sabia se faria sentido mas prefiro não dar uma de Warriors e não ter profundidade na equipa principalmente quando ainda é incerto o estado do KD quando regressar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Eu escrevi que não sabia se faria sentido mas prefiro não dar uma de Warriors e não ter profundidade na equipa principalmente quando ainda é incerto o estado do KD quando regressar. 

Pode ser a diferença entre ganhar um título e não. Admito que não queiras fazer uma troca em que dás demasiado, só não vejo como dois gajos que vão ser trocados na certa (Dinwiddie e Allen) e o Caris fossem demasiado... Se fosse só isso devia ser na hora. Teriam os direitos do Joe Harris e as excepções para compor a equipa. A profundidade é sobrevalorizada em equipas de campeonato.

O que não percebo mesmo é o que levaria os Rockets a trocar o melhor jogador ofensivo da liga, com 3 anos de contrato, por um gajo com um contrato demasiado grande e uma second rounder... Duvido que haja negócio com quem quer que seja por menos que prospect(s) + 3 a 5 first round picks/trocas de pick. O negócio do PG foi excepcional porque foi por PG+Kawhi mas o do AD é bom ponto de comparação.

A forma como a malta se agarra a role players faz-me cada vez mais confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 16 minutos:

Pode ser a diferença entre ganhar um título e não. Admito que não queiras fazer uma troca em que dás demasiado, só não vejo como dois gajos que vão ser trocados na certa (Dinwiddie e Allen) e o Caris fossem demasiado... Se fosse só isso devia ser na hora. Teriam os direitos do Joe Harris e as excepções para compor a equipa. A profundidade é sobrevalorizada em equipas de campeonato.

O que não percebo mesmo é o que levaria os Rockets a trocar o melhor jogador ofensivo da liga, com 3 anos de contrato, por um gajo com um contrato demasiado grande e uma second rounder... Duvido que haja negócio com quem quer que seja por menos que prospect(s) + 3 a 5 first round picks/trocas de pick. O negócio do PG foi excepcional porque foi por PG+Kawhi mas o do AD é bom ponto de comparação.

Claramente. Miami era legit 11 deep durante a regular season. Nos playoffs raramente íamos ao nono homem quanto mais ao décimo. Playoffs é preciso ser top heavy.

Se fosse os Rockets a fazer troca com alguém também pensava bem em propor a troca aos Sixers pelo Simmons se o Harden forçar mesmo a saída e for para rebentar tudo. Não vejo outro negócio possível honestamente em que conseguissem um jovem jogador de calibre para o rebuild, a não ser que nos queiram vir cheirar o Tyler 😛 (jk)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 26 minutos:

Não era uma second rounder... Era a 2nd pick do draft.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gavazzo, há 2 minutos:

Não era uma second rounder... Era a 2nd pick do draft.

Ui, li mal, agora já percebi como poderia alguém pensar naquilo (estava tão chocado que nem me apercebi). Mas continua a ser uma ideia absurda para os Rockets, nunca na vida.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 9 minutos:

Ui, li mal, agora já percebi como poderia alguém pensar naquilo (estava tão chocado que nem me apercebi). Mas continua a ser uma ideia absurda para os Rockets, nunca na vida.

Pois.

Para mim trocar aqueles 3 dos nets também é pessimo para os rockets, estão o trocar o harden que é um gajo top5 da liga e que marca 30pts por jogo ha 3 epocas seguidas, alias ate podia ter 2 mvps nesses 3 epocas. Eu por mim mandamos o jaylen, com muita pena, mas f*da-se é melhor que qualquer pacote dos nets com gajos +- só. O simmons é top, mas simmons implica cosneguirem trocar o westbrick, porque os 2 juntos nem ocnsigo entender como funcionaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

Pois.

Para mim trocar aqueles 3 dos nets também é pessimo para os rockets, estão o trocar o harden que é um gajo top5 da liga e que marca 30pts por jogo ha 3 epocas seguidas, alias ate podia ter 2 mvps nesses 3 epocas. Eu por mim mandamos o jaylen, com muita pena, mas f*da-se é melhor que qualquer pacote dos nets com gajos +- só. O simmons é top, mas simmons implica cosneguirem trocar o westbrick, porque os 2 juntos nem ocnsigo entender como funcionaria.

O Westbrook é capaz de sair em qualquer dos casos. Sem Harden ainda mais, nem que o ofereçam. Se Harden sair é para rebuild à séria, portanto tem de haver várias picks e um bom ponto de partida. O Jaylen seria interessante embora o ache honestamente um pouco overrated (acho pior defensivamente do que o pintam). O Simmons seria o ideal. Mas com 3 anos de contrato, duvido que os Rockets façam já alguma troca. Só se o pacote for inacreditável mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 25 minutos:

O Westbrook é capaz de sair em qualquer dos casos. Sem Harden ainda mais, nem que o ofereçam. Se Harden sair é para rebuild à séria, portanto tem de haver várias picks e um bom ponto de partida. O Jaylen seria interessante embora o ache honestamente um pouco overrated (acho pior defensivamente do que o pintam). O Simmons seria o ideal. Mas com 3 anos de contrato, duvido que os Rockets façam já alguma troca. Só se o pacote for inacreditável mesmo.

assim de cabeça acho que estão um bocado desfalcados de 1st rounders para irem já para rebuild. O jaylen defensivamente é muito bom, ele sofre um bocado é com a bola nas mãos, e o lançamento é inconsistente ainda. Seria engraçado de ver como estrela da equipa tho. Epa se quiserem continuar a competir, tenho ai um kemba fresquinho e 90 picks deste draft mais algumas dos proximos. É só escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

😞

Os Bucks conseguem ir ao Rubio eventualmente? É que se os Thunder não estão interessados nos POs, o Bledsoe é uma opção a terem e o Rubio ajudaria imenso os Bucks.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

lol gosto mto do Rubio mas vir com essa choradeira depois do filme q foi o draft dele

edit: pelos vistos o Harden recusou uma extensao de 2 anos em Houston, ia receber 50M ano

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 horas:

😞

Os Bucks conseguem ir ao Rubio eventualmente? É que se os Thunder não estão interessados nos POs, o Bledsoe é uma opção a terem e o Rubio ajudaria imenso os Bucks.

Curiosamente dos sítios onde gostaria menos de o ver. Os Bucks precisam de um PG que possa ser reliable no tiro, é um dos grandes problemas com o Bledsoe. A ideia de adicionar algum jogo off-the-ball ao Giannis é porreira, mas é importante maximizá-lo como ball handler. E o Ricky de Utah (onde jogava mais assim) é um jogador bem menos interessante... Continuo a achar que os Clippers seriam o fit perfeito. Ou mesmo uns Warriors para liderar a 2ª unidade e jogar uns minutos porreiraços com Steph e Klay.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol eu digo isto e passados 5 mins o Jrue vai para Milwaukee. E Covington para Portland. Começa a firesale em Houston. 

Fds três firsts e duas swaps, ou o Giannis garantiu que fica ou isto pode ser um desastre para Milwaukee.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o risco que os Bucks cometeram mas acho que vai dar m*rda. Deram demasiado.

O Covington não merece andar de um lado para o outro, é um ótimo jogador. Seja como for, é o move certo para os Rockets, o Oeste está muito OP nos dias de hoje.

Gosto desta. Acho que o Bogdan pode dar mais do que deu nos Kings.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

Curiosamente dos sítios onde gostaria menos de o ver. Os Bucks precisam de um PG que possa ser reliable no tiro, é um dos grandes problemas com o Bledsoe. A ideia de adicionar algum jogo off-the-ball ao Giannis é porreira, mas é importante maximizá-lo como ball handler. E o Ricky de Utah (onde jogava mais assim) é um jogador bem menos interessante... Continuo a achar que os Clippers seriam o fit perfeito. Ou mesmo uns Warriors para liderar a 2ª unidade e jogar uns minutos porreiraços com Steph e Klay.

nos Clips também seria ideal para ele.
Mas o Rubio até teve um shooting decente. E se os Bucks arranjassem um shooter para emparelhar com o Rubio, era mel.

Portland com Covington é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Noite animada, gosto mto do Jrue mas porra q espremidela os bucks levaram, e juntando com o boggie perderam o dept todo q tinham

Será q ainda vão ao Rondo? 

Compartilhar este post

Link para o post

"Basta" os Bucks ganharem o título para ser uma boa troca para eles, mas porra, que tem potencial para dar um autêntico desastre, lá isso tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou são campeões e o Giannis fica ou não são o Giannis baza e o Bucks são os novos Nets pós a troca do Garnett sem jogadores nem picks

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 5 horas:

Lol eu digo isto e passados 5 mins o Jrue vai para Milwaukee. E Covington para Portland. Começa a firesale em Houston. 

Fds três firsts e duas swaps, ou o Giannis garantiu que fica ou isto pode ser um desastre para Milwaukee.

Tinham de fazer alguma coisa. Gosto dos moves para eles. Jrue >>>>> Bledsoe e o Bogdan é excelente para jogar ao lado do Giannis e para comandar o banco.

Citação de Lleyton, há 54 minutos:

"Basta" os Bucks ganharem o título para ser uma boa troca para eles, mas porra, que tem potencial para dar um autêntico desastre, lá isso tem.

Basta o Giannis ficar. Enquanto ele lá estiver têm janela de título. 

Vem cá @Nuk. Diz o que achas dos moves.

Compartilhar este post

Link para o post

@andriy pereplyotkin Quem achas que podia ser um excelente jogador no sistema dos Spurs na 11ª pick? Tem-se falado do Patrick Williams, que qualidades vês nele?

Isto se a troca do Aldridge + 11ª pick por Wiggins (?) e 2ª pick não se concretizarem.

Editado por Kawhi Leonard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 39 minutos:

Tinham de fazer alguma coisa. Gosto dos moves para eles. Jrue >>>>> Bledsoe e o Bogdan é excelente para jogar ao lado do Giannis e para comandar o banco.

Basta o Giannis ficar. Enquanto ele lá estiver têm janela de título. 

Vem cá @Nuk. Diz o que achas dos moves.

Gosto muito, primeiro porque adoro o Jrue, é o meu jogador favorito a seguir ao Giannis e Lebron, depois porque o Bogdan encaixa que  nem uma luva na equipa também. Sim acho que em ambos os deals esticamos um bocado a corda, principalmente no do Jrue mas tinha de ser e estas moves quase de certeza que têm a garantia do Giannis em como fica. Agora devemos ter o melhor 5 da liga e o pior banco da mesma 😂 Ao menos assim pode ser que o Bud aprenda a fazer rotações xD.

São trocas de risco elevado mas mais vale isso do que não fazer nada, perder o Giannis e voltar à mediocridade, é all in se pintar pintou se não pintar olha f*deu é ir fazendo slow rebuild.

Curioso para ver que peças vão adicionar ao banco, têm que ser bem escolhidas mesmo. 

Gostava de ter mantido o Donte mas era óbvio que ia sair, era a única peça com valor que tínhamos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...