Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 15 horas:

Hoje tem sido animado, há um conjunto de renovações a acontecer. Vou dar a minha breve análise because why not

Kuzma 3y/40M (sei que é de ontem): é um negócio razoável por um jogador razoável.

Kennard 4y/64M: Bom jogador mas muito propenso a problemas físicos e fracote na defesa. Parece-me ser uma L.

OG 4y/72M: Gosto. É uma peça importante da equipa, jovem e que ainda continua a evoluir a olhos vistos a nível ofensivo.

Derrick White 4y/73M: Também me parece bem, é um jogador sólido e os Spurs não vão competir por alguma coisa tão cedo.

Fultz 3y/50M: Pessoalmente não acredito que o Fultz vá ser realmente bom, foi tendo muitos minutos em Orlando porque deve ser a equipa com pior rotação de guards da liga. De qualquer das formas aproveitou e fez uma época decente, fico feliz pelo gajo.

Isaac 4y/80M: Até gosto do risco. É certo que pode não voltar ao mesmo depois da lesão mas seguram o melhor jogador jovem da equipa por mais 4 anos numa altura em que o seu valor de mercado está mais baixo. Se der m*rda não é grave, os Magic nem sei o que andam a fazer de há uns anos para cá.

Curiosamente o negócio que gosto mais de todos daí até é o do Kennard. Encaixa nos Clippers que nem uma luva. Quanto ao Isaac e ao Fultz... Ele estão numa fase em que atiram barro à parede a ver se acertam nalguma coisa, daí darem um bocadito de overpay, especialmente ao Isaac, com o historial de lesões que tem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 5 horas:

O calendário da NBA não é feito por sorteio.

Eu sei, foi só para fazer a piada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 4 minutos:

Curiosamente o negócio que gosto mais de todos daí até é o do Kennard. Encaixa nos Clippers que nem uma luva. Quanto ao Isaac e ao Fultz... Ele estão numa fase em que atiram barro à parede a ver se acertam nalguma coisa, daí darem um bocadito de overpay, especialmente ao Isaac, com o historial de lesões que tem.

Kennard Boulevard - population: 2

Citação de FabioK, há 7 minutos:

Eu sei, foi só para fazer a piada 

Um gajo nunca sabe 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 16 minutos:

O Isaac é risky, mas se conseguir ver-se livre de lesões vale esse dinheiro à vontade. É um gamble grande, mas acho que vale a pena. Espero que o rapaz tenha sorte no resto da carreira no que diz respeito às lesões. O Fultz tenho mixed feelings, mas não é terrível imo.

Ah, convém acrescentar que na verdade o contrato do Kennard é de 56M com 8M em addons e objectivos. Muda qualquer coisa na conversa tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kennard tem talento ofensivamente mas há questões pertinentes. As deficiências defensivas nem me preocupam muito naquele contexto mas as dúvidas em relação à sua condição física são legítimas. Quando teve a oportunidade de ter mais minutos, jogou bem e destacou-se naquela mediocridade em Detroit mas durou pouco, só fez 28 jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

tb curto o Kennard, e os Clippers tao numa situaçao onde tudo o que passe em garantir assets para longa duração o devem fazer

tenho mais problemas com o contrato q deram ao Morris por causa da idade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

O Kennard tem talento ofensivamente mas há questões pertinentes. As deficiências defensivas nem me preocupam muito naquele contexto mas as dúvidas em relação à sua condição física são legítimas. Quando teve a oportunidade de ter mais minutos, jogou bem e destacou-se naquela mediocridade em Detroit mas durou pouco, só fez 28 jogos. 

É um mau defensor de perímetro mas é decente no garrafão. E para uma equipa com Pat Bev, PG e Kawhi, o primeiro não é particularmente relevante. E volto a realçar que é óptimo playmaker. Aliás, tendo em conta o roster é instantaneamente o melhor que têm. Tem uns bullet passes que são uma delícia. E eu acho que atiradores que consigam criar para os outros são premium na liga.

Os joelhos são a real questão imo, mas é um risco que acho justo.

Citação de Kendrick Lmao, há 39 minutos:

tb curto o Kennard, e os Clippers tao numa situaçao onde tudo o que passe em garantir assets para longa duração o devem fazer

tenho mais problemas com o contrato q deram ao Morris por causa da idade

Concordo. Por isso e pela inconsistência do Marcus. Mas tem-se tornado um bom defensor com os anos, portanto podia ser pior.

A única coisa que acho que continua a faltar no roster dos Clips é um municiador principal melhor. Terão de esperar mais um bocado, ver se o Rondo se cansa de ser banco, se há maneira de sacarem o George Hill, algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente o Lue ta a tentar esconder a falta de um PG declarado com a implementaçao do triangulo, se o vai conseguir na mais curta off season de sempre é q sao outros negocios

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma óptima ideia, até porque têm personnel para isso, mas ainda acho que precisam de um plano B mais seguro. Até porque nunca será um ataque todo em triangle, deve ser meia dúzia de sets com a bola na mão do Kawhi. Mas não queres sempre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes Warriors vão sofrer muito quando o Curry estiver no banco não há ninguem naquela equipa que saiba lançar uma bola 

wiggins tijoleiro melhor agente na NBA

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

A velha questão 

A obra deve ser confundida com o artista ? 

Eu diria que não

E nem estou a ver mas imagino continua a ser o rapaz com mais sauce da liga

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que nenhum deles se lesione porque estes dois juntos é qualquer coisa.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que foi pior, se o jogo ou os comentadores.

O Kyrie fez uns passes porreiros. Curioso para ver no que se pode tornar com o D'Antoni.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...