Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Victarion, há 4 minutos:

a culpa não é do Russ que parte da equipa tá a olhar pó vento. Engraçado que menciones o Westbrook, um gajo que fez triple doubles pa crl e ganhou MVP e não o Scott Brooks. Foi por isso que o KD não ganhou o anel. Do outro lado estavam os Heat com uma equipa do caraças e um bom treinador, mas ya, foi o Westbrook. E é este lance que define o Westbrook. Claro.
Não é o facto de esta equipa ter dos piores plantéis. Nope. Wessbroog.

Eu concordo que imensas das criticas ao Westbrook são exageradas mas falando específicamente de OKC e do KD, quando o Westbrook andava a lançar mais que o melhor scorer da liga acho que está tudo dito sobre um dos problemas que aquela equipa tinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 26 minutos:

a culpa não é do Russ que parte da equipa tá a olhar pó vento. Engraçado que menciones o Westbrook, um gajo que fez triple doubles pa crl e ganhou MVP e não o Scott Brooks. Foi por isso que o KD não ganhou o anel. Do outro lado estavam os Heat com uma equipa do caraças e um bom treinador, mas ya, foi o Westbrook. E é este lance que define o Westbrook. Claro.
Não é o facto de esta equipa ter dos piores plantéis. Nope. Wessbroog.

O Westbrook pouco mudou ao nível de Basketball IQ ao longo da carreira e fazer triple doubles para crl não é propriamente tão raro hoje em dia e o stat padding que ele fazia para os conseguir na época que foi MVP roçava o ridículo. Que ele não tinha grande talento em redor nesses OKC? Não era um colosso mas até tinha malta como o Oladipo que quando saiu de lá virou logo All-Star. Por muitos atributos incríveis que ele tenha, nunca foi gajo de conseguir fazer os seus companheiros muito melhores, não tem aquela inteligência a jogar que um primary ball handler tem de ter, de manter os seus companheiros o mais possível em rhythm.
Talvez se tivesse tido melhores treinadores na fase inicial da carreira, ele tinha corrigido isto, mas o facto é que o estilo de jogo dele é detrimental a uma equipa que quer ganhar anéis. Em nenhum planeta ele pode lançar mais, como o DS7 diz, do que o KD e o Brooks pode ser muito idiota mas duvido imenso que tenha sido escolha dele essa situação. Além disso, no auge os atributos físicos iam compensando certas decisões que durante o jogo não eram de todo as mais corretas e isso cada vez mais vai desaparecer e tenho sérias dúvidas que ele sequer aguente na liga quando o físico se for pois ele não desenvolveu um shot reliable em todos estes anos e como disse tem falhas graves ao nível de IQ.

É muito impressionante a nível individual mas a nível coletivo nunca deu o salto que era preciso. Numa NBA não tão loaded de stars como de hoje, e um pouco ao género do AI em 2001, provavelmente o estilo dele até o teria levado como main star mais longe, mas hoje em dia ser só excelente a nível individual não chega.

Quanto ao lance em si, a equipa estar distraída tem fácil solução, não tem de partir só do banco como também do jogador que vai fazer o inbound. Mandar aquele passe faz 0 sentido.

Editado por L_77_D

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de L_77_D, há 1 hora:

mas o facto é que o estilo de jogo dele é detrimental a uma equipa que quer ganhar anéis

este tipo de crítica é um bocado ao lado. Ele é um tipo que joga para ganhar. Se ele tem certas tendências é uma coisa (ele podia ter desenvolvimento melhor shot, claro, só para começar). Mas o facto é que ele teve como treinador o Brooks em grande parte da carreira.
E honestamente o Scott Brooks não tem lugar como treinador principal numa equipa da NBA. Treinadores podem fazer a diferença e também melhorar imenso uma equipa e um jogador. Melhor exemplo que o MJ não há.
Eu não gosto quando o Westbrook entra na cena de bricks after bricks mas acho que simplificar o jogo dele e achar que é simples stat padding é estranho. O gajo é muito bom líder. O gajo marca, assiste, e tem uma capacidade de hustle incrível - por vezes em detrimento do jogo dele. Mas dizer que o estilo dele não ganha anéis? Qualquer jogador pode ganhar anéis se tiver uma equipa para isso. Não é um estilo de jogador que ganha anéis: é uma equipa que ganha anéis. E o Westbrook teve quê, 90% da carreira da NBA dele com o Brooks? psh. Claro que é "o estilo" dele. O estilo do Durant também não ganhou por alguma razão - até chegar a Golden State. Equipas ganham. Estilo das equipas e como incorporam as capacidades dos seus jogadores (o antigo parceiro do Russell, o Harden, é um bom exemplo. Não lança freneticamente como antes e assume muito bem o papel de ball handler para o resto da equipa, o que é uma excelente decisão do Nash apesar de achar que há mão do D'Antoni naquilo).

Mas naquele lance, o Westbrook quer um passe que apanhe desprevenido os oponentes. Aqueles gajos todos não prestarem atenção a ele não é culpa só do Brodie.
É pensar que esta jogada foi 100% delineada pelo Master of the Sekrit Plays. Aquele Brooks tem mesmo de procurar outra equipa para enganar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até aqui tenho de ler constantemente esta discussão. Já chega amigos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 horas:

É isso e antes dos playoffs alguém vai achar que o LeBron já acabou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 19 horas:

epá, eu entendo alguém não gostar do Westbrook mas há comentários que leio que se tornam algo absurdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fez mais um stat padding de 35-13-15 contra a equipa em melhor forma da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro o Westbrook, mas duvido que algum dia ganhe um campeonato a não ser q dps deste contrato vá assinar contratos de 1M em equipas stacked

é um gajo q aumenta o floor mas não o ceiling de uma equipa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi dia de Kembad. Nem 100 pontos contra os kings, tanta coisa que n faz sentido, que jogo atroz.

Compartilhar este post

Link para o post

vendo a repetição do jogo, feliz da vida com a vitória e rip

gostei do Iwundu

btw

parece fácil

Editado por Rōnin
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 horas:

vendo a repetição do jogo, feliz da vida com a vitória e rip

gostei do Iwundu

btw

parece fácil

É jogos destes que me faz ficar lixado com o KP. Eh pah é a second star e enquanto que do outro lado tanto o Dame e o CJ tem a maioria dos pontos da equipa...o KP faz 11 pontos em 3-11 FG e 1-4 3PT. Não obstante, mais um loss no 4th, pensei que os fantasmas tinham ido embora mas afinal não. 😂

Editado por L_77_D

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron de fora com um high ankle sprain com os Lakers a não avançarem data de regresso. Isto juntando à falta do AD vai fazer dos proximos jogos complicados para os Lakers e não há grande distância entre seeds neste momento também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de L_77_D, há 17 horas:

É jogos destes que me faz ficar lixado com o KP. Eh pah é a second star e enquanto que do outro lado tanto o Dame e o CJ tem a maioria dos pontos da equipa...o KP faz 11 pontos em 3-11 FG e 1-4 3PT. Não obstante, mais um loss no 4th, pensei que os fantasmas tinham ido embora mas afinal não. 😂

É o que é, já estou meio resignado. É disfrutar as vitórias, o Luka e o resto seja o que for. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de L_77_D, há 10 horas:

LeBron de fora com um high ankle sprain com os Lakers a não avançarem data de regresso. Isto juntando à falta do AD vai fazer dos proximos jogos complicados para os Lakers e não há grande distância entre seeds neste momento também.

Não ter acontecido com algum durante os últimos playoffs já foi bom para eles.

Agora isto ter a 8a seed é quase igual a ter a 1st com os pavilhões vazios lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

É o que é, já estou meio resignado. É disfrutar as vitórias, o Luka e o resto seja o que for. 

têm que ter paciência, o luka ainda é novo, a liga ta com equipas muito stacked, é ir com calma e aproveitar para ir construindo para o futuro.

O Pritchard se não fosse dos celtics acho que era o jogador preferido do @Carson Wentz ahah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

O Pritchard se não fosse dos celtics acho que era o jogador preferido do @Carson Wentz ahah.

Preferido não seria, mas não andava lá muito longe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 12 minutos:

jogo intenso entre Pacers e Heat. OT here we go.
Bam joga pa crl.

portanto com um timeout e 4s a play é o buttler correr e lançar de 3. Ainda bem que apostei nos pacers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

portanto com um timeout e 4s a play é o buttler correr e lançar de 3. Ainda bem que apostei nos pacers.

Não, a jogada era os refs darem o timeout como o Spo pediu. Mas devia tar de olhos fechados como no empurrão com as duas mãos do Sabonis no final da regulation.

Péssimo stretch de 3 jogos. Não metemos um triplo. Muito mau mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Não, a jogada era os refs darem o timeout como o Spo pediu. Mas devia tar de olhos fechados como no empurrão com as duas mãos do Sabonis no final da regulation.

Péssimo stretch de 3 jogos. Não metemos um triplo. Muito mau mesmo.

Tavam distraidos a ver o gajo a correr com a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rockets são tão maus f*da-se.

O nosso roster para hoje era nível G-League, eles tinham toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Os Rockets são tão maus f*da-se.

O nosso roster para hoje era nível G-League, eles tinham toda a gente.

O que achas do Christian Wood? Vejo muito hype em redor dele, mas acho que só faz isto numa equipa medíocre como a dos Rockets ou a dos Pistons do ano anterior.

É obviamente um jogador de qualidade, mas não me parece o ideal para liderar uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 6 minutos:

O que achas do Christian Wood? Vejo muito hype em redor dele, mas acho que só faz isto numa equipa medíocre como a dos Rockets ou a dos Pistons do ano anterior.

É obviamente um jogador de qualidade, mas não me parece o ideal para liderar uma equipa.

Gosto muito ofensivamente, é um gajo móvel e eficiente como scorer (também capaz de lançar triplos), se bem que não é bom o suficiente para liderar uma equipa por não ter grande visão de jogo e pela defesa. Seja como for, conta-se pelos dedos os big man com essa capacidade na liga de hoje.

Diria que ele tem capacidade para render em qualquer lado. Ele tinha poucas oportunidades por ser medíocre a defender, corrigindo isso para níveis aceitáveis cabe em várias equipas. Os Rockets não andam a perder por causa dele, pelo contrário, a losing stream começou (já vai em 20 jogos) com a lesão dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Luka Doncic is a very cold man. 7 for 7 de 3, jesus. E incrível defesa do DFS no Dame. A ver se não dão mais um choke agora. 🤐

Edit: 8 for 8...se este shot continua a subir de consistência, league is fucked. GG está mais que ganho, bons ajustes do Rick de um jogo para o outro, mas o third quarter do Luka foi surreal.

Editado por L_77_D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...