migxstoper Publicado 15 Fevereiro 2022 O Drummond vem ajudar muito os Nets btw para aquela posição que não tinham ninguém. Se meterem a máquina a funcionar com o Simmons, o KD voltar bem e conseguirem vacinar o idiota do Kyrie cuidado com eles. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2022 tou a torcer pelo meltdown do simmons e kyrie o potencial que estes dois terão para gerar memes está a ser ignorado, boa trade dos nets Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2022 (editado) O Drummond não sei o que fizeram com ele em Filadélfia era um gajo meme e ontem até mostrou coisas interessantes espero que não se entusiasme muito btw o Harden não entregou a papelada da PO a tempo seria engraçado ele no fim da época fazer uma ratiçe Editado 15 Fevereiro 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2022 (editado) o desrespeito é a primeira vez que vejo um jogador da NBA a fazer uma conferencia a lá Fabio Coentrão só faltou dizer que é dos 76ers desde pequenino Editado 15 Fevereiro 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Fevereiro 2022 essas respostas são mesmo à tonice. ele tá a mandar uma boca ao Kyrie que é um idiota do crl e que a organização dos Nets e jogadores deixaram o gajo ser um idiota do crl. Mas ya, o slander ao Harden vai continuar até o barco dos Nets se afundar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Fevereiro 2022 lol como se o Harden não merecesse ser criticado pra crl. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2022 (editado) Um gajo que se soube a dias que mal tinha assinado com os Nets queria bazar isto já vem bem antes do Irving recusar tomar a vacina com as historias que foram divulgadas na altura que ele queria bazar dos rockets a toda a força para joga com o irving e o kd ele hoje a dizer que não queria ter ido para os nets e que os 76ers eram a primeira escolha dele na altura lol priceless btw ver o simmons a sorrir da me anos de vida o gajo parece que passou mesmo um mau bocado Editado 15 Fevereiro 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Fevereiro 2022 o endgame do harden sempre foi philly, a relação de amor com o morey ia ditar isso, mas houston nunca na vida ia trocar o barbas para lá portanto precisou de um apeadeiro de qq das maneiras é feio ver este circo todo em malta adulta Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2022 é f*da para o harden que não vai para novo e quer ganhar um anel ter de aturar as retardadices do kyrie, o que os nets estão a fazer é pura loucura o durant ao menos já tem dois anéis Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Fevereiro 2022 Vou ficar tão contente quando esse gajo for eliminado dos PO's, só tenho pena do Embiid que merecia mais que ter que aturar dois atrasados como o Simmons e o Harden. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Fevereiro 2022 Que atropelo, minha nossa senhora! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Fevereiro 2022 (editado) faz-me um filho maxi ❤️ Editado 16 Fevereiro 2022 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2022 (editado) Jogo horrível do luka daç, nunca na vida pensei q íamos buscar este jogo pela primeira parte que vi. edit. https://streamable.com/orvodw ri-me tanto😂 Editado 16 Fevereiro 2022 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de DS7, há 15 horas: lol como se o Harden não merecesse ser criticado pra crl. ele há muito que é criticado. E há críticas e há slander. falam de ele não jogar com vontade ou lá o crl. O gajo jogou lesionado nos últimos POs. falam de ele não jogar no sistema. O sistema foi montado pelo assistente D'Antoni. O ex-treinador e amante do estilo de jogo do Harden. O gajo até jogou com uma carga mais reduzida, focando-se mais em playmaking. depois esquecem-se que o que aconteceu foi que ele foi contra o Kyrie e o seu estatuto anti-vax. E pronto, parece que o Harden aqui é o bicho papão. Os Nets fizeram m*rda e agora é hit pieces para salvarem o rabinho. Claro que há pessoal que papa isto, ao ponto de agora acharem o Ben Simmons um mártir. O mártir com problemas mentais que deveria ter resolvido em vez de ter sucumbido em casa a dizer que estava a "resolver problemas mentais". O Rui Hachimura teve problemas e resolveu-os. Ninguém sabia muito dele, mas ele lá resolveu, com bênção dos Wizards, e eventualmente voltou. Aliás, o que o Ben agora diz ainda dá outra luz ao tipo de pessoa que ele é: diz que os problemas já eram antes do que aconteceu nos POs. Que tipo idiota. mas esta m*rda só não ficava agora grande drama se não fosse a constante barragem na imprensa de histórias anti-Harden. Vindas duma equipa que permite um jogador anti-vax flat-earther idiota do crl ser part-timer e cuspir na cara de pessoal que teve reais problemas com COVID. Um gajo que ameaçou retirar-se do basketball se fosse trocado para uma equipa menor. E o Harden como nem agente tem, não tem uma máquina para combater isto. Soap opera for men. adiante, árbitros odeiam os Wolves mas o KAT tava no 4th quarter possesso! O Lamelo fez ali a 6ª falta mesmo à toa, não sei o que lhe deu. E os Wolves parece que nunca tinham lançado de 3, era falhanço atrás de falhanço dass. Live by the 3, (almost) die by the 3. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Fevereiro 2022 (editado) epa o harden forçou a saida dos rockets para ter hipotese de ganhar um anel, claro que ia forçar dos nets tambem com esta situaçao do kyrie. Se n fosse esta situação do covid era outra situação qualquer que ele ia inventar para ter atenção, nem me vou alongar mais senão dizem que sou racista outra vez. Podes ter todo o talento do mundo, mas com o QI escrito nas costas da camisola, fica dificil ter sorte duas vezes. Citação de Carson Wentz, há 9 horas: Que atropelo, minha nossa senhora! wtf, nao percebi o que se passou Editado 16 Fevereiro 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Fevereiro 2022 cumps para a malta que acha que o Harden não se põem no crl quando vir que estes 76ers não tem capacidade para ganhar o anel os celtics nos ultimos jogos tao on fire fds Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Fevereiro 2022 50 pontos em 36 mins com 81% FG LOL, é menino para limpar MVP e DPOY novamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2022 DPOY vai limpar facil, o MVP vai ser complicado porque já se sabe como este premio funciona, até ao Ja Morant metem no barulho Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: DPOY vai limpar facil, o MVP vai ser complicado porque já se sabe como este premio funciona, até ao Ja Morant metem no barulho gostava muito que o Ja estivesse na corrida mas é triple threat de Embiid, Jokic e Antetokounmpo. Não há chance, estes 3 estão a jogar feitos bichos do espaço. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2022 não me parece q o Jokic esteja na luta, só os "nerds" é que o metem na discussão tipo o Lowe e companhia para além disso o máximo q deve conseguir é 5º seed e é muito curto acho q a luta vai ser mesmo entre o Embiid e Giannis mas o grego já tem 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Fevereiro 2022 dava ao jokic porque o homem não tem ajuda, mas vai cair para o embiid parece-me, o giannis precisaria de um 1º lugar incontestado btw, a arbitragem ontem dos mavs foi das piores que já vi lol deram para aí goaltend a 3 ou 4 blocks limpos xD para não falar do festival de flops do buttler e lowry ridículo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Rōnin, há 3 minutos: dava ao jokic porque o homem não tem ajuda, mas vai cair para o embiid parece-me, o giannis precisaria de um 1º lugar incontestado btw, a arbitragem ontem dos mavs foi das piores que já vi lol deram para aí goaltend a 3 ou 4 blocks limpos xD para não falar do festival de flops do buttler e lowry ridículo Que homer do crl lol Primeiro só houve 1 call de goaltend o jogo todo e foi ao Bertans lol Depois Mavs lançaram mais 6 FT's que Miami, o Lowry foi para a linha de lance livre 2x e uma nem shooting foul foi, estavam para lá do limite. Mostra-me uma falta sobre o Jimmy que tenha sido mal marcada ontem. Com jeitinho arranjo-te umas quantas que ainda ficaram por marcar. Tão biased que foi esse comentário que os árbitros literalmente reverteram uma falta clara sobre o Bam em que o Kleber faz falta clara no pulso dele. Mavs fans e queixaram-se à toa de arbitragem porque sim, name a more a inconic duo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 14 minutos: DPOY vai limpar facil, o MVP vai ser complicado porque já se sabe como este premio funciona, até ao Ja Morant metem no barulho Só limpa DPOY se for prémio de compensação. Os Bucks estão fora do top 10 defensivo enquanto equipa e ele passa muitos jogos escondido nos piores atacantes para tentar ser um roamer. Ele tem essa capacidade, mas este ano não me parece de todo demonstrar ser o melhor defesa da liga. Podem argumentar voter's fatigue, mas acho que no fim do dia o Gobert leva o bicho para casa de novo. Principalmente se o regresso dele tiver o impacto defensivo que me parece que terá (nos jogos sem Gobert os Jazz são a 29ª pior defesa da liga). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2022 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos: Só limpa DPOY se for prémio de compensação. Os Bucks estão fora do top 10 defensivo enquanto equipa e ele passa muitos jogos escondido nos piores atacantes para tentar ser um roamer. Ele tem essa capacidade, mas este ano não me parece de todo demonstrar ser o melhor defesa da liga. Podem argumentar voter's fatigue, mas acho que no fim do dia o Gobert leva o bicho para casa de novo. Principalmente se o regresso dele tiver o impacto defensivo que me parece que terá (nos jogos sem Gobert os Jazz são a 29ª pior defesa da liga). a questão é o tempo q o gobert teve out, se mantivesse o inicio que teve até na luta pelo MVP tava hj sairam os power rankings e o gobert nem top3 tá, salvo erro é Giannis 1, Mikal 2 e JJJ 3 edit https://www.nba.com/news/defensive-player-ladder-february-2022-edition Editado 16 Fevereiro 2022 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: a questão é o tempo q o gobert teve out, se mantivesse o inicio que teve até na luta pelo MVP tava hj sairam os power rankings e o gobert nem top3 tá, salvo erro é Giannis 1, Mikal 2 e JJJ 3 edit https://www.nba.com/news/defensive-player-ladder-february-2022-edition O Gobert tem menos 5 jogos que o Giannis ahah As ladders são sempre produto dos jogos mais recentes e o Gobert esteve de fora nos últimos 9. Daqui a um mês acho que isso leva uma volta. Compartilhar este post Link para o post