Mary Publicado 6 Novembro 2016 Enorme cabazada que os Bulls estão a levar. Virus Hojburro está completamente espalhado, agora nada há a fazer. Ter o pior treinador de basquetebol do mundo pelo menos é um titulo que ninguém tira aos Bulls durante mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Novembro 2016 Esforça-te mais Mary, tá fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Novembro 2016 É impressionante a quantidade de faltas que o LeBron sofre todos os jogos e que não são marcadas. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Novembro 2016 Enorme cabazada que os Bulls estão a levar. Virus Hojburro está completamente espalhado, agora nada há a fazer. Ter o pior treinador de basquetebol do mundo pelo menos é um titulo que ninguém tira aos Bulls durante mais uma época. Trocavas allegri por hojberg? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Novembro 2016 Boa vitória dos Cleveland Zebras. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Novembro 2016 Paul George. A uma multinha não escapa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Novembro 2016 Excelente jogo hoje. Tivemos bem na defesa e o Russell foi eficiente. 5-1. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Novembro 2016 Grande jogo que fizemos mais uma vez. Toda a gente em excelente nivel, e deu para descansar os titulares para o jogo de amanha. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Novembro 2016 toze que tens achado do Winslow ofensivamente nesta temporada? Até agora só consegui ver o jogo de ontem e tbh esperava um pouco mais nesse aspeto, do que vi o lançamento exterior continua a não cair e continua a parecer demasiado descoordenado a atacar o cesto, acredito que ao longo da temporada e com mais minutos vá ficando mais confiante mas não notei grandes melhorias em relação à época passada... O Winslow tem jogado quase como um point forward. Mesmo com o Dragic em campo várias vezes ele inicia o ataque e pelas rotações do Spo, como o nosso PG suplente é o Tyler Johnson, que é muito melhor a lançar e atacar o cesto e não tem grande handle, o Winslow tem estado a com a segunda unidade a iniciar o ataque. O jumper dele está melhor.. Continua um pouco terrível mas está melhor. Ontem também foi tipo o pior jogo dele ofensivamente.. E nem estava a forçar muito o jumper como noutros jogos.. Mas penso que é uma época boa para o deixar atacar e errar para aprender e evoluir. A verdade é que o ano passado não teve essa chance porque era um jogador numa equipa de playoff que tinha o Wade e o Dragic, logo nunca tinha a bola nas mãos. Sinceramente tenho gostado muito dele (claro que é frustrante vê-lo lançar de 3 a 1 minuto do fim quando perdes por 4 e tens TJ e Dragic em campo), mas ele está a assumir-se como o líder da equipa. E claro, na defesa continua muito forte. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Novembro 2016 Excelente jogo hoje. Tivemos bem na defesa e o Russell foi eficiente. 5-1. E também aproveitaram o facto de, em alguns momentos, ser confrangedor o ataque dos T'Wolves. A determinada altura, no terceiro período, há 5 ataques, em que a bola é dada aos 5 jogadores e cada um tenta fazer a sua cena para marcar, foi ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Novembro 2016 que jogão do Mudiay, até turnarounds à MJ acerta. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 7 Novembro 2016 Os Nuggets estão a aviar nos Celtics como gente grande, não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Novembro 2016 O Cuban pagou bem, sinto-me assaltado. Anyway mau jogo da nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Novembro 2016 Lakeshow! 8) 3ª vitória seguida. Já nem me lembro de ver acontecer tal coisa há um bom par de anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Novembro 2016 Lakeshow! 8) 3ª vitória seguida. Já nem me lembro de ver acontecer tal coisa há um bom par de anos :lol: Confere. Ontem estava a discutir o jogo com um amigo meu lá do trabalho e disse que os Lakers perdiam este jogo.... A mudança está a chegar crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 7 Novembro 2016 Boas Malta da NBA, como eu, obvio que todos são fans da NBA, e gostaria de deixar aqui o meu canal no youtube, onde a maior parte do canal é sobre a NBA, espero que vejam, gostem e acompanhem. Abraços :adeus: https://www.youtube.com/channel/UC6PHjn5rnXbZpwL4Objehxg Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Novembro 2016 mesmo, cria um tópico para a divulgação do teu canal lol Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 8 Novembro 2016 Curry, 13 bombas. Era questão de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Novembro 2016 Steph! 13-17, f*da-se! :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Novembro 2016 Toze, viste o jogo? Acabei agora de ver no League Pass. Pior jogo da época para Miami. Defesa horrível, ataque horrível, tudo mau. O Whiteside não estava em campo. Incrível como o Westbrook acelerou 5 minutos, fizeram uma run de 20-0 e acabaram com o jogo (que a bem dizer, já devia ter acabado antes..). Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Novembro 2016 Hoje sim foi um jogo ao nivel dos GSW no lançamento de 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Novembro 2016 Acabei agora de ver no League Pass. Pior jogo da época para Miami. Defesa horrível, ataque horrível, tudo mau. O Whiteside não estava em campo. Incrível como o Westbrook acelerou 5 minutos, fizeram uma run de 20-0 e acabaram com o jogo (que a bem dizer, já devia ter acabado antes..). ;-) O que tenho reparado é que os adversários tem tido muitas dificuldades em contrariar a nossa defesa. Mesmo com a saída do Ibaka e do pussy, temos sido ainda melhores a defender e já são algumas equipas a terem o pior jogo da época contra nós. Btw, o que achaste do Sabonis? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Novembro 2016 Curry, que show :prayer: É assim que se apaga uma má exibição. Dá-se uma daquelas memoráveis que já ninguém vai querer saber do jogo anterior. Compartilhar este post Link para o post