Jonas F Publicado 27 Outubro 2016 Tenho pena do Davis, mais uma temporada a jogar sozinho. Final da 1ª parte e leva 28pts 5reb 2ast 5steals e 2blocks, e ainda assim estão a perder por 12. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2016 50 pts, 16 reb, 5 ast, 7 steals, 4 blocks. Apenas um dia normal para os New Orleans Davis. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2016 Westbrook a uma assistência de começar a época com um triplo duplo: 32p 12reb & 9a. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2016 Miami, tirando o primeiro período, esteve muito bem. Gostei de todos, talvez com excepção do Babbit. Acho que o James Johnson tem tudo para ser o PF no cinco inicial. E Tyler :heart: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Outubro 2016 Que ridículo o mocho, mas ao mesmo tão ingrato, fazer um jogo desta dimensão e não conseguir a vitoria. E o Harden 17 assists(apesar dos 7TO's) muito bom Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 27 Outubro 2016 (editado) Que monstro, o Anthony Davis! Editado 27 Outubro 2016 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Outubro 2016 Jogo agridoce ontem dos Timberwolves. Começámos muito bem, a ser inteligentes a jogar e com o Towns em grande forma. Mas à medida que foi entrando o banco fomos perdendo qualidade e não aguentámos a pressão dos Grizzlies. É o mal de ter uma equipa muito jovem, ainda assim gostei do Dieng. Está a provar que vai ser uma peça importante nesta temporada. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Outubro 2016 Onde é que arranjam streams? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2016 Onde é que arranjam streams? https://www.reddit.com/r/nbastreams/ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Outubro 2016 Acabei por arranjar ace no arenavision, mas obrigado. Vi um bocado dos LAC, caiu um bacano em cima dum puto que tava na primeira fila :lol: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 28 Outubro 2016 pqp o Wade tinha que começar a meter triplos logo contra os C's :calduco: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2016 pqp o Wade tinha que começar a meter triplos logo contra os C's :calduco: Começou contra os Hornets :-| Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Outubro 2016 " ah e tal, Rondo, Butler e Wade não sabem lançar de 3" -- 10 em 15 no jogo de ontem. Vai buscar! Sempre bom começar a ganhar. A primeira de muitas vitórias. Siga. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 28 Outubro 2016 Pois, o problema é que essa percentagem incrível não se manterá ao longo da temporada, certamente. Foi um jogo incaracterístico, os Bulls mastigaram demasiadas posses de bola e não raras vezes metiam triplos mesmo a acabar os 24 segundos, sem que tivessem preparado jogada alguma no ataque. Até começaram bastante bem a partida a abusar da midrange, mas assim que os Celtics aumentaram a agressividade defensiva acabou por vir ao de cima a falta de soluções no ataque, que ainda foi encoberta pelos tais triplos outta nowhere. Estou curioso para ver como é que Chicago vai lidar com este défice no tiro exterior ao longo da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2016 Os Bulls só seguraram a vitória ontem porque Wade. O jogo de ontem não será certamente exemplo para a época. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Outubro 2016 https://www.youtube.com/channel/UCaE7X55uw5v-ZP2Cx16lCSw/live cavs vs raps Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2016 Eish, que dunk do DeRozan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Outubro 2016 (editado) Que dunk! E o Kyrie depois de muito forçar e falhar, acaba por marcar este triplo importante. E ao 2º jogo, 1ª vitória! Estou surpreendido :mrgreen: O Kilpatrick resolveu no 4º período, e ainda teve tempo de dar um cross ao Monta :razz: Editado 29 Outubro 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 29 Outubro 2016 Anthony Davis está bruto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Outubro 2016 Fui ver os resumos sem saber os resultados e ainda estava a ver que o AD ia ganhar o jogo sozinho. Está um autêntico monstro e está a perder tempo em New Orleans. É bom que tente sair de lá o quanto antes. Quanto aos Warriors, excelente jogo do KD. É difícil dizer que vai ser o líder desta equipa, porque, no fundo, isto é a equipa do Steph/Klay/Draymond, mas acredito piamente que, dos quatro, é aquele poderá ter mais protagonismo. Relativamente ao jogo dos Lakers, ainda pensei que conseguíssemos sacar uma vitória em Utah e estivemos bem perto. Talvez a falta de maturidade na parte final tenha feito a diferença, juntamente com a lesão do Ingram que já nem voltou na 2ª parte. Estou bastante agradado com o que tenho visto e não era de esperar outra coisa do Luke, um ritmo rápido, lançamentos de longa distância, muita circulação de bola... Aquelas assists do D'Angelo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Outubro 2016 E ao 2º jogo, 1ª vitória! Estou surpreendido :mrgreen: O Kilpatrick resolveu no 4º período, e ainda teve tempo de dar um cross ao Monta :razz: Os Nets é que estão demasiado bons para o meu gosto :-k Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 29 Outubro 2016 Os Nets é que estão demasiado bons para o meu gosto :-k Linsanity :mrgreen: Quase triplo-duplo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Outubro 2016 Fui ver os resumos sem saber os resultados e ainda estava a ver que o AD ia ganhar o jogo sozinho. Está um autêntico monstro e está a perder tempo em New Orleans. É bom que tente sair de lá o quanto antes. Quanto aos Warriors, excelente jogo do KD. É difícil dizer que vai ser o líder desta equipa, porque, no fundo, isto é a equipa do Steph/Klay/Draymond, mas acredito piamente que, dos quatro, é aquele poderá ter mais protagonismo. Relativamente ao jogo dos Lakers, ainda pensei que conseguíssemos sacar uma vitória em Utah e estivemos bem perto. Talvez a falta de maturidade na parte final tenha feito a diferença, juntamente com a lesão do Ingram que já nem voltou na 2ª parte. Estou bastante agradado com o que tenho visto e não era de esperar outra coisa do Luke, um ritmo rápido, lançamentos de longa distância, muita circulação de bola... Aquelas assists do D'Angelo :carinhoso: Normal, é o melhor dos 4. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Outubro 2016 Parece que continuamos a perder como sempre (mesmo que sem Noel e Simmons). Ao menos o Embiid vai rolando. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Outubro 2016 Tenho andado tão desligado disto que só hoje soube que o Wade bazou. :( Olhei ao nosso plantel deste ano e fiquei sem perceber bem a ideia... É para o tanking esta época? Compartilhar este post Link para o post