Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Tenho pena do Davis, mais uma temporada a jogar sozinho. Final da 1ª parte e leva 28pts 5reb 2ast 5steals e 2blocks, e ainda assim estão a perder por 12.

Compartilhar este post

Link para o post

50 pts, 16 reb, 5 ast, 7 steals, 4 blocks.

Apenas um dia normal para os New Orleans Davis.

Compartilhar este post

Link para o post

Miami, tirando o primeiro período, esteve muito bem. Gostei de todos, talvez com excepção do Babbit. Acho que o James Johnson tem tudo para ser o PF no cinco inicial.

E Tyler :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que ridículo o mocho, mas ao mesmo tão ingrato, fazer um jogo desta dimensão e não conseguir a vitoria.

E o Harden 17 assists(apesar dos 7TO's) muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo agridoce ontem dos Timberwolves.

Começámos muito bem, a ser inteligentes a jogar e com o Towns em grande forma. Mas à medida que foi entrando o banco fomos perdendo qualidade e não aguentámos a pressão dos Grizzlies.

É o mal de ter uma equipa muito jovem, ainda assim gostei do Dieng. Está a provar que vai ser uma peça importante nesta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por arranjar ace no arenavision, mas obrigado. Vi um bocado dos LAC, caiu um bacano em cima dum puto que tava na primeira fila :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pqp o Wade tinha que começar a meter triplos logo contra os C's :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

pqp o Wade tinha que começar a meter triplos logo contra os C's :calduco:

Começou contra os Hornets :-|

Compartilhar este post

Link para o post

14900426_10154784725711614_5846154582720167090_n.jpg?oh=cf4bc55b4d10e899da69b4464090d00e&oe=58A5E001

" ah e tal, Rondo, Butler e Wade não sabem lançar de 3" -- 10 em 15 no jogo de ontem.

Vai buscar!

Sempre bom começar a ganhar. A primeira de muitas vitórias. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o problema é que essa percentagem incrível não se manterá ao longo da temporada, certamente.

Foi um jogo incaracterístico, os Bulls mastigaram demasiadas posses de bola e não raras vezes metiam triplos mesmo a acabar os 24 segundos, sem que tivessem preparado jogada alguma no ataque. Até começaram bastante bem a partida a abusar da midrange, mas assim que os Celtics aumentaram a agressividade defensiva acabou por vir ao de cima a falta de soluções no ataque, que ainda foi encoberta pelos tais triplos outta nowhere.

Estou curioso para ver como é que Chicago vai lidar com este défice no tiro exterior ao longo da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bulls só seguraram a vitória ontem porque Wade. O jogo de ontem não será certamente exemplo para a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dunk!

E o Kyrie depois de muito forçar e falhar, acaba por marcar este triplo importante.

E ao 2º jogo, 1ª vitória! Estou surpreendido :mrgreen:

O Kilpatrick resolveu no 4º período, e ainda teve tempo de dar um cross ao Monta :razz:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver os resumos sem saber os resultados e ainda estava a ver que o AD ia ganhar o jogo sozinho. Está um autêntico monstro e está a perder tempo em New Orleans. É bom que tente sair de lá o quanto antes.

Quanto aos Warriors, excelente jogo do KD. É difícil dizer que vai ser o líder desta equipa, porque, no fundo, isto é a equipa do Steph/Klay/Draymond, mas acredito piamente que, dos quatro, é aquele poderá ter mais protagonismo.

Relativamente ao jogo dos Lakers, ainda pensei que conseguíssemos sacar uma vitória em Utah e estivemos bem perto. Talvez a falta de maturidade na parte final tenha feito a diferença, juntamente com a lesão do Ingram que já nem voltou na 2ª parte. Estou bastante agradado com o que tenho visto e não era de esperar outra coisa do Luke, um ritmo rápido, lançamentos de longa distância, muita circulação de bola... Aquelas assists do D'Angelo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E ao 2º jogo, 1ª vitória! Estou surpreendido :mrgreen:

O Kilpatrick resolveu no 4º período, e ainda teve tempo de dar um cross ao Monta :razz:

Os Nets é que estão demasiado bons para o meu gosto :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Os Nets é que estão demasiado bons para o meu gosto :-k

Linsanity :mrgreen: Quase triplo-duplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver os resumos sem saber os resultados e ainda estava a ver que o AD ia ganhar o jogo sozinho. Está um autêntico monstro e está a perder tempo em New Orleans. É bom que tente sair de lá o quanto antes.

Quanto aos Warriors, excelente jogo do KD. É difícil dizer que vai ser o líder desta equipa, porque, no fundo, isto é a equipa do Steph/Klay/Draymond, mas acredito piamente que, dos quatro, é aquele poderá ter mais protagonismo.

Relativamente ao jogo dos Lakers, ainda pensei que conseguíssemos sacar uma vitória em Utah e estivemos bem perto. Talvez a falta de maturidade na parte final tenha feito a diferença, juntamente com a lesão do Ingram que já nem voltou na 2ª parte. Estou bastante agradado com o que tenho visto e não era de esperar outra coisa do Luke, um ritmo rápido, lançamentos de longa distância, muita circulação de bola... Aquelas assists do D'Angelo :carinhoso:

Normal, é o melhor dos 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que continuamos a perder como sempre (mesmo que sem Noel e Simmons). Ao menos o Embiid vai rolando.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado tão desligado disto que só hoje soube que o Wade bazou. :(

Olhei ao nosso plantel deste ano e fiquei sem perceber bem a ideia... É para o tanking esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...