Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Este resultado dos GSW e normal para mim, ainda se estao a calibrar, ja os Spurs sao basicamente a mesma equipa, com o Gasol no lugar do duncan (nem ai muda muito, um grande PF, experientissimo que nao complica). Para mim 3 coisas boas neste jogo foram:

1- O LA que contra os OKC nao acertava uma voltou em grande

2- Jasus quem e este SImmons, gostei

3- Parker e Ginobili ainda estao vivos

De resto tenho a certeza que os Spurs vao acabar mais uma vez a volta das 63 vitorias e o mesmo para os GSW

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fiquei com a ideia que se os GSW têm uma lesão num dos 4 'monstros' ficam muito limitados, o banco deles parece-me muito limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/s526x395/14690881_1486358241379641_1355555472458011776_n.jpg?oh=5ea85de15dac4a67325500333abc16c8&oe=589FE7C5

Só consegui ver o jogo dos Cavaliers, e os Knicks mesmo assim deram boas indicações na primeira parte. Sobretudo o Rose.

Fiquei surpreendido com o resultado dos Warriors, a ver se arranjo tempo para ver o jogo.

Knicks lost by 29.

Warriors lost by 29.

Rough night for the superteams.

Não desgostei para primeira impressão. Há quem já veja uma casa a arder (e não me importo que arda de vez, go big or go home, mediocridade é que não) mas estava mais preocupado em ver alguns jogadores do que propriamente ganhar, o que era impossível. Gostei do Rose, claro que sim, há 10 anos que não via em Nova Iorque um base que penetrasse ao cesto, só por aí já é um aspecto positivo. Falta trabalhar mais o pick and roll com o Porzingis, falta envolver mais o Noah no jogo ofensivo (a defender foi o habitual), falta acertar as marcações (não percebi a ideia de colocar o Porzingis com o LeBron, o Rose também andou perdido entre os bases). Não gostei nada da segunda unidade e das desconcentrações da equipa (encurtaram a vantagem dos Cavs com uma run de 10-0 para depois voltar a dar-lhes a vantagens com TOs...)

EDIT: falta o logo dos Pistons no primeiro post, rapaz. :mrgreen:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o jogo dos Cavs e reparei no pormenor de estarem a usar t-shirt. Alguma cena exclusiva da equipa ou tem sido comum na NBA? É que confesso ter sido a primeira vez que vi uma equipa a não usar manga à cava.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o jogo dos Cavs e reparei no pormenor de estarem a usar t-shirt. Alguma cena exclusiva da equipa ou tem sido comum na NBA? É que confesso ter sido a primeira vez que vi uma equipa a não usar manga à cava.

Tem sido comum.

Foi assim que ganharam a final, deve ser superstição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são as equipas que decidem que camisola usa em cada jogo penso eu.

E em relação às t-shirts, foi uma jogada de marketing da NBA há 2 ou 3 anos para poder vender camisolas mais "usáveis" no dia-a-dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Este resultado dos GSW e normal para mim, ainda se estao a calibrar, ja os Spurs sao basicamente a mesma equipa, com o Gasol no lugar do duncan (nem ai muda muito, um grande PF, experientissimo que nao complica). Para mim 3 coisas boas neste jogo foram:

1- O LA que contra os OKC nao acertava uma voltou em grande

2- Jasus quem e este SImmons, gostei

3- Parker e Ginobili ainda estao vivos

De resto tenho a certeza que os Spurs vao acabar mais uma vez a volta das 63 vitorias e o mesmo para os GSW

O Gasol não muda muito excepto a defesa, que ainda é alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tareia dos Spurs. O Leonard é assombroso, que exibição do outro mundo.

E o McGee agora ao fim levou com o Simmons que nem foi bom :lol: Acho que os Warriors vão sofrer esta temporada por não terem banco capaz de mexer com o jogo.

o banco dos Cavs também está igual.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Frie, Shump, Dunleavy, Birdman (enforcer), RJ (parece ainda dar para as curvas) já é bom, depois talvez Mo Williams e as incógnitas McRae e Felder.

Mas sim, é certinho que a meio da época vai aparecer um base por lá via trade ou free signing (Ray Ray era engraçado).

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido comum.

Foi assim que ganharam a final, deve ser superstição.

Não são as equipas que decidem que camisola usa em cada jogo penso eu.

E em relação às t-shirts, foi uma jogada de marketing da NBA há 2 ou 3 anos para poder vender camisolas mais "usáveis" no dia-a-dia.

Entendido, obrigado pela explicação. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

?

Frie, Shump, Dunleavy, Birdman (enforcer), RJ (parece ainda dar para as curvas) já é bom, depois talvez Mo Williams e as incógnitas McRae e Felder.

Mas sim, é certinho que a meio da época vai aparecer um base por lá via trade ou free signing (Ray Ray era engraçado).

O Mo Buckets retirou-se há um mês atrás.

Os Cavs estão basicamente na mesma e assim devem continuar. Há ainda o DeAndre Liggins, na categoria das incógnitas. Já os Warriors perderam claramente qualidade no banco. Saíram Ezeli, Speights e Leandrinho, todos jogadores úteis, e entraram o McCaw (com potencial, mas é um rookie), o David West que está praticamente acabado e o Javale McGee...que é o Javale McGee.

Quanto ao Ray Ray, eu cada vez mais acho que ele se retirou sem se retirar. Já não volta mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se retirou oficialmente. Tem essa intenção supostamente, mas não preencheu os papeis da "reforma" ainda :mrgreen:

Até se diz que os Cavs o estão a tentar trocar antes dele fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe há 2 dias, mas só agora reparei que a lesão do Sullinger vai durar até 2017 :mad:

Vamos ver do que é capaz o Siakam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao segundo lançamento que tentou, o Towns meteu um triplo claramente atrás da linha, quase a um metro dela. Só para relembrar: o Towns é o poste da equipa.

Isto vai ser engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o David West que está praticamente acabado e o Javale McGee...que é o Javale McGee.

o mcgee se se mantiver livre de lesões e com ritmo é um gajo bem decente para vir do banco. e o mesmo serve para o west actual. não me parece é que nenhum deles encaixe particularmente bem no pace dos dubs

O 1º cesto do Embiid foi muito sexy. Ele tem uma mobilidade impressionante para o tamanho que tem.

deixa vir o simmons

Compartilhar este post

Link para o post

Nao começamos muito bem mas Giannis + Brogdon :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dudes acabou o 3rd quarter e o Vucevic tem 24 ressaltos :lol:

edit: tem 12, grande erro na emissão da NBA.

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vamos ter uma época nada fácil. Muita gente nova e o Middleton vai fazer muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...