Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Bela vitória em Phoenix. Sem base e com o Brook com pouco destaque. Quem diria que iamos começar a época com algumas vitórias? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post no forum, podem contar com uma participação um tanto ou quanto frequente da minha parte neste tópico.

Sou fã dos Clippers e acabo por também apoiar os Cavs, em grande parte devido à grandeza do LBJ, mas os Clippers são claramente a minha equipa.

Por falar em Clippers, hoje recebemos os Nets em busca da 10ª vitoria. A defesa tem sido o factor preponderante para este sucesso inicial, em especial nos primeiros jogos em que o processo ofensivo ainda estava enferrujado, mas notou-se logo uma diferença enorme no ataque quando o JJ voltou a lançar ao seu ritmo habitual, fazendo com que sejamos atualmente a equipa mais forte da liga, o que não quer dizer muito, mas demonstra o que esta equipa é capaz e que não é inferior a qualquer outra top team.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar um projecto de projecto com um colega meu. A conversa já tem uns dias, mas fica aqui para quem quiser ouvir gente a falar da NBA.

Muito fixe perep!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fiquei muito chateado com o jogo de ontem. O Ibaka merece tudo de bom na vida e ele estava a precisar de um jogo destes depois de um início complicado em Orlando. Entramos muito mal no 1º período e isso foi determinante.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo, mais uma derrota :celebracao:

Mas gostei do jogo da equipa hoje. Conseguiram entrar no jogo fora, contra os Spurs quando estiveram a perder por 18 no terceiro período.

Continuam ridículos da linha de lance livre, lançaram 12-21 (!!), e com 4-16 de 3 pontos também não vão conseguir nada.

Bom jogo do Whiteside, TJ e Waiters.

Venham os Hawks (mais uma provável derrota :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post no forum, podem contar com uma participação um tanto ou quanto frequente da minha parte neste tópico.

Sou fã dos Clippers e acabo por também apoiar os Cavs, em grande parte devido à grandeza do LBJ, mas os Clippers são claramente a minha equipa.

Por falar em Clippers, hoje recebemos os Nets em busca da 10ª vitoria. A defesa tem sido o factor preponderante para este sucesso inicial, em especial nos primeiros jogos em que o processo ofensivo ainda estava enferrujado, mas notou-se logo uma diferença enorme no ataque quando o JJ voltou a lançar ao seu ritmo habitual, fazendo com que sejamos atualmente a equipa mais forte da liga, o que não quer dizer muito, mas demonstra o que esta equipa é capaz e que não é inferior a qualquer outra top team.

Penso que a chave não vêm do JJ, até porque mais cedo ou mais tarde ele vai começar a lançar calhaus (para não variar muito da média 2/3 jogos maus para 1 bom) mas sim do Blake que está tremendo neste ínicio de ano.

Compartilhar este post

Link para o post

b370e66480e36534e8d2656bf18840de.png

Vai vivek

Penso que a chave não vêm do JJ, até porque mais cedo ou mais tarde ele vai começar a lançar calhaus (para não variar muito da média 2/3 jogos maus para 1 bom) mas sim do Blake que está tremendo neste ínicio de ano.

A chave está neles se manterem todos saudáveis e em no banco já não ser só o jamal

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar do jogador que liderou a liga em 3PT% em toda a liga no ano passado à frente do Curry, Klay e afins, e ele é que vai lançar calhaus?

E o Blake está ao mesmo nível que começou o ano, e não foi por isso que a equipa ofensivamente estava bem nos primeiros 3/4 jogos. A única coisa que mudou dos primeiros jogos em que ganhamos apenas pela defesa e estes últimos que temos ganho e dominado foi o lançamento do JJ voltar a cair.

Agora é claro que o Blake tem uma preponderância muito maior na equipa, mas isso também é o que se espera dele.

Compartilhar este post

Link para o post

já me estava a esquecer, perep, ouvi o podcast, permite-me apresentar-te uma crítica construtiva, para piloto está bom, mas têm que tentar analisar mais as coisas em vez de ser só despejar factos. Senti que fizeram demasiado isto nesta edição. Tu até és um gajo que percebe (bastante) disto, é só dar uso a isso :compinchas:

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

15079064_10154850144791614_4394686023353359552_n.jpg?oh=37ddcd73008de846f87828bec1246376&oe=58BAF39E

Que amasso, mesmo sem Rondo, MCW e Doug.

Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Miami :estrelas:

Também diga-se, que sem Dragic e sem Winslow (os dois melhores ball handlers da equipa) tinha tudo para dar errado, 23 turnovers :facepalm:

Mas já se esperava, close game, não conseguimos nada, não temos ninguém para assumir e fazer as jogadas que a equipa precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto a tua dor, ninguem merece levar com um Dion Waiters a titular.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto a tua dor, ninguem merece levar com um Dion Waiters a titular.

O Dion é tão terrível a finalizar perto do cesto que mete dó.. 5-18 FG neste jogo.. Ele passa pelo defensor com relativa facilidade, mas finaliza mal que dói.. E não ganha uma falta.. Incrivelmente esteve muito aplicado na defesa nos últimos dois jogos..

Compartilhar este post

Link para o post

San Antonio Spurs to retire No. 21 on December 18 in special postgame ceremony, team announces

Duncan :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...