pedrituh_9 Publicado 13 Novembro 2016 Bela vitória em Phoenix. Sem base e com o Brook com pouco destaque. Quem diria que iamos começar a época com algumas vitórias? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Novembro 2016 126-99 ? Jazus, que p*ta de tareão deve ter sido na 2º parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Novembro 2016 Estou a começar um projecto de projecto com um colega meu. A conversa já tem uns dias, mas fica aqui para quem quiser ouvir gente a falar da NBA. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Novembro 2016 http://thelab.bleacherreport.com/gregg-popovich-spurs-coach-first-season/?%20utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programming-national Compartilhar este post Link para o post
Van der Biest Publicado 14 Novembro 2016 Primeiro post no forum, podem contar com uma participação um tanto ou quanto frequente da minha parte neste tópico. Sou fã dos Clippers e acabo por também apoiar os Cavs, em grande parte devido à grandeza do LBJ, mas os Clippers são claramente a minha equipa. Por falar em Clippers, hoje recebemos os Nets em busca da 10ª vitoria. A defesa tem sido o factor preponderante para este sucesso inicial, em especial nos primeiros jogos em que o processo ofensivo ainda estava enferrujado, mas notou-se logo uma diferença enorme no ataque quando o JJ voltou a lançar ao seu ritmo habitual, fazendo com que sejamos atualmente a equipa mais forte da liga, o que não quer dizer muito, mas demonstra o que esta equipa é capaz e que não é inferior a qualquer outra top team. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 14 Novembro 2016 Estou a começar um projecto de projecto com um colega meu. A conversa já tem uns dias, mas fica aqui para quem quiser ouvir gente a falar da NBA. Muito fixe perep! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Novembro 2016 (editado) Nem fiquei muito chateado com o jogo de ontem. O Ibaka merece tudo de bom na vida e ele estava a precisar de um jogo destes depois de um início complicado em Orlando. Entramos muito mal no 1º período e isso foi determinante. Editado 15 Novembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Novembro 2016 Muito fixe perep! Também curti :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Novembro 2016 Mais um jogo, mais uma derrota :celebracao: Mas gostei do jogo da equipa hoje. Conseguiram entrar no jogo fora, contra os Spurs quando estiveram a perder por 18 no terceiro período. Continuam ridículos da linha de lance livre, lançaram 12-21 (!!), e com 4-16 de 3 pontos também não vão conseguir nada. Bom jogo do Whiteside, TJ e Waiters. Venham os Hawks (mais uma provável derrota :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Novembro 2016 Primeiro post no forum, podem contar com uma participação um tanto ou quanto frequente da minha parte neste tópico. Sou fã dos Clippers e acabo por também apoiar os Cavs, em grande parte devido à grandeza do LBJ, mas os Clippers são claramente a minha equipa. Por falar em Clippers, hoje recebemos os Nets em busca da 10ª vitoria. A defesa tem sido o factor preponderante para este sucesso inicial, em especial nos primeiros jogos em que o processo ofensivo ainda estava enferrujado, mas notou-se logo uma diferença enorme no ataque quando o JJ voltou a lançar ao seu ritmo habitual, fazendo com que sejamos atualmente a equipa mais forte da liga, o que não quer dizer muito, mas demonstra o que esta equipa é capaz e que não é inferior a qualquer outra top team. Penso que a chave não vêm do JJ, até porque mais cedo ou mais tarde ele vai começar a lançar calhaus (para não variar muito da média 2/3 jogos maus para 1 bom) mas sim do Blake que está tremendo neste ínicio de ano. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Novembro 2016 Vai vivek Penso que a chave não vêm do JJ, até porque mais cedo ou mais tarde ele vai começar a lançar calhaus (para não variar muito da média 2/3 jogos maus para 1 bom) mas sim do Blake que está tremendo neste ínicio de ano. A chave está neles se manterem todos saudáveis e em no banco já não ser só o jamal Compartilhar este post Link para o post
Van der Biest Publicado 15 Novembro 2016 Penso que a chave não vêm do JJ, até porque mais cedo ou mais tarde ele vai começar a lançar calhaus (para não variar muito da média 2/3 jogos maus para 1 bom) mas sim do Blake que está tremendo neste ínicio de ano. Estás a falar do jogador que liderou a liga em 3PT% em toda a liga no ano passado à frente do Curry, Klay e afins, e ele é que vai lançar calhaus? E o Blake está ao mesmo nível que começou o ano, e não foi por isso que a equipa ofensivamente estava bem nos primeiros 3/4 jogos. A única coisa que mudou dos primeiros jogos em que ganhamos apenas pela defesa e estes últimos que temos ganho e dominado foi o lançamento do JJ voltar a cair. Agora é claro que o Blake tem uma preponderância muito maior na equipa, mas isso também é o que se espera dele. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Novembro 2016 (editado) já me estava a esquecer, perep, ouvi o podcast, permite-me apresentar-te uma crítica construtiva, para piloto está bom, mas têm que tentar analisar mais as coisas em vez de ser só despejar factos. Senti que fizeram demasiado isto nesta edição. Tu até és um gajo que percebe (bastante) disto, é só dar uso a isso :compinchas: Editado 16 Novembro 2016 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Novembro 2016 Esta arbitragem em Cleveland está a ser bem caseirinha :lol: Belo jogo, apesar disso, tho. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Novembro 2016 Não entendo o que se passa nos 3rd quarters em Minny lol Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Novembro 2016 Que amasso, mesmo sem Rondo, MCW e Doug. Siga! Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 16 Novembro 2016 Mérito do pior treinador da nba Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Novembro 2016 Miami :estrelas: Também diga-se, que sem Dragic e sem Winslow (os dois melhores ball handlers da equipa) tinha tudo para dar errado, 23 turnovers :facepalm: Mas já se esperava, close game, não conseguimos nada, não temos ninguém para assumir e fazer as jogadas que a equipa precisa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Novembro 2016 (editado) Sinto a tua dor, ninguem merece levar com um Dion Waiters a titular. Editado 16 Novembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Novembro 2016 Sinto a tua dor, ninguem merece levar com um Dion Waiters a titular. O Dion é tão terrível a finalizar perto do cesto que mete dó.. 5-18 FG neste jogo.. Ele passa pelo defensor com relativa facilidade, mas finaliza mal que dói.. E não ganha uma falta.. Incrivelmente esteve muito aplicado na defesa nos últimos dois jogos.. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Novembro 2016 San Antonio Spurs to retire No. 21 on December 18 in special postgame ceremony, team announces Duncan :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Novembro 2016 Que amasso, mesmo sem Rondo, MCW e Doug. coincidência? Compartilhar este post Link para o post