Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Adrian Wojnarowski ‏@WojVerticalNBA

Donatas Motiejunas' four-year, $37M offer sheet with Nets includes two non-guaranteed years on back end, league sources tell @TheVertical

Gosto. Mas é provável que Houston faça match.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que já o tinha dito por aqui mas reforço a ideia. Para quem não tem picks nem perspectivas de contratar superestrelas, gostei muito da abordagem dos Nets ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que já o tinha dito por aqui mas reforço a ideia. Para quem não tem picks nem perspectivas de contratar superestrelas, gostei muito da abordagem dos Nets ao mercado.

Eu também gostei. Acho que este ano acertaram bem - também não havia pressão de ter de acertar :angry:

Se tivéssemos conseguido um ou dois dos outros 3 (Tyler Johnson, Crabbe e Sergio Rodriguez) que tentamos, diria que tinha sido perfeito dadas as circunstâncias.

Mas o que eu gostei mesmo foi da escolha para treinador. Para já, estou bem satisfeito com o que a equipa tem mostrado na maior parte dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

CyuJoziUkAACn78.jpg

Demasiado fortes para os campeões.

Siga Bulls!

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bucks estão a dar uma beca de amasso nos Nets

Edit : tá mais equilibrado agora :mrgreen:

Toronto passou os Hawks a ferro e os Hornets sofreram 8 pontos nos últimos 35 segundos do 4º quarto e perderam no prolongamento frente a Minnesotta

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

É só de mim ou é mesmo estranho o Ingram fazer quase 40min e só lançar 5 vezes?

Está a corresponder?

Compartilhar este post

Link para o post

Bah que jogo mal perdido f*da-se. Podíamos perfeitamente ter levado isto a prolongamento

Compartilhar este post

Link para o post

É só de mim ou é mesmo estranho o Ingram fazer quase 40min e só lançar 5 vezes?

Está a corresponder?

O problema é que toda a gente andou a dizer que ele era o próximo Kevin Durant e ele não é esse tipo de jogador.

Ele é muito forte defensivamente, embora ainda precise de ganhar corpo para ser um defensor de elite.

Mas não é um gajo que ganhe um jogo sozinho. Ele tem um QI de jogo acima da média e tenta apenas jogar pelo seguro. Não tem aquela agressividade típica das superstars e tão pouco tem a capacidade de lançamento para fazer a diferença sozinho. Havendo o Russell nos Lakers, não é muito problemático, ambos complementam-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ingram é daqueles que vai entrar lentamente no sistema, por agora o Walton não lhe quer dar um papel maior, principalmente quando tem 5 gajos com médias de pontos próximas. E concordo, acho que não adianta forçar muito o seu desenvolvimento quando a equipa tem estado a jogar bem, usando muito o colectivo.

Mas ontem podia ter lançado mais, sem Russell e Young...

Editado por Odom

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma derrota made in Hojburro.

È isto, quando o treinador é o pior da história da NBA é impossivel haver resultados consistentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão clássico este resolver de jogo por parte de OKC :mrgreen:

Edit : o Westbrook fez mais um triplo-duplo e igualou um recorde que pertencia ao Jordan desde 1989.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan Feigen ‏@Jonathan_Feigen

Rockets match offer sheet to keep Donatas Motiejunas. Will waive Bobby Brown, source said.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperado. Oferecemos um contrato muito soft (só parte garantida e com opção no fim da época para a equipa terminar o contrato) para quem o queria tirar de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo obrigaram os Rockets a mexerem-se. Aquilo estava emperrado à imenso.

Derrick Rose:

10 games (7-3 record) #Rose has averaged 19.3 points, 4.9 assists, 4.3 rebounds per game. 467% from the field.

Derrick Rose is currently 7/10 on shots during one possession games in the final 5 minutes this season. His 70% currently leads the NBA!

Está a conquistar-me. E é problemático porque os Knicks ficam num limbo. Se por um lado é difícil justificar deixar sair o melhor PG desde Marbury, por outro lado subsistem sempre dúvidas quando se fala em Derrick Rose. Até ver, fantástico do ponto de vista físico. Está a tornar-se num jogador diferente, menos atleticismo, mais técnica, mais jumpshots, layups. No outro dia deram uma reportagem na MSG Networks onde o Rose dizia ter sido de certa forma um erro ter apostado o seu jogo no atleticismo (referiu-se à excessiva penetração ao cesto) menosprezando outros aspectos e como o staff dos Knicks o estava a ajudar a moldar outras vertentes.

Compartilhar este post

Link para o post

NBA Players of the Week Announced! http://on.nba.com/2gVJPBr

Eastern Conference: Giannis Antetokounmpo, Milwaukee Bucks

Western Conference: Russell Westbrook, Oklahoma City Thunder

Giannis :heart: Está a fazer uma época do crl. Numeros fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo obrigaram os Rockets a mexerem-se. Aquilo estava emperrado à imenso.

Estava emperrado porque ele estava lesionado e então estavam a aproveitar o spot dele na equipa com alguém que pudesse jogar :mrgreen:

Porque eles tinham interesse nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...