Grillo Publicado 10 Dezembro 2016 Nunca falha. Jogaço em Oklahoma. ainda bem que o tenho numa fantasy Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2016 Tudo a ver jogar naquela posse de bola que resultou no airball do Russell. Enfim, estava-se a ver no que ia dar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Dezembro 2016 Tudo a ver jogar naquela posse de bola que resultou no airball do Russell. Enfim, estava-se a ver no que ia dar. Foram as instruções. Abram alas para o Noddy :mrgreen: Nem um bloqueiozinho para provocar uma troca. Foi mesmo zero. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Dezembro 2016 Mais 33 pontos para o Melo. :) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Dezembro 2016 E o Powell? Máquina! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Dezembro 2016 Quero muito o Patty Mills em Philadelphia a partilhar as lides do ataque com o Simmons (Ozzy connection!) e a abrir o campo. Quando é que isto pode acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 11 Dezembro 2016 Quero muito o Patty Mills em Philadelphia a partilhar as lides do ataque com o Simmons (Ozzy connection!) e a abrir o campo. Quando é que isto pode acontecer? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Dezembro 2016 Ganhar um jogo com tanto lance livre e triplo falhado é obra. Rip streak. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 12 Dezembro 2016 A streak do westbrook acabou por 4 assitências... marcou 37 pontos e 12 ressaltos, ca p*ta de besta fds. Em relação aos lakers, mais uma vez fomos arrebentados pelo trabalho de poste, contra os jazz ja foi a mesma m*rda, mas pronto acho que tambem nao posso pedir muito mais, eu gosto da nossa equipa tem bastante potencial mas com o azar que temos tido com as lesões até acho que temos feito um bom trabalho Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Dezembro 2016 Em relação aos lakers, mais uma vez fomos arrebentados pelo trabalho de poste, contra os jazz ja foi a mesma m*rda, mas pronto acho que tambem nao posso pedir muito mais, eu gosto da nossa equipa tem bastante potencial mas com o azar que temos tido com as lesões até acho que temos feito um bom trabalho 🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄 Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 12 Dezembro 2016 Pois, lá esta. Contra os jazz foi o gobert que nos f*deu :mrgreen: mesmo assim foi renhido o jogo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Dezembro 2016 O 3º período f*deu a equipa toda. Mais uma derrota, nhe :( Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 12 Dezembro 2016 É que os knicks tiveram de dar tudo para ganhar aos lakers, o (censurado) do rose marcou tudo, o porzingis jogou de crl, o jennings e o lee tambem tavam a meter tudo... espero que este jogo nao nos afecte contra os sacramento hoje Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Dezembro 2016 O Zingis é muito amor, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 12 Dezembro 2016 Daqui a uns aninhos Porzingis vs KAT é o Messi vs Ronaldo da NBA. Cada vez que me decido sobre quem é que poria numa equipa minha aparece o outro a fazer um jogaço do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 12 Dezembro 2016 Alguém sabe se o DeRozan sempre joga "hoje"? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Dezembro 2016 Alguém sabe se o DeRozan sempre joga "hoje"? OwnersBox NBA @OwnersBoxNBA 1m1 minute ago #NBA #StartingFive #Raptors [G] Lowry [G] DeRozan [F] Carroll [F] Siakam [C] Valanciunas vs Bucks on Monday Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 12 Dezembro 2016 OwnersBox NBA @OwnersBoxNBA 1m1 minute ago #NBA #StartingFive #Raptors [G] Lowry [G] DeRozan [F] Carroll [F] Siakam [C] Valanciunas vs Bucks on Monday Ok, obrigado :wink: Houve rumores de que não ia jogar e queria saber por causa das apostas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2016 Fdc outro 3º período horrível :funny: Entrámos a ganhar por 9 e chegámos a estar a perder por 21.....7º derrota consecutiva :( Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Dezembro 2016 Wolves 99 Bulls 94 Bulls conseguiram desperdiçar uma vantagem de 21 pontos contra uma das equipas com pior registo na NBA. Já contras os Mavs, outra equipa com registo péssimo, foi uma derrota. Mais uma humilhação made in Hojburro. O pior treinador da história dos Bulls, o pior treinador da história da NBA, o pior treinador da história do basquetebol. Inacreditável como os Bulls despedem um treinador top-5 porque trabalhava com a porta do escritório fechada, e passam a ter um autentico espantalho no banco que não sabe minimamente o que fazer. O resultado está á vista: mesmo a vencer por 21 não consegue derrotar um verdadeiro treinador de basquetebol. Parabéns ao Thibs que te teve a vingança justa e merecida. Apesar de mais uma vez a franchise se ter portado mal com o seu regresso ao United Center (o Paul Gasol teve direito a video de homenagem e não teve sequer um décimo da importacia em Chicago que teve o Thibs, que a nada teve direito) os adeptos dos Bulls não esquecem e ovacionaram de pé aquele que foi o melhor treinador da equipa em anos. Algo a que o Hojburro jamais terá direito. Ele que baze o mais rapidamente de Chicago, juntamente com a dupla bananoide Gar-Pax, que são autenticos cancros a dizimar uma organização que deveria ser gerida como vencedora. Patéticos como despediram o Thibs e sempre tentaram vender a imagem que o problema era o treinador e que com a sua saida, tudo ia correr bem. Claro que só os papalvos acreditaram nessa e tudo piorou consideravelmente como muitos outros anteviram. È preciso uma limpeza geral. E as duas ultimas picks dos Bulls - Portis, Valentine - com mais um DNP. Brilhante! Lá vai caindo mais uma teoria (como todas as outras, desde as lesoes ao numero de minutos) que os rookies só nao jogavam com o Thibs e blá blá. Mediocridade total. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Dezembro 2016 Scott @ WFNY Kyrie, Kevin and LeBron are staying in CLE tonight. Will not travel nor play tomorrow. Mais um ou dois anos e os back-to-backs acabam. Cada vez tem vindo a ser menos e com tantos DNPs para descanço só pode ser esse o caminho. E diminuir o nº de jogos da época, mas esse ainda é capaz de demorar. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 14 Dezembro 2016 Acho que já no próximo ano a temporada vai arrancar mais cedo. Compartilhar este post Link para o post