treinadordebancada Publicado 24 Novembro 2016 Vi agora e confirmei mais que uma vez se não estava errado. :blink: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Novembro 2016 Esteve quase ao nível daquele período do Klay :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2016 Esteve quase ao nível daquele período do Klay :prayer: Faltou um triplo para igualar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Novembro 2016 Faltou um triplo para igualar :mrgreen: e não falhar lançamentos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Novembro 2016 'No Este, fora Cleveland (que tem o 1º lugar garantido), os Nets e os 76rs (que devem lutar pelos últimos lugares), as equipas vão andar todas muitas equilibradas heat Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Novembro 2016 heat Cada vez mais me convenço que vão mesmo andar a lutar por isso. O jogo de hoje foi completamente ridículo. Devia ter feito print screen da cara do Whiteside no segundo período, parecia que estava drogado. Harden com mais um TD. 29 pts, 15 assists e 12 TO :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Novembro 2016 149 pontos, sem OT! 47 assistências em 53 lançamentos de campo convertidos! Bom jogo dos Warriors :handclap: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2016 Parece que o Noel é mesmo o escolhido para trade. Pena, preferia que ficassem com ele em vez do Okafor. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Novembro 2016 (editado) Também preferia mas o contrato do Noel vai à vida este ano, já se esperava. edit: pera, mas onde viste isso? Editado 24 Novembro 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2016 Também preferia mas o contrato do Noel vai à vida este ano, já se esperava. edit: pera, mas onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Novembro 2016 somos jh13 🤘🏾🤘🏾 triplo duplo ;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Novembro 2016 xico, já se assume isso há muito tempo. Agora só estou à espera duma Wojbomb a ver o que resultou daqui. Provavelmente vai ficar para a trade deadline, quando se aperceberem que não é desta que o Cousins sai de Sacramento. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2016 xico, já se assume isso há muito tempo. Agora só estou à espera duma Wojbomb a ver o que resultou daqui. Provavelmente vai ficar para a trade deadline, quando se aperceberem que não é desta que o Cousins sai de Sacramento. Basicamente estão só à espera que ele recupere da lesão. O objectivo é o Cousins? Não ia por aí. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Novembro 2016 Não sei até que ponto é que Philly não melhora substancialmente. Não, não vão lutar pelos PO's (acho) mas não vão ser a miséria que têm sido. Sim, acho que vão melhorar muito o recorde da época passada, mas acho que estão um degrau abaixo quando comparados com Pacers, Hawks, Celtics, Knicks, Bulls, Magic, etc. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Novembro 2016 Basicamente estão só à espera que ele recupere da lesão. O objectivo é o Cousins? Não ia por aí. Estou a dizer das outras equipas. Quando virem que o Cousins é muito caro, viram-se para o Noel. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Provavelmente vai ficar para a trade deadline, quando se aperceberem que não é desta que o Cousins sai de Sacramento. Duvido muito que não saia este ano, num certo ponto da época vai existir (se é que já não existe) vontade de ambas as partes (dmc e kings) para a troca acontecer. E ainda por cima são os kings, devem aceitar trocá-lo por uma sandes de courato. nem ele nem o rudy acabam a época lá Editado 25 Novembro 2016 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Novembro 2016 Estou a dizer das outras equipas. Quando virem que o Cousins é muito caro, viram-se para o Noel. O problema é que o Noel fica "caro" no próximo ano. Quem ficar com ele este ano, tem de pagar no próximo ano para ficar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Novembro 2016 (editado) A mãe do Frye morreu há umas semanas atrás. Ontem morreu o seu pai. F*da-se. Editado 25 Novembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Novembro 2016 O Lavine anda a fazer uma época do crl. Tenho visto alguns resumos e está um dos jogadores mais influentes dos Wolves, logo atrás do KAT Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Novembro 2016 O Wiggins está à frente dele nessa fila de influência. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Novembro 2016 O Wiggins está à frente dele nessa fila de influência. Ah, sim, sim, claro. Mas esperava mais evolução por parte do Wiggins. Compartilhar este post Link para o post