OntheRadio Publicado 28 Novembro 2016 Ah, sim, sim, claro. Mas esperava mais evolução por parte do Wiggins. Mais? O Wiggins está a evoluir a um bom ritmo. Está a tornar-se num scorer consistente, melhorou o seu jumper e até o lançamento de 3 está muito melhor (chegou a liderar a liga em percentagem). Para mim foi dos jogadores que mais evoluiu esta temporada. O LaVine ainda continua inconsistente e muitas vezes esconde-se da bola no ataque, o que é compreensível quando existe Rubio (Dunn)/ Wiggins/ KAT em campo, mas mesmo assim ainda continua longe de ser um jogador com influência no ataque de Minnesota. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Novembro 2016 O Dunn tem sido uma desilusão e o Rubio também tem andado longe do nível habitual. Para mim o Lavine tem sido o 3º mais influente. O Wiggins deu um bom salto como scorer este ano e o KAT é o KAT. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Novembro 2016 O Dunn tem sido uma desilusão e o Rubio também tem andado longe do nível habitual. Para mim o Lavine tem sido o 3º mais influente. O Wiggins deu um bom salto como scorer este ano e o KAT é o KAT. A questão é que quer o Rubio, quer o Dunn são os primary ball handlers da equipa. E quando tens o Wiggins e KAT como principais soluções ofensivas, acabas por retirar bola da mão do Lavine. Para mim, um jogador que está a ter mais influência na equipa e quase tem passado despercebido é o Dieng. Deu um salto qualitativo esta época, e apareceu com um mid-range muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Novembro 2016 A questão é que quer o Rubio, quer o Dunn são os primary ball handlers da equipa. E quando tens o Wiggins e KAT como principais soluções ofensivas, acabas por retirar bola da mão do Lavine. Para mim, um jogador que está a ter mais influência na equipa e quase tem passado despercebido é o Dieng. Deu um salto qualitativo esta época, e apareceu com um mid-range muito interessante. Por acaso não acho que o Dieng esteja melhor. Até acho que após ter renovado houve ali uns quantos jogos em sub-rendimento. Depois sim, elevou o nível. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Novembro 2016 O Dunn tem sido uma desilusão e o Rubio também tem andado longe do nível habitual. Para mim o Lavine tem sido o 3º mais influente. O Wiggins deu um bom salto como scorer este ano e o KAT é o KAT. Pelo contrário. Tem é jogado exactamente o mesmo que é habitual. Nada ;) Já é tempo de admitir que o Rubio nunca vai ser um base de um nível aceitável para qualquer equipa competitiva. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Novembro 2016 Pelo contrário. Tem é jogado exactamente o mesmo que é habitual. Nada ;) Já é tempo de admitir que o Rubio nunca vai ser um base de um nível aceitável para qualquer equipa competitiva. Sem tirar nem pôr. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Novembro 2016 Miami na primeira parte - 31 pontos. Miami no terceiro período - 42 pontos. Ainda assim não chegou para ganhar, porque a defesa foi péssima. Já não tenho forças para ver o Luke Babitt jogar, é tão mau que dá pena. Dragic fez um jogaço, 27 pontos e 17 assistências. Só por acaso o colega da camisola 11 que costuma ficar muitas vezes com a bola não jogou. Se calhar ajudou (ainda que tenha andado a jogar melhor nos últimos jogos). Próximos 10 jogos, 8 são contra equipas que vão muito provavelmente estar nos playoffs. Acredito num 7-20 no final destes (estamos com 5-12). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2016 (editado) E já que falaram nele, o Dunn era dos rookies de quem eu esperava mais e tem passado completamente ao lado. btw, Westbrook 30.9 PPG | 11.3 APG | 10.4 RPG :prayer: :prayer: Editado 29 Novembro 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Novembro 2016 GOAT Queria também agradecer ao Carmelo. O Roberson, mais uma vez, foi exímio a defender o seu homem mas os Knicks basicamente perderam por causa dele. O Rose esta muito bem, ja não o via a fazer um jogo destes ha(?) muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Novembro 2016 GOAT Queria também agradecer ao Carmelo. O Roberson, mais uma vez, foi exímio a defender o seu homem mas os Knicks basicamente perderam por causa dele. O Rose esta muito bem, ja não o via a fazer um jogo destes ha(?) muito tempo. Eu não sabia é que o Roberson marcava triplos. :lol: Os últimos dois jogos do Carmelo foram patéticos mas pronto, no RealGM dos Knicks preferem bater no Rose cada vez que ele falha, quando até tem sido do melhorzito. E muito se elogia o Porzingis pelo seu jogo ofensivo, ao nível de uma superestrela já, mas a defender teve um retrocesso nesta última série de jogos. Claro que os Thunder teriam de ganhar um jogo quando do outro lado Porzingis, Noah e Hernángomez combinam um total de 10 ressaltos... Facilitado ou não por nós, o front court de OKC é poderoso. Bela joga do Kanter. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 29 Novembro 2016 Pelo contrário. Tem é jogado exactamente o mesmo que é habitual. Nada ;) Já é tempo de admitir que o Rubio nunca vai ser um base de um nível aceitável para qualquer equipa competitiva. O Rubio continuava a fazer a diferença nos Wolves a nível defensivo, para além do ataque da equipa funcionar invariavelmente melhor com ele em campo. Este ano isso não se tem verificado nem a nível defensivo, nem a nível ofensivo. Tudo isto seria mitigado se o Dunn fosse sequer metade do que diziam dele, mas nope. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Novembro 2016 Maior cego da nba. O shaqtin a fool mvp ja nao lhe foge. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Novembro 2016 Quando te vais a deitar com a equipa a perder por 12, acordas e percebes que ganharam após 2 prolongamentos ao Cilppers e perdeste esse jogo :calduco: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 1 Dezembro 2016 O que é que se passa no jogo dos Sixers? Parece que vai ser adiado. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Dezembro 2016 "Due to floor condensation from a hockey game the night before and rain throughout the day. Players were out helping dry the floor but didn't feel safe enough to play." Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 1 Dezembro 2016 Então é isso. Era mau demais se fosse chuva. Estavam a limpar o piso e falaram em questões de segurança mas não tinha conseguido perceber o que era. O Cousins andava lá todo contente a tentar limpar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Dezembro 2016 Foi condensação. A arena estava mal climatizada. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Dezembro 2016 Westbrook clutch. Jogada feita para o Morrow, não dá, dribla para trás e cá vai bala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Dezembro 2016 Miami joga melhor fora de casa do que em casa, vá-se perceber. Boa vitória com os Nuggets. Whiteside e Dragic fortes e Wayne Ellington com 22 pontos a vir do banco no segundo jogo da época.. Muito bom. Acho que só o tinha visto jogar antes contra Miami e dava imensa raiva porque todos os jogos jogava sempre bem. Hoje estão desculpados para a derrota com os Jazz. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Dezembro 2016 Excelente vitória contra os Jazz. Não entendo nada desta equipa a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 2 Dezembro 2016 Miami joga melhor fora de casa do que em casa, vá-se perceber. Partilho do mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Dezembro 2016 Partilho do mesmo :mrgreen: Mas ao menos vocês ganham a sério :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post