Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Nem por isso, pelo aspecto defensivo, o Kanter é muito fraco. Os comentadores da Sporttv têm muita coisa que repetem incessantemente mas que não é bem assim, principalmente no que toca a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui-me deitar a pensar que era mais uma derrota para os lados de Minnesota, quando fui ver o resultado fiquei supreendido :lol:

Esta equipa é um poço de surpresas, capazes do pior e do melhor

Compartilhar este post

Link para o post

O Kanter não merece mais minutos em detrimento do Steven Adams? Tenho essa opinião há algum tempo e há poucos dias os comentadores da SportTV também falaram disso.

Merecer mais minutos, talvez. Pelo Adams não. Eles já provaram que podem jogar juntos. No entanto, o Kanter não joga mais por causa da defesa e de ser um bocado irregular.

Compartilhar este post

Link para o post

E na minha opinião o Adams é mais jogador que o Kanter. Oferece muito mais à equipa

Oferecem coisas diferentes. O Kanter é mais dotado no ataque, mas no geral, o Adams tem menos lacunas.

Compartilhar este post

Link para o post

Oferecem coisas diferentes. O Kanter é mais dotado no ataque, mas no geral, o Adams tem menos lacunas.

O Adams tem melhorado muito no ataque, aliás as próprias estatísticas têm vindo a demonstrar isso, ele está quase a fazer o dobro dos pontos da sua média de carreira (6.8 ppg de carreira vs 11.6 ppg esta época).

Eu acho que acaba por ser melhor jogador que o Kanter, mas para mim têm os dois espaço no frontcourt de Oklahoma.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é isto.

O Steven Adams andou a jogar uns tempos limitado fisicamente, tinha um problema na mão. Agora está recuperado e já se começa a ver melhores performances a nível estatístico.

Eu adoro o turco, mas o Adams é o jogador mais inteligente e completo, daí ser o titular.

É importante não esquecer que o Kanter já foi titular em okc durante uns meses. Marcava perto de 20pts por jogo mas a equipa ressentia-se bem na defesa mesmo a jogar com o Ibaka ao lado, tanto que acabamos por não chegar aos play-offs.

E não esquecer o fenómeno Utah. Passaram das piores eqipas da liga a nível defensivo para a melhor umas semanas após a sua saída :lol:

O Kanter não merece mais minutos em detrimento do Steven Adams? Tenho essa opinião há algum tempo e há poucos dias os comentadores da SportTV também falaram disso.

Os gajos da SportTV gostam de mandar postas de pescada sem nexo. Estamos a falar das mesmas pessoas que achavam o Roberson m*rda e pediam o Waiters a titular, que o Russel devia jogar a 2, que o DJ Augustin é um jogador fabuloso que foi injustiçado em okc e muitas outras. Certamente há exemplos para outras equipas. Eles cagam completamente no aspeto defensivo do jogo, basta ver o amor por jogadores como o pau gasol ou o bargnani e o hate ao thibodeau.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

o avelas no outro dia disse o 5 de sonho dele, foi brilhante. so me lembro de ouvir o nome do mcbuckets e começar-me a rir

Compartilhar este post

Link para o post

Que dunk do Larry Nance :angry: :prayer:

Btw, parece que os jogadores e donos já chegaram a acordo para o novo CBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Abandono momentaneamente a minha promessa de não comentar neste tópico para deixar um enorme :prayer: ao Craig Sager. Vai fazer falta pa crl. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente devastado. Não sei porquê mas esta morte atingiu-me forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma derrota clara e sem espinhas.

Hojburro completamente imparável!

Compartilhar este post

Link para o post

Abandono momentaneamente a minha promessa de não comentar neste tópico para deixar um enorme :prayer: ao Craig Sager. Vai fazer falta pa crl. :(

Não sejas chato pá-

Compartilhar este post

Link para o post

I22jPpG.jpg

especialmente para ti amigo. podes usar como avatar :compinchas:

1FSDVl9.png

Agora também tem o Hointeligente para quando ganhar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Hassan Whiteside on DeAndre Jordan: 'I do a lot. He just catches lobs'

Prior to the showdown Friday night between the two big men in Miami, Whiteside made it clear he thinks his game is more well-rounded than that of the 2016 first-team All-NBA player.

"No," Whiteside told the Miami Herald on Thursday when asked about Jordan and whether their games are similar. "He catches lobs. I shoot jumpers, catch lobs, block shots. I do a lot. He just catches lobs."

Whiteside, who inked a four-year, $98 million contract in July, does have better numbers than Jordan this season. He is averaging 17.6 points, 14.7 rebounds and 2.3 blocks. Jordan checks in at 11.7 points, 12.6 rebounds and 1.8 blocks.

While both struggle from the free-throw line (both players are under 55 percent), Jordan shoots 65 percent from the floor. Whiteside, who has expanded his game beyond just dunks, shoots 54.2 percent from the field.

That could be the reason Whiteside treats comparisons to Jordan with disdain.

He hinted that Jordan looks good because he has nine-time NBA All-Star point guard Chris Paul tossing him easy passes at the rim to bolster that shooting percentage.

"[Jordan's] got CP3 as a point guard -- a great North Carolina point guard, I'd like to add," Whiteside told the Miami Herald.

ui ui

Compartilhar este post

Link para o post

ui ui

Whiteside a ser Whiteside. Estava tão bem caladinho. Vai levar no rabiosque hoje.

PS: Não posso deixar de comentar sobre o Sager. Normalmente estas mortes de pessoas conhecidas não me aquecem nem me arrefecem, mas senti-me realmente triste hoje ao acordar e ver que tinha falecido. RIP

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...