Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Andámos à procura da nossa dupla de avançados - Jorge Jesus

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O treinador do Sporting recordou o avançado colombiano Teo Gutiérrez, cedido pelo leões ao Rosário Central, quando questionou sobre os problemas de finalização da equipa.

«Este ano andámos à procura da nossa dupla de avançados, uma dupla concretizadora. Quando Teo saiu, antevi que ainda iríamos lembrar-nos muito dele...», disse em conferência de imprensa.

«A equipa tem – pelo menos hoje teve – dinâmica de jogo e qualidade, falta-nos fazer golos. Temos de trabalhar nisso e adaptar os jogadores – Castaignos, Markovic e André – ao nosso modelo de jogo para serem aqueles que empurram a bola para dentro da baliza. Porque criadores existem. É trabalhar mais esse aspeto», rematou.
Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

"Quando Teo saiu, antevi que ainda iríamos lembrar-nos muito dele..."

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais importante que isso, se calhar digo eu, era procurar uma boa dupla de laterais. Desde que sou vivo não me lembro de um que valesse realmente um chavo. Se calhar o Tello e não me lembro muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais importante que isso, se calhar digo eu, era procurar uma boa dupla de laterais. Desde que sou vivo não me lembro de um que valesse realmente um chavo. Se calhar o Tello e não me lembro muito bem.

Rogério?

Compartilhar este post

Link para o post

É completamente descabido e é uma falta de respeito para quem lá está vir dizer que está com saudades do Teo. O JJ não tem qualquer filtro, diz a primeira m*rda que lhe vem à cabeça. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem lá material para ter uma dupla melhor que a do ano passado (que, diga-se, não era nada de especial, e não são os 47 golos ou lá o que eles marcaram em conjunto que muda isso). Se ainda não a tem, a culpa é principalmente dele. Como são praticamente todos os problemas da equipa esta época, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei que idade tens mas cesar prates, rogério, o abel tb era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Rogério?

Só para veres já nem me lembro. :mrgreen:

não sei que idade tens mas cesar prates, rogério, o abel tb era bom.

Tenho 19 anos e não me lembro de nenhum deles, lembro-me vagamente do Tello. Não deixa de ser irrisório em 16 anos terem tido 3/4 laterais decentes e há um carradão de anos que não tem realmente um decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para veres já nem me lembro. :mrgreen:

Tenho 19 anos e não me lembro de nenhum deles, lembro-me vagamente do Tello. Não deixa de ser irrisório em 16 anos terem tido 3/4 laterais decentes e há um carradão de anos que não tem realmente um decente.

lembras-te do tello e não do abel nem do rogério? :mrgreen: mas esses foram os melhores num passado recente e o abel já bazou em 2011

Compartilhar este post

Link para o post

É completamente descabido e é uma falta de respeito para quem lá está vir dizer que está com saudades do Teo. O JJ não tem qualquer filtro, diz a primeira m*rda que lhe vem à cabeça. :estrelas:

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

lembras-te do tello e não do abel nem do rogério? :mrgreen: mas esses foram os melhores num passado recente e o abel já bazou em 2011

Principalmente por causa do golo no dragão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me parece óbvio

Se por "qualidade" entenderes "andar a correr atrás dos adversários", sim, tens razão, não tem nenhum ponta de lança com a qualidade do Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Teo não foi decisão dele?

O Teo não bate bem do juízo. O historial dele não ajudou a causa, por isso deve ter forçado a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de respeito enorme. Para com os jogadores que ele tem, mas também para com a direcção. Acredito que ele tenha pedido outros nomes, mas gajos como o André, Castaignos e sobretudo Bas Dost são pedidos expressos dele que certamente envolveram muito esforço financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando à procura do Jorge Jesus, por acaso. Com jeitinho estão todos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...