Rafinha Publicado 6 Novembro 2016 Assistência do melhor jogador da EPL. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2016 O L'pool é neste momento a melhor equipa de Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Novembro 2016 Um bocado mal batido o Heurelho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2016 essa defesa e o fellaini :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Novembro 2016 Mkhitaryan! :prayer: Oh wait. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Novembro 2016 Assistência do melhor jogador da EPL. O Walters jogou ontem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 Um bocado mal batido o Heurelho. f*deu o joelho Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Novembro 2016 O Watford já está com onze. Começou com 10. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 6 Novembro 2016 Estou a gostar de ver este Liverpool e o Chelsea. Que regalo é ver este Coutinho :carinhoso:. Este onze do United faz-me desistir de ver a partida. Parece que meteram os jogadores numa tombola e calhou isto :facepalm:. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Novembro 2016 3!!!! Enviado do meu thl 5000 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Novembro 2016 Lallana que bola, muito underrated Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 6 Novembro 2016 Que cruzamento :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Novembro 2016 O melhor do mundo não precisa de um super plantel, senão já levava 33 pontos e não tinha piada. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Novembro 2016 Só a defesa do Liverpool é que deixa um bocado a desejar. Mas são uma equipa criativa pra caraças. Alas, centro, entre-linhas, meia-distância, cabeça, cantos, bola parada... pode marcar a qualquer altura. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Novembro 2016 Que se f*da o Guardiola, Klopp :heart: Jogam tanto. E o Coutinho é, para mim, o segundo melhor jogador desta EPL. Só fica atrás do Silva. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Novembro 2016 Que se f*da o Guardiola, Klopp :heart: Jogam tanto. E o Coutinho é, para mim, o segundo melhor jogador desta EPL. Só fica atrás do Silva. Na EPL podemos perguntar a 10 pessoas diferentes qual o melhor e devemos ter 10 jogadores diferentes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Novembro 2016 Esta insistência de tentar jogar com o Rooney entrelinhas... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Novembro 2016 Na EPL podemos perguntar a 10 pessoas diferentes qual o melhor e devemos ter 10 jogadores diferentes. :lol: Era uma boa votação para se fazer, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2016 O Pogba no United não marca golos nem no aquecimento, e hoje lembrou-se de fazer disto. Compartilhar este post Link para o post