Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Liga NOS] 10ª Jornada

Publicações recomendadas

Adeptos do Maritimo chamados à recepção crl.

Diga, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Diga, sff.

Opinião sobre o trabalho do Daniel Ramos. Queria saber se está a safar-se minimamente agora que deu o salto (finalmente).

Compartilhar este post

Link para o post

e o Dalcio?

Já me enganei muitas vezes e já dei o braço a torcer ainda mais.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Braga estava proibido de atacar?

Não, mas tentaram fazê-lo de forma vergonhosa. Totalmente justa a vitória do Marítimo, mas custa-me ver uma equipa com tanta qualidade como a do Braga em contínuo subrendimento. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião sobre o trabalho do Daniel Ramos. Queria saber se está a safar-se minimamente agora que deu o salto (finalmente).

Até ao momento é fácil fazer essa análise... Só teve uma derrota desde que entrou, frente ao Arouca, e um saldo de 10 pontos em 15 possíveis (3V, 1E e 1D), passagem na Taça de Portugal e Taça CTT. A equipa está mais consistente defensivamente mas falta, a culpa não é exatamente do treinador, algo no ataque, ie, soluções .

O balanço é francamente positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste apanhado pela Sport tv durante o intervalo, trengo.

Mais uma péssima exibição, resultado bem injusto para o Feirense.

Não existem palavras que descrevam isso, grande nopla. São mesmo baixos e mesquinhos para te impedirem o acesso às CI.

Ouvi dizer, mas não vi imagens :(

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao momento é fácil fazer essa análise... Só teve uma derrota desde que entrou, frente ao Arouca, e um saldo de 10 pontos em 15 possíveis (3V, 1E e 1D), passagem na Taça de Portugal e Taça CTT. A equipa está mais consistente defensivamente mas falta, a culpa não é exatamente do treinador, algo no ataque, ie, soluções .

O balanço é francamente positivo.

:fixe:

Sempre o achei um treinador competente e com capacidade para andar na 1ª Liga, é bom ver que se está a dar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A principal diferença que eu vejo é mesmo na mentalidade dos jogadores. Houve ali uma injeçao de moral que tem vindo a ser fundamental para que os resultados apareçam. A equipa é fraca que doi, principalmente no sector ofensivo, e isso vê-se pelas estatisticas. E a supensao do Dyego Souza so veio piorar a situaçao. Apesar de nao o achar um grande avançado, era o melhor e evoluiu imenso desde que ca chegou. Nem Babas, nem Djousses têm a qualidade do Dyego. Em relaçao ao Amido Balde, nao sei como esta, nem sei se esta lesionado porque nao foi convocado para os ultimos jogos, mas tenho as minhas duvidas de que sera titular. Conclusao: é preciso ir buscar alguem em janeiro e mandar alguem embora.

Em relaçao à defesa, estamos com uma consistencia que ja nao se via ha imenso tempo. O empréstimo do Raul Silva a meio da epoca passada so lhe fez bem. Nunca foi mau jogador, mas ja estava marcado e qualquer faltinha, os arbitros caiam-lhe logo em cima. Mas ve-se que ele proprio mudou tambem um pouco, e tem menos paragens cerebrais. Ele e o Mauricio, sao das melhores duplas de centrais do campeonato na minha opiniao. Ja bastava de ter de aturar Dirceus no centro da defesa. Outro que tem estado bem é o Patrick Vieira, um jogador que o PC Gusmão... deixava no banco, para jogar com Coronas e Samueis Santos, que, para mim, iam embora em janeiro ja que nao estao ca a fazer nada. O brasileiro veio para ca para andar naquelas igrejas com pastores e o crl porque de resto...

Outro jogador que tem surpreendido é o turco, o Sem. O gajo tem correspondido e sera um jogador a ter em conta ao longo da epoca.

E o Daniel Ramos esta de parabens. Pegou num plantel que nao é seu e tem superado as expetativas. Melhor opçao para o lugar havia. Alias, ja devia era ter vindo no inicio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

E o China, caralhoooo????

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Fábio China só pelo percurso que fez para chegar ao Maritimo merece :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, só soube agora o que o Marega fez após a expulsão :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...