Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Liga NOS] 10ª Jornada

Publicações recomendadas

Bom resultado, a ver se acabam com o tacho ao Capucho.

Isso é que vai para aí um hate :lol: Não há jornada que não venha uma boca ao Capucho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que mau jogo! E não me parece que seja por falta de qualidade dos intervenientes de ambas as equipas, é mesmo por quem as orienta. Muito sofrível

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que vai para aí um hate :lol: Não há jornada que não venha uma boca ao Capucho :lol:

Também não há semana nenhuma que não faças quotes aos meus posts e nem por isso eu te dou especial atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca irei perceber a vossa panca pelo Iuri

Enfim, quis fazer o mais bonito. Desaprendeu de jogar ou o caraças :-|

Compartilhar este post

Link para o post

nunca irei perceber a vossa panca pelo Iuri

Diz ele, depois de o ter insultado de 50 maneiras diferentes por aquele falhanço :mrgreen:

O Iuri estagnou. É o que acontece, normalmente, quando um jogador fica demasiado tempo num patamar competitivo ao qual não pertence. Ele devia estar no plantel principal do Sporting já há duas épocas atrás, pelo menos. Ainda assim, vai acabar por ser bastante importante no decorrer da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz ele, depois de o ter insultado de 50 maneiras diferentes por aquele falhanço :mrgreen:

O Iuri estagnou. É o que acontece, normalmente, quando um jogador fica demasiado tempo num patamar competitivo ao qual não pertence. Ele devia estar no plantel principal do Sporting já há duas épocas atrás, pelo menos. Ainda assim, vai acabar por ser bastante importante no decorrer da época.

Acertaste nas duas :mrgreen:

O Iuri ficou "estragado". Todo aquele talento está encravado não sei onde!

Não faço a mínima como é que se põe o rapaz a render...

btw, isto com treinador é outra cantiga

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri no Arouca e Moreirense fez grandes jogos e boa época. No Boavista está a deixar muito a desejar. Talvez seja dos treinadores (se bem que o atual do Boavista foi o mesmo que teve no Moreirense), talvez seja dos colegas serem mais fraquitos, talvez seja por estar desmotivado por não ter ficado no Sporting... A verdade é que com 22 anos já não parece vir a dar nada mais que jogador de clube que lute para não descer/meio da tabela em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

[nopla mode vitória on]

ganhámos! somos os melhores crl, isto com um treinador é outra loiça, AMO-TE JOEL devias estar na seleção a titular no lugar do Patrício, Sturgeon menino da formação:heart:, qual Gelson qual quê, é GERSON!, Palhinha isto sim é um jogador emprestado como deve ser, o André Sousa tem tudo para estar num grande em Janeiro.

Belém :heart: :heart:

[nopla mode vitória off]

Agora é esperar pela próxima derrota para serem todos uns m*rda e nem as bolas se aproveitarem.

afinal o gajo já postou a dizer mal do Belém, vá lá, foi coerente. Mas do Joel não me enganei muito :mrgreen:

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Acertaste nas duas :mrgreen:

O Iuri ficou "estragado". Todo aquele talento está encravado não sei onde!

Não faço a mínima como é que se põe o rapaz a render...

btw, isto com treinador é outra cantiga

Ele vai crescer com o avançar da época. Para já está muito preso de movimentos e tem procurado sempre as mesmas coisas. Tem de se soltar mais.

Com o Miguel Leal, 8 pontos em 4 jornadas e nenhuma derrota. Bom começo. E como ele disse hoje na flash-interview, ainda há muita coisa para melhorar e esta equipa ainda vai crescer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai com os joelhos dobrados antes do toque do Brandão, eu não marcava (vendo as repetições)

Eu também não marcava, mas é semelhante ao do Setubal vs Porto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...