Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Liga NOS] 10ª Jornada

Publicações recomendadas

[nopla mode vitória on]

ganhámos! somos os melhores crl, isto com um treinador é outra loiça, AMO-TE JOEL devias estar na seleção a titular no lugar do Patrício, Sturgeon menino da formação:heart:, qual Gelson qual quê, é GERSON!, Palhinha isto sim é um jogador emprestado como deve ser, o André Sousa tem tudo para estar num grande em Janeiro.

Belém :heart: :heart:

[nopla mode vitória off]

Agora é esperar pela próxima derrota para serem todos uns m*rda e nem as bolas se aproveitarem.

afinal o gajo já postou a dizer mal do Belém, vá lá, foi coerente. Mas do Joel não me enganei muito :mrgreen:

Por acaso se há coisa que não sou é coerente, lol. Nunca houve nenhuma vez que me tenha deixado levar por uma vitória e não tenha dito a realidade dos factos. Nunca. Se jogámos bem e merecemos vencer, refiro-o; se, por outro lado, vencemos e fomos inferiores, também o digo. Sinceramente, não percebi o teu post, mas ok. Aliás, não que interesse muito, mas eu fui impedido de entrar em conferências de imprensa por dizer as verdades. Se quiseres envio-te o artigo escrito. Só não te envio as mensagens subsequentes porque era de mau tom. Não que esses nojentos não o merecessem.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave com bola até tem algumas ideias interessantes, mas sem bola parece-me terrível. Além disso, estão numa fase em que nada sai bem. Tem claramente plantel para fazer um bom campeonato.

Já o Boavista só tem a melhorar com o Miguel Leal, até peca por tardia a sua contratação. A defesa é que não dá para fazer muito mais, o Philipe é bastante burro e o Talocha não me parece ter nível para o clube. Agayev muito bem, enorme defesa no remate do Krovinovic.

Compartilhar este post

Link para o post

3 pontinhos num jogo fraco, fraquinho, sobretudo a primeira parte, em que o Estoril teve sorte, é certo, mas que não deixa de ser justo face às oportunidades criadas.

Pena pelo Thiago Cardoso que muito porventura teve um rotura de ligamentos e não joga mais este ano. Ainda assim, pese embora o infortúnio, acho que o Fabiano finalmente percebeu que a melhor dupla de centrais é João Afonso-Diakhité.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mau jogo! E não me parece que seja por falta de qualidade dos intervenientes de ambas as equipas, é mesmo por quem as orienta. Muito sofrível

Foste apanhado pela Sport tv durante o intervalo, trengo.

Mais uma péssima exibição, resultado bem injusto para o Feirense.

Não existem palavras que descrevam isso, grande nopla. São mesmo baixos e mesquinhos para te impedirem o acesso às CI.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de ontem valeu pela 2ª parte que fizemos e pela exibição tremenda do Joel Pereira...pode vir a ser um GR de topo daqui a uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso se há coisa que não sou é coerente, lol. Nunca houve nenhuma vez que me tenha deixado levar por uma vitória e não tenha dito a realidade dos factos. Nunca. Se jogámos bem e merecemos vencer, refiro-o; se, por outro lado, vencemos e fomos inferiores, também o digo. Sinceramente, não percebi o teu post, mas ok. Aliás, não que interesse muito, mas eu fui impedido de entrar em conferências de imprensa por dizer as verdades. Se quiseres envio-te o artigo escrito. Só não te envio as mensagens subsequentes porque era de mau tom. Não que esses nojentos não o merecessem.

Tem a ver com a maneira como falas de alguns jogadores.

Ainda me lembro quando o Tiago Silva merecia estar num grande, o Palmeira era o melhor defesa de sempre, o Rosa era um Deus, o Matt Jones merecia a seleção inglesa, o Geraldes era o melhor lateral direito português, e por aí adiante

;)

Compartilhar este post

Link para o post

este boateng é tão burro :lol: com amarelo, tira a camisola a festejar o golo. vai ser expulso.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo destes na minha equipa não calçava mais, santa burrice.

É isto. É gozar com a cara dos colegas...

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de pontos que o Chaves com penalties por marcar, foras-de-jogo mal assinalados, entre outros é impressionante.

Já para não falar nos momentos de uma vida, o Murillo nunca mais marca um golo como o que marcou em Chaves e o Pedrinho também não volta a sacar um livre daqueles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ha treinador que resista a isto.

Ainda por cima faz isto a jogar em casa no aniversario do clube, faz 78 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com a maneira como falas de alguns jogadores.

Ainda me lembro quando o Tiago Silva merecia estar num grande, o Palmeira era o melhor defesa de sempre, o Rosa era um Deus, o Matt Jones merecia a seleção inglesa, o Geraldes era o melhor lateral direito português, e por aí adiante

;)

Isso não significa que seja incoerente a avaliar os jogos e a prestação da equipa, ou significa? O Belenenses tem 3 vitórias neste campeonato e já postei mil vezes a dizer que somos a equipa que pior joga. Foi injusto frente ao Tondela e foi injusto ontem, frente ao Feirense. Se há coisa que faço é dar sempre a minha opinião sem palas. Sempre o fiz.

Quanto à avaliação dos jogadores, obviamente que é exagerada, mas é essa a ideia. Já disse mil vezes que o Palmeira merecia ganhar a bola de ouro. Queres levar isso à letra? E tudo isso tem a ver com a exacerbação de momentos de forma, nada tem a ver com um jogo bom ou um jogo mau. Podias pegar por tantos exemplos, vais logo buscar jogadores dos quais gosto e dos quais deposito (depositava, nalguns casos) muita esperança. Falar como eu falo dos jogadores não é necessariamente mau. É falar com emoção. Agora, falar do jogo, falo com isenção e razão. Sempre.

Já me enganei muitas vezes e já dei o braço a torcer ainda mais. Tens exemplos claros: Sturgeon e Camará. Ainda hoje me dói a alma só de pensar no que disse de um e de outro. Porém, naquele momento, eram coisas que faziam sentido. A verdade é essa. No futuro vi que me enganei e reconheci o erro. Acho que só existem dois jogadores dois quais nunca gostei e nunca me enganei (são mais, mas estes são exemplos clássicos): Rodrigo Arroz e Rui Varela.

Agora, vires postar um comentário daqueles sobre a minha forma de comentar os jogos parece-me perfeitamente descabido e sem razão nenhuma, mas tu lá saberás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...