Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Liga NOS] 10ª Jornada

Publicações recomendadas

O Vitória é incrível :prayer: Virar este resultado, da forma que o jogo estava, é excelente.

Aquilo que se passou com o Marega foi um bocado surreal, ainda para mais porque se pôs com gestos pouco simpáticos para a bancada. É o equivalente ao André Silva dar um pontapé num gajo no domingo e desatar a fazer piças para a bancada ou assim :lol: É quase non sense :estrelas:

O mais engraçado é que estava a jantar e a ver o telejornal na TVI na altura em que o José Rodrigues Carvalho lança a notícia dos 23 para a Bola de Ouro. Eis que alguém lança a piada já óbvia: - "Faltou o Marega". "Eh pá, o gajo está a jogar, deixa lá mudar de canal.". Passado 10 segundos, o gajo faz aquilo :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o lance lembrei-me também logo do lance da semana passada. Outra coisa bonita foi ver o árbitro antes dos 60' já preocupado com o GR do Nacional por estar a perder tempo, não é que isto esteja mal, porque só pecou por tardia, o único pecado aqui é o que acontece nos jogos contra os grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Martins a mandar bocas para o Marega. O clube dele que o ature.

Quem marcou o penalty foi o fiscal de linha, o árbitro ia deixar passar o lance... há um golo mal anulado ao Nacional, pelo que é apenas um árbitro que não tem ideia do que faz. Um Bruno Paixão em potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero, muito honestamente, que o Marega não jogue mais pelo Vitória. Nenhum jogador está acima do clube, NENHUM. Passa-te ao cr*, otário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ele estava a fazer aquilo para familiares? LOL

Agora mais parece que tinha consulta às 05h :lol: "f*da-se, Moussa, temos o aniversário da tua prima na sexta e tu vais ao jogo!?" " Oh crl, eu arranjo forma de ainda irmos lá comer uma fatia de bolo" :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Não se arranja video/gif dos gestos? No VSports só está a agressão, não mostra o caminho para o balneário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez aquele gesto típico de bater duas vezes nas costas de uma mão com a outra tipo "vou bazar".

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

aquela bola q o soares vai buscar fora do campo aos 45' :lol: como é que não se vê aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste vídeo, tudo é perfeito! A forma como o estádio vem "abaixo", o festejo do Raphinha, o delírio do banco e a forma "aguerrida" como o nosso banco festeja o golo. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

vão acabar à frente do Braga. desde que se viu que era o Pedro Martins lá e o Peseiro em Braga que acho isto

Compartilhar este post

Link para o post

vão acabar à frente do Braga. desde que se viu que era o Pedro Martins lá e o Peseiro em Braga que acho isto

O meu campeonato não é, nem nunca será, ficar à frente do Braga. Eu quero ficar na melhor classificação possível, independentemente de quem está atrás de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Treta. Não é assim tão simples. Não é que o Braga esteja numa boa fase ou jogue bem, mas o Vitória tem imensas dificuldades, especialmente em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

o Pedro Martins estava com uma vontade de encontrar o Marega e dar-lhe um chapadão :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu campeonato não é, nem nunca será, ficar à frente do Braga. Eu quero ficar na melhor classificação possível, independentemente de quem está atrás de nós.

Treta. Não é assim tão simples. Não é que o Braga esteja numa boa fase ou jogue bem, mas o Vitória tem imensas dificuldades, especialmente em casa.

Isto de terem os dois um nick bue parecido faz me confusão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Pedro Martins estava com uma vontade de encontrar o Marega e dar-lhe um chapadão :medinho:

E bem. Gostei muito do carácter dele, não estava à espera que fosse tão incisivo nas suas declarações na flash. Foi recado para dentro do balneário e, obviamente, para o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Recado para o Marega? Isto não pode haver cá recados, esse gajo nunca mais entrava nas instalações do clube.

O Soares é 10 vezes mais jogadores que ele. Que bicho. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Recado para o Marega? Isto não pode haver cá recados, esse gajo nunca mais entrava nas instalações do clube.

O Soares é 10 vezes mais jogadores que ele. Que bicho. :prayer:

Confesso que foi assim que entendi. Mas comigo, também não entrava mais nas instalações do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...