Kev Publicado 21 Novembro 2016 (editado) a teoria do Maffu no podcast quase dava certo :lol: :prayer: só que vai ser a Natalya no lugar da Eva :lol: Editado 21 Novembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Novembro 2016 foi a Natalya que atacou a Nikki e que mau acting da Nikki 'omg it hurts so much' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Novembro 2016 Bem até faz sentido para a Natalya ter o pop do Canadá Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Novembro 2016 algum ace para isto? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Novembro 2016 a teoria do Maffu no podcast quase dava certo :lol: :prayer: só que vai ser a Natalya no lugar da Eva :lol: True, iamos flipando aqui no skype. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Novembro 2016 A Nikki tem tanto para o "acting" como um calhau Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Novembro 2016 a crowd ainda está em modo Tye :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2016 fuck off natalya m*rda do crl Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2016 esperava tudo neste combate como aconteceu. só na dúvida se era a charlotte mais a sasha ou charlotte mais a bayley no fim Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Novembro 2016 eu por acaso não estava à espera que a Nia desistisse Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Novembro 2016 eu por acaso não estava à espera que a Nia desistisse isto Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Novembro 2016 (editado) As streams do taima tão um bocado m*rda, ninguém tem aí alguma a dar porreiro? Editado 21 Novembro 2016 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Novembro 2016 Se este match for indicador para a noite. A SD ganha o de tag e a Raw o 5-5 men Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Novembro 2016 As streams do taima tão um bocado m*rda, ninguém tem aí alguma a dar porreiro? x2 as do arenavision aqui tambem n bombam. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Novembro 2016 Grande pop para o Miz, wow :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2016 miz a vencer o zayn na terra dele. pls VINCE Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2016 Quando for grande quero ser o Miz miz a vencer o zayn na terra dele. pls VINCE Toronto not Quebec Compartilhar este post Link para o post