El Shafto Publicado 21 Novembro 2016 só o tag é que foi clean, não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2016 I have no ideia what just happened :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Novembro 2016 Com estes fins de combates, até tenho medo do fim do Goldberg vs Lesnar :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Novembro 2016 É assim é que eu gosto de combates de cruiserpesos! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Novembro 2016 é melhor começar a habituar-me que o main event vai ser um lixo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2016 é melhor começar a habituar-me que o main event vai ser um lixo Eu tb acho que tem tudo para ser uma m*rda mas estou-me a cagar. Só quero markar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Novembro 2016 Tenho de acordar as 8 da manhã. Vou ficar acordado para o Lesnar vs. Goldberg. Espero ser desiludido. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2016 já que é para ter fins de m*rda. é meter o scott steiner a meio do goldberg contra o lesnar a destruir os dois e no fim uma promo matemática a explicar porque é que ele não tiveram hipótese, mesmo sabendo que ele é um genetic freak Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Novembro 2016 :lol: no final venho aqui dizer que esse final era melhor do que o que realmente vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Novembro 2016 Survivor Series: Where Screwjobs Happen Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Novembro 2016 Por acaso até estou a gostar dos combates, mas das decisões :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2016 já que é para ter fins de m*rda. é meter o scott steiner a meio do goldberg contra o lesnar a destruir os dois e no fim uma promo matemática a explicar porque é que ele não tiveram hipótese, mesmo sabendo que ele é um genetic freak A minha mente explodia Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Novembro 2016 Vamos lá ver se é este combate que se vai aproveitar. ( :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Novembro 2016 Ellsworth ser o culpado da derrota da Team Smackdown também era de rir Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2016 Ellsworth ser o culpado da derrota da Team Smackdown também era de rir vai lixar o AJ ou o Ambrose, este sem querer bold prediction, come um tombstone terça feira Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Novembro 2016 vai lixar o AJ ou o Ambrose, este sem querer bold prediction, come um tombstone terça feira Eu até disse aquilo na brincadeira, mas estou com medo que aconteça tho :lol: THEY DON'T WANT NONE! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Novembro 2016 (editado) Seth RAWlins :lol: O pop para o Jerichoe para o Kevin :heart: Editado 21 Novembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post