Moss Publicado 21 Novembro 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Nunca desiludem... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2016 WHAT THE FUCK JUST HAPPEN Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2016 A STREAK 3 ANOS A ALIMENTAR O ROSTER AO LESNAR PERDE NUM SQUASH DE 1 MINUTO PARA UM GAJO DE 50 ANOS AHAHAHAHA :lol: just fuck me up Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2016 WAIT WUT O QUE CRL FOI ISTO? epa :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Novembro 2016 é difícil não ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Novembro 2016 Eu a dizer a um amigo que ia ser um Squash Match a brincar mas afinal :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2016 Isto foi tão UFC, Lesnar erra e o Goldberg dá-lhe "KO" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2016 Será que o brock desistiu da wwe e fizeram isto para ele "pagar"? isto faz zero sentido. meu deus :lol: nunca desiludem Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Novembro 2016 :lol: fdx ri muito mas voces tavam a espera do que? a carreira dele foi feita com combates de 1min iguais a este Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Novembro 2016 Nem sei o que dizer :lol: Well, pelo menos ganhei pontos nos prognósticos :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2016 definitivamente não entendo a decisão, mas vamos ver no que dá, I guess... mas não consigo entender, os gajos são pagos ao minuto ou assim? é que devem ter pago uma boa pipa de massa aos 2 para isto :lol: só podem ter algo planeado que torne o lesnar mais mortal ou assim, assumindo que foi mesmo o último do goldberg Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Novembro 2016 Estou-me a rir muito. 23-2 para o Taker. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Novembro 2016 Andam a pagar 6 milhoes ao Lesnar para isto. Jà esperava isto. Tanto marketing para um combate de 1 min Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Novembro 2016 :lol: fdx ri muito mas voces tavam a espera do que? a carreira dele foi feita com combates de 1min iguais a este basicamente. Há 15-20 anos atrás já ele tinha combates destes às carradas, era agora com 50 anos que ia lutar mais de 10 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Novembro 2016 não vai dar em nada, no máximo dá no Hall of Fame para o careca Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2016 ao menos ninguém pode dizer que esperava isto :lol: qualquer que seja o rumo disto, que deve ser a trilogia na WM, isto foi horrível Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Novembro 2016 O Lesnar agora vai ficar uns tempos sem aparecer, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Novembro 2016 o Lesnar vai com o crl o Goldberg retira-se e este SS fica lembrado como aquele teve um main event à WCW Eric Bischoff would be pround e isto é um WCW guy a squashar o monstro da WWE, claro sinal que o Vince tá maluco Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Novembro 2016 ao menos ninguém pode dizer que esperava isto :lol: qualquer que seja o rumo disto, que deve ser a trilogia na WM, isto foi horrível I Called It. Matar a Beast completamente para ele voltar a ter combates interessantes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2016 Isto não mata o Brock. Até porque agora vai ser o pissed Brock. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Novembro 2016 não tem lógica andarem a construir um monstro como o Lesnar, que acaba com a streak do Taker para perder com um gajo que não vai beneficiar com isso se for preciso foi o último combate da carreira dele não mata o Brock porque o Goldberg é um mito e o crl, mas fdx perdeu num minuto com um gajo de 49 anos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2016 (editado) o goldberg é que fez um deal do camandro. volta uma vez, pago como um rei, luta um minuto e limpa sem espinhas o gajo mais besta do wrestling. o hhh quer trazer o connor para o meter a perder num minuto para o goldberg na wm vai-se a ver ao menos acabou mais cedo esta m*rda Editado 21 Novembro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post