Einstein Publicado 19 Novembro 2016 NÃO FAIZ ISSO NELSINHO jizzas Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Novembro 2016 Fdç, p*ta que pariu Nelsinho! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2016 :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Semedãooooooooooooooo :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2016 Fds o que foi aquilo :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Novembro 2016 No ano passado acho que também foi depois desta paragem para seleções que a equipa começou a carburar, é um bom prenúncio. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Novembro 2016 Qui é isso, Nelsinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Novembro 2016 No ano passado acho que também foi depois desta paragem para seleções que a equipa começou a carburar, é um bom prenúncio. E quando o Nelsinho se lesionou. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Novembro 2016 Impecável. Dá para gerir na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Novembro 2016 Ter laterais de qualidade é logo outra coisa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Novembro 2016 E quando o Nelsinho se lesionou. Não pode estar relacionado porque ele até estava a jogar muito bem. Quando voltou da lesão é que foi um desastre mas isso já foi em 2016. Acho que teve mais a ver com a passagem do Pizzi para a direita e do Renato para o centro, ou então foi a evolução natural de acordo com a preparação que tiveram. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Novembro 2016 Hoje estamos a dar chocolate. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Novembro 2016 Aprende mitro. Muito bem o Guedes Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Novembro 2016 Tanto açúcar naquele passe do Cervi. :prayer: Compartilhar este post Link para o post