doom_master Publicado 19 Novembro 2016 Beckham to Scholes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2016 p*ta que pariu :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Novembro 2016 Só espero que não se lembre de tirar o Guedes para pôr o Rafa, ficando o Salvio no 11. Seria completamente absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Novembro 2016 A reacção do Rui ao golo, como quem está a ver os seus meninos a crescer :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Novembro 2016 O Guedes tem evoluído que nem é bonito. E até era um gajo que eu não apreciava muito. Só falta melhorar na decisão. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Novembro 2016 Isto hoje dava para ter chegado aos 10. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Novembro 2016 A reacção do Rui ao golo, como quem está a ver os seus meninos a crescer :heart: Ao ver esta exibição deve é estar a crescer outra coisa Não sofremos nenhum golo :o Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2016 Jogaço :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2016 O Guedes tem evoluído que nem é bonito. E até era um gajo que eu não apreciava muito. Só falta melhorar na decisão. Bolas, já acabou o jogo e acabei de concordar com um post teu... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Novembro 2016 O Guedes tem evoluído que nem é bonito. E até era um gajo que eu não apreciava muito. Só falta melhorar na decisão. x2. Que bicho. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Novembro 2016 Bolas, já acabou o jogo e acabei de concordar com um post teu... :biggrin: Já te borraste foi o que foi. O nikel virava-te fácil Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Novembro 2016 O Guedes para o André Almeida a fazer um gesto como se tivesse com um comando a jogar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 19 Novembro 2016 Estavam a dizer na radio que o GG ja esta vendido em Janeiro, será que vai para o poço sem fundo do Valência, logo agora que o ele esta forte era muito mau para ele. Bom jogo mas o Marítimo é muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Novembro 2016 5* esta exibição. Venha mais disto na quarta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Novembro 2016 Guedes às vezes tem alguns erros no momento da decisão, mas jogou de crl! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Novembro 2016 Fodaaswkskjajsjsjsj já me lixaste os dados móveis Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Novembro 2016 Anda por ai gente que só deve ser feliz a reclamar com tudo e mais qq coisa. Fds. Nem num jogo onde jogámos bem e bonito :lol:. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 19 Novembro 2016 Muito contente com a evolução do Gonçalo Guedes esta época. A capacidade de trabalho e vontade que ele demonstra é fantástica e está, finalmente, a juntar-lhe técnica e inteligência. O Carrillo também entrou bem. Compartilhar este post Link para o post