Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Taça de Portugal] GD Chaves 0-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Eu nem sou muito disto, mas boa arbitragem, mais uma :) Não passa nada

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Chaves. Já sabia que ai ser dificil. Não quero falar de mais nada hoje, apenas que começa a ser preciso matar alguém dentro da nossa área para se marcar um penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vêm os comentários a dizer que jogámos pouco (até aceitava dizerem isso na primeira parte) e que se não passámos é por culpa nossa smilie_cmpt.gif

Jogámos bem queres ver? Não jogamos um crl.

O que se safou ainda foi o Diogo Jota porque de resto com para aí 8 titulares não se jogou pissa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vêm os comentários a dizer que jogámos pouco (até aceitava dizerem isso na primeira parte) e que se não passámos é por culpa nossa smilie_cmpt.gif

Jogámos bem queres ver? Não jogamos um crl.

O que se safou ainda foi o Diogo Jota porque de resto com para aí 8 titulares não se jogou pissa.

Compartilhar este post

Link para o post

enorme tonho filipe

Quem é?

É OS LAMPIÕÕÕES !!

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto prévio: não jogamos nada.

Mais uma vitoria do anti-futebol, uma miséria que os jogadores do Chaves fizeram durante o jogo, aquele Assis devia ter visto amarelo por todas aquelas simulações de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o mérito do António Filipe, os penaltis dos dois avançados do Porto são totalmente denunciados.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um jogo destes só podia acontecer isto. Espero que este árbitro não nos volte a arbitrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana do jogo com o Benfica avisaram que não queriam o Fábio Veríssimo, portanto agora é pedir o mesmo com este.

Como o Benfica fez com pelo menos dois árbitros se bem me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos nada e que crl tem isso a ver com o facto de nos terem roubado duas penalidades em 5 minutos no início do prolongamento? Fora todo o anti-jogo, fora todo aquele Assis que esteve para sair 3 vezes de campo e passou o jogo a provocar os nossos com m*rda e tudo o resto?

f*da-se, deixem-se de m*rda. Somos roubados à força toda e a culpa é só nossa? Não alinhem nessa m*rda. Já diz a frase, enquanto fomos bons rapazes...

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel a forma como nos fomos completamente prejudicados, apesar da exibição.

F*lhos da P*ta, este capela é capaz de ser o maior cabr*o que ja arbitrou o Porto.

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um jogo destes só podia acontecer isto. Espero que este árbitro não nos volte a arbitrar.

assim ninguem podia nos arbitrar, porque o "roubo" e constante

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana do jogo com o Benfica avisaram que não queriam o Fábio Veríssimo, portanto agora é pedir o mesmo com este.

Sabes que és um gajo porreiro, mas todas as semanas vens sempre mandar post para provocar, qual é a necessidade?

Eu até diria que tens telhados vidro, mas neste momento já estão partidos

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogassemos alguma coisa de jeito não chegariamos ao prolongamento sequer.

Como disse, aquele jogo do Benfica na primeira parte foi um negano. Mais uma prova que este é treinador porque não tinha onde cair morto, despedido do Rio ave, despedido do Valencia e vai a caminho de ser despedido do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Chaves. Já sabia que ai ser dificil. Não quero falar de mais nada hoje, apenas que começa a ser preciso matar alguém dentro da nossa área para se marcar um penalti.

O Casillas que tenha cuidado...:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Matem-me agora quando andavam todos de pila na mão na pré época com este postal e eu já avisava da m*rda que aí vinha :lol:

Aguentamos todos no mesmo barco.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto foi roubado

Em outras noticias, o ceu ainda é azul

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou muito disto, mas boa arbitragem, mais uma :) Não passa nada

Como? :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty do defesa do Chaves que ajeita a bola com o braço.

Penalty do José Sá sobre o avançado do Chaves.

Quais foram os outros?

(o lance do remate do Layun para mim não é, o defesa está com o braço numa posição natural tendo em conta que está a rodar-se para ficar de costas, já para não falar da distância ser muito curta)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Como? :laugh:

?

diz logo o que queres dizer ;) Se não, não saímos disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...