Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Pinto da Costa: "Penáltis para o FC Porto? Só se partirem a perna a alguém"

Publicações recomendadas

Não estamos Sportinguizados pelo PdC ser incoerente conforme lhe interessa, isso ele sempre foi. Não estamos Sportinguizados por tentarmos fazer dos erros de arbitragem uma força nossa. Estamos Sportinguizados porque, como podes ver neste tópico, quando tentamos fazer isso os adversários já só se riem e a procissão continua.

Não é pela incoerência, é mesmo porque na boca de muito boa gente só perdemos por causa dos árbitros e isso é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

mas calma lá, qualquer empurrão/toque é penalty? fdx não me gozem

por isso é que o A.Silva se mandava para cima dos centrais do Benfica e depois caia sozinho, deve ter lido umas regras diferentes

Não, porque senão também dizia que havia penalty sobre o Boly em Tondela e sobre o Brahimi contra o mesmo Arouca. Este empurrão que falo é ostensivo e não há qualquer intenção em jogar a bola, portanto considero penalty.

Mas eu não gosto de discutir isto, porque tenho noção que o Porto devia jogar bem mais, e isso é que me entristece.

Compartilhar este post

Link para o post

Este deve ser o tópico de Mitos de certeza, porque aqui está outro, vocês não estão "Sportinguizados" por se queixarem ou por qualquer outro motivo, simplesmente têm efectivamente os motivos mais que suficientes para se queixarem das arbitragens como nós já tivemos em tempos. Toca a todos, ou melhor quase a todos.

I saw what you did there and it was not very smart...tens algum complexo de que queiras falas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser só coincidência, ou não. Either way, nada me surpreende visto que o futebol Português é uma podridão e não fosse o Porto já nem queria saber do tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que já se viu defender o clube quando este é claramente prejudicado pelas arbitragens

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, são ciclos. Habituem-se. E entretanto, chorem, que parece resultar. Isso e ter gente competente à volta de uma equipa de qualidade e com um treinador jeitoso. É que as arbitragens- em todo o lado- têm tendência em beneficiar as melhores equipas. Ou melhor, os árbitros preferem não prejudicar quem está/é melhor.

O resto é treta e incompetência repartida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, porque senão também dizia que havia penalty sobre o Boly em Tondela e sobre o Brahimi contra o mesmo Arouca. Este empurrão que falo é ostensivo e não há qualquer intenção em jogar a bola, portanto considero penalty.

Mas eu não gosto de discutir isto, porque tenho noção que o Porto devia jogar bem mais, e isso é que me entristece.

pah, ele sente as mãos nas costas e deixa-se cair, lances desses há aos montes e é raro marcarem penalty

Compartilhar este post

Link para o post

Estas bocas, mais ou menos explícitas, ao Benfica só me dão vontade de rir. O sucesso alheio dói e há pessoal que ainda não se habituou. "Toca a quase todos" mas não são capazes, porque não há, de nomear um único jogo onde o Benfica tenha sido beneficiado esta época. Pelo contrário, temos o penalty mais escandaloso da época não marcado em Arouca que só não foi mais comentado porque, ao contrário de outros, fomos suficientemente competentes para ganhar o jogo.

Ah, e quando fomos a Chaves, visto que é o assunto do tópico, fomos espoliados com um golo limpo do Mitroglou. Portanto, se calhar toca mesmo a todos. O que não toca a todos são os Títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

isto do "não sou muito de arbitragens, mas" deve ser o novo "eu não sou racista, tenho amigos pretos"

"eu não sou racista, apenas sou higiénico"

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, aquele lance entre o Diogo Jota e o Rúben Ferreira, onde se tentam agredir um ao outro, era suposto ser penálti?

Parece que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Estas bocas, mais ou menos explícitas, ao Benfica só me dão vontade de rir. O sucesso alheio dói e há pessoal que ainda não se habituou. "Toca a quase todos" mas não são capazes, porque não há, de nomear um único jogo onde o Benfica tenha sido beneficiado esta época. Pelo contrário, temos o penalty mais escandaloso da época não marcado em Arouca que só não foi mais comentado porque, ao contrário de outros, fomos suficientemente competentes para ganhar o jogo.

Ah, e quando fomos a Chaves, visto que é o assunto do tópico, fomos espoliados com um golo limpo do Mitroglou. Portanto, se calhar toca mesmo a todos. O que não toca a todos são os Títulos.

isso é a sorte pá, temos a sorte de ganhar os jogos todos

Compartilhar este post

Link para o post

Dado o tipo de lances que aparecem no vídeo, estou sinceramente surpreendido com o facto de só se queixarem de 12 penaltis. É que há ali lances que, de tão banais que são, facilmente acontecem em qualquer jogo, e por várias vezes até.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa não leva a lado nenhum. Em muitos lances a interpretação do lance é determinada pela cor da camisola. Em todos os jogos vemos lances semelhantes, lances esses que em jogos do rivais não passam de dives ou boas decisões da arbitragem mas quando calha ao nosso clube já é roubo descarado. Nem sequer me dei ao trabalho de ver os vídeos, houvesse mais competência dentro de casa e as coisas estariam bem melhores e não se procuravam justificações para falhanços.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso é que o A.Silva se mandava para cima dos centrais do Benfica e depois caia sozinho, deve ter lido umas regras diferentes

Se são marcadas faltas assim fora da área porque não se marca lá dentro?há critérios diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é diferente, mas é assim que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Se são marcadas faltas assim fora da área porque não se marca lá dentro?há critérios diferentes?

depois queria ver quando marcassem penaltys desses contra vocês

era uma vergonha, onde é que já se viu aquilo ser penalty

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video prova que não há limites para a falta de vergonha. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Silva tem uma tendencia para cair, espero que se deixe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

qualquer toque é penalty? muito bom esse video

vi 2 penaltys em 12

e o do A.Silva contra o Benfica só pode ser piada de mau gosto

Então porquê? Acho que se pode falar de vários lances ridículos naquele vídeo, mas basta ver a camisola do André para perceber que há um puxão.

Se depois aceitam que é ou não penalty por haver 224857 lances desses por jogo já são outros quinhentos, mas que há ali um puxão claro há.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não podes empurrar o adversário, sabes disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Então porquê? Acho que se pode falar de vários lances ridículos naquele vídeo, mas basta ver a camisola do André para perceber que há um puxão.

Se depois aceitam que é ou não penalty por haver 224857 lances desses por jogo já são outros quinhentos, mas que há ali um puxão claro há.

ya, há um puxão do Lindelof durante um milésimo de segundo, depois o A.Silva agarra-se ao braço dele e manda-se para o chão

contacto na área há 847474 lances por jogo, o menino é que tentou cavar penaltys assim contra nós em 3 ou 4 lances diferentes

agora toca-se num jogador, ele cai, penalty, muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

ya, há um puxão do Lindelof durante um milésimo de segundo, depois o A.Silva agarra-se ao braço dele e manda-se para o chão

contacto na área há 847474 lances por jogo, o menino é que tentou cavar penaltys assim contra nós em 3 ou 4 lances diferentes

agora toca-se num jogador, ele cai, penalty, muito bom

Não é suficiente para assinalar penalty se a intensidade for excessiva?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...