Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] FC Kobenhavn 0-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

É o que o Ozil disse

Acho que o Porto vence o Leicester, as equipas inglesas fora de casa nunca se dão muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente acho o Leicester este ano banal. Dos seis/sete jogos que vi não jogaram grande espingarda, o Mahrez manteve o nível mas os restantes quebraram, acabou a estrelinha. Agora depende da nossa competência para passarmos aos Oitavos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente acho o Leicester este ano banal. Dos seis/sete jogos que vi não jogaram grande espingarda, o Mahrez manteve o nível mas os restantes quebraram, acabou a estrelinha. Agora depende da nossa competência para passarmos aos Oitavos.

Eles jogam com o City no fim de semana depois do jogo. Creio que vai rodar a equipa e depois ingleses fora de casa não são grande espingarda. Tempos do Jesualdo em que ganhávamos em casa e levávamos 4 fora.

Compartilhar este post

Link para o post

É triste chegar-se à última jornada de um grupo com Copenhaga e Brugge e andar-se a rezar o credo para estar nos oitavos, é que este é o grupo mais acessível que tenho memória, talvez equiparado com o do ano do PF.

Compartilhar este post

Link para o post

Manteu o nível... na Champions, quanto muito, porque no campeonato tem andado apagado.

Compartilhar este post

Link para o post

É triste chegar-se à última jornada de um grupo com Copenhaga e Brugge e andar-se a rezar o credo para estar nos oitavos, é que este é o grupo mais acessível que tenho memória, talvez equiparado com o do ano do PF.

Equiparado com Atletico, Zenit e Austria Viena? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Manteu o nível... na Champions, quanto muito, porque no campeonato tem andado apagado.

Exato, acho que até o próprio Ranieri falou em sentá-lo no último jogo da PL, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Equiparado com Atletico, Zenit e Austria Viena? :mrgreen:

Olha, nem me lembrava do Atlético, mas sendo assim ainda mais triste é este ano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

faltando o kante é quase como se faltasse meia equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Já com o primeiro lugar garantido, o Leicester não irá na maxima força contra o Porto porque agora o objectivo vai ser melhorar a classificação na premier league.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei qual foi o treinador que disse isto uma vez mas quando um jogador lhe perguntou que estava bem fisicamente ele respondeu algo do género: "Agora vais estar em posições erradas mais vezes durante o jogo, c*brão", o André Silva é óbvio que todos gostam que o ponta de lança seja móvel e pressione mas ele ocupa demasiados espaços em posições recuadas que quando tem de fazer o trabalho dele que é finalizar falta sempre algum acerto fruto do desgaste, começo a achar que ele é mais um SA e que joga evidentemente melhor acompanhado com um puro 9 na frente do que com o Jota, é pena terem despachado o Aboubakar pois com o André podia estar formada uma dupla engraçada.

Fixed, porque o pormenor dá outro toque à coisa. E foi o Lillo.

De resto, não concordo muito. Isso são qualidades do André. A equipa é que não se sabe associar com ele, e não consegue envolvê-lo no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, não concordo muito. Isso são qualidades do André. A equipa é que não se sabe associar com ele, e não consegue envolvê-lo no jogo.

A equipa nem se sabe associar entre si quanto mais só ao André

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até concordo que isso já são características dele mas também cabe ao treinador ou adaptar melhor a equipa e o futebol de modo a que ele fique assim mais confortável no jogo, tentar mudar alguns aspectos na sua maneira de jogar e explicar-lhe o porquê dessas alterações, de modo a que não se desgaste tanto e consequentemente seja mais eficiente em zonas de finalização, o discernimento é algo importante e por vezes uma recepção mais orientada, uma reacção mais rápida há procura da bola no espaço e etc. acaba por fazer a diferença entre um golo/oportunidade clara ou uma jogada que se acaba por perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até concordo que isso já são características dele mas também cabe ao treinador ou adaptar melhor a equipa e o futebol de modo a que ele fique assim mais confortável no jogo, tentar mudar alguns aspectos na sua maneira de jogar e explicar-lhe o porquê dessas alterações, de modo a que não se desgaste tanto e consequentemente seja mais eficiente em zonas de finalização, o discernimento é algo importante e por vezes uma recepção mais orientada, uma reacção mais rápida há procura da bola no espaço e etc. acaba por fazer a diferença entre um golo/oportunidade clara ou uma jogada que se acaba por perder.

O treinador mal sabe escolher o 11, quanto mais fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...