Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Rui Sinel de Cordes cumpre "sonho" e emigra para Londres

Publicações recomendadas

Isso serve para justificar a qualidade musical de um Tony Carreira?

eu não acho a musica do Tony seja assim tão má...qualidade para ti pode não ser para mim

Nem toda a gente tem de gostar do humor dele, nem toda a gente tem de gostar de Tony Carreira

Já viste que m*rda de mundo se todos gostassesmos sempre do mesmo?

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

Porque para além de mau humorista é um imbecil.

ainda bem que és tu que ditas os valores no humor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

102 Milhões de visualizações. Deve ser bom. Porque tu não gostas não significa que os outros não gostem, o que tu achas mau eu posso achar bom. Gostos não se discutem. Yada yada yada

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, salas cheias de convites e clubes de fãs que nunca pagam bilhete :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada aqui a alguns a dizer que o gajo é fraco mas os espectaculos dele estão sempre esgotados...tão fraco não deve ser...

Estamos a falar de Portugal lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isso serve para justificar a qualidade musical de um Tony Carreira?

É a linha de pensamento da politica cultural em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

102 Milhões de visualizações. Deve ser bom. Porque tu não gostas não significa que os outros não gostem, o que tu achas mau eu posso achar bom. Gostos não se discutem. Yada yada yada

Rebecca :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde de muito novo que ouço dizer que “ gostos não se discutem”, como se o gosto fosse algo meramente subjectivo e estanque, destituído de razão ou

qualquer fundamento. Este ditado surgia como que uma espécie de ponto final nas discussões, relativizando tudo aquilo que estava em causa e retirando qualquer tipo de objectividade à questão. Aquele ditado, na verdade, funcionava como um obstáculo para o conhecimento e por conseguinte ao “gosto” de qualquer um.

Todos nós podemos ter uma ligeira inclinação ou intuição, se assim o quisermos chamar, para gostar mais ou menos de uma determinada coisa, sem que

para isso tenha que existir uma experiência significativa para com essa mesma coisa, ou seja, pode existir de facto uma tendência “a priori” para gostamos ou não de certas coisas. Contudo, estaremos equivocados caso não se considere a importância da aprendizagem, que muitas vezes não é fácil, no processo segundo o qual os gostos surgem. A discussão e compreensão de ideias sobre qualquer objecto, seja ele uma simples música ou um filme, pode ensinar-nos a ver além do aspecto meramente formal, dando novos significados que à partida não seriam claros. Quando não se tenta compreende, é muito mais fácil dizer-se que não se gosta, do que aprender a gostar. Posto isto, quero dizer que os gostos não são apenas impulsos emocionais, mas também construções racionais que implicam pensar acerca do contexto donde as coisas emergem e que o “não gosto”, por sua vez, também implica uma outra construção de ideias. Não Gostar por não gostar não é nada, é pura e simplesmente não pensar.

O gosto é. assim, dinâmico, uma via de afirmação que não deve ser

entendido como um fim e si mesmo, mas antes como um meio de confrontação para com o mundo em constante devir. Uma substância mutável que deve surgir da nossa capacidade de descoberta e de abertura à experiência.

Gostos discutem se sim e aprendem-se

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque para além de mau humorista é um imbecil.

Ora explica lá a parte do imbecil, por favor. Parece-me ser um tipo super tranquilo, na dele, e que nada tem a ver com a personagem que adopta em palco.

Compartilhar este post

Link para o post

rebecca-black-teen-vogue-young-hollywood-party-in-los-angeles-09-23-2016-4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda me meto a responder ao burkina à espera que não saia dali uma resposta parva, sou tão ingénuo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Sinel Cordes denuncia mau uso dos subsídios à cultura

O humorista diz que há companhias de teatro, encenadores e atores a usar mal os subsídios do Estado para a cultura.

E deixa - neste vídeo - perguntas muito difíceis ao Ministro da Cultura.

http://videos.sapo.pt/JlJzPT6eLKhbIAhiSI6f

----------------------

Lancemos o debate, camaradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falou para o ar. Não soube dar um exemplo concreto.

Mas ele sabe tanto do que está a falar que não sabe sequer que quem gere e distribui os subsidios é a DGArtes e não o Ministério.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...