Peplin Publicado 25 Novembro 2016 Ele parece mesmo o tipo de gajo chato que vai falar de Portugal em todas as suas piadas, ainda por cima com sotaque. Duvido que tenha algum sucesso fora do grupo dos emigrantes portugueses. Se fizer isso, é um burro de todo o tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Novembro 2016 Tanto hate ao homem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Se fizer isso, é um burro de todo o tamanho. Foi o que fez no segundo Gente da minha Terra. Se for esperto, usa a imigração e o Brexit a seu favor na comédia. Editado 25 Novembro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Dezembro 2016 Como tem acontecido com várias pessoas que vão ao Maluco Beleza, fiquei a olhar para o Cordes com outros olhos. Continuo sem apreciar de todo o humor dele, porque não sou fã de humor negro, mas é o que ele diz - claro que nem toda a gente gosta, mas tem o direito de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Dezembro 2016 No Cordes, e eliminando a parvoice das pessoas que o criticam à toa, acho que é mais criticado por ser fraco. Por não ter piada. Não é bem pelos temas em que toca. Claro que isso ajuda e nem todos são abertos ao humor negro, mas ele leva dos dois lados. De quem não aceita o humor negro e de quem aceita e acha que ele não tem piada nenhum. Mas continua a encher salas em muitos lados, por isso alguém gosta e paga, que é o que lhe interessa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Dezembro 2016 Palavras do RAP, não diretamente sobre o Sinel, mas que se aplicam: "Não tenho paciência para bad boys, aquele tipo que quer chocar. É muito fácil chocar, consigo chocar sem pensar nisso. Para fazer rir é preciso pensar, e isso dá trabalho. Fazer rir é uma ambição muito mais elevada do que chocar. Tenho apreço por quem tem obviamente a intenção de me fazer rir." Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Dezembro 2016 (editado) Por acaso nem gostei muito da personalidade dele, porque é prepotente e acha que tem um público mais inteligente que os outros, porque também acha que o humor dele é "inteligente". Como diz o RAP (não é extraordinário como, nestas questões do humor, se cita sempre o mesmo?), não há humor inteligente nem pouco inteligente. Humor é para fazer rir, só. Depois aquela coisa do "nunca votei e tenho orgulho disso"... Enfim. Mas pronto, o RSC é um tipo inteligente, culto, sabe o que quer, boa pessoa (no sentido em que não tem nada a ver com aquela imagem que poderia ser tirada do tipo de humor dele), e acho que faz bem em perseguir os seus objectivos. Editado 16 Dezembro 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Dezembro 2016 Palavras do RAP, não diretamente sobre o Sinel, mas que se aplicam: "Não tenho paciência para bad boys, aquele tipo que quer chocar. É muito fácil chocar, consigo chocar sem pensar nisso. Para fazer rir é preciso pensar, e isso dá trabalho. Fazer rir é uma ambição muito mais elevada do que chocar. Tenho apreço por quem tem obviamente a intenção de me fazer rir." Pronto, o RAP tem mais jeito com as palavras do que eu. Quem diria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Dezembro 2016 Este vídeo tem pérolas engraçadas: "Acho que as pessoas que se riem com o humor negro, são as pessoas que têm melhor consciência do que é certo e errado" Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 17 Dezembro 2016 ver os apanhados e aqueles videos dos Fails e pranks faz-me rir, devo ser burro porque coisas estúpidas fazem-me rir :( Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Dezembro 2016 Epá eu sinceramente acho que isto não tem nada que ver com humor negro ou não humor negro A verdade é que o RSC "goza" com um tipo de pessoas que só os "betos" nos quais eu me incluo, gozam... O gajo que so pode comprar roupa na Primark, a malta que vive nos concelhos a volta de Lisboa (que ele retrata sempre como um bando de bimbos e bimbas), etc... E é sempre um gozo bastante agressivo deste tipo de pessoas que representam a maioria da população...claro que a malta não gosta de ser gozada... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2016 Epá eu sinceramente acho que isto não tem nada que ver com humor negro ou não humor negro A verdade é que o RSC "goza" com um tipo de pessoas que só os "betos" nos quais eu me incluo, gozam... O gajo que so pode comprar roupa na Primark, a malta que vive nos concelhos a volta de Lisboa (que ele retrata sempre como um bando de bimbos e bimbas), etc... Resumindo, não é um comediante. É apenas um douchebag colossal. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Dezembro 2016 Resumindo, não é um comediante. É apenas um douchebag colossal. Yap basicamente é um gajo que goza com a pobreza alheia...eu gosto mas também não sou boa pessoa No entanto ele la vai enchendo salas...a verdade é que o publico alvo dele pode até não ser uma fatia grande da população mas é aquela fatia que tem mais dinheiro para gastar em idas a salas de espectaculo Se ele mantiver o mesmo tom em Londres, não tenho duvida que terá tanto o mais sucesso a nivel de encher salas... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Dezembro 2016 O Nilton também enche salas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2016 E ganha dinheiro com isso, é o objectivo dele. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Dezembro 2016 este é um dos ódios que nunca hei de entender :lol: apesar de não ser um humorista propriamente dito, eu também detesto o humor do markl e acho super cringe e não é por isso que ando a destilar ódio por tudo o que é sitio. controlem lá um bocado, isso faz-vos mal Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Dezembro 2016 O problema do RSC é o gajo ser fraco a nível humorístico. Se quer pegar nos temas onde pega tem de ser muito bom, como é medíocre só fica visto como um humorista de mau gosto. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Dezembro 2016 Eu acho piada aqui a alguns a dizer que o gajo é fraco mas os espectaculos dele estão sempre esgotados...tão fraco não deve ser... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Dezembro 2016 Há público para todos os gostos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Dezembro 2016 Tu és a prova perfeita disso. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Dezembro 2016 Então e o nosso Stoke? Achas que se apuram para a Intertoto? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Dezembro 2016 Eu acho piada aqui a alguns a dizer que o gajo é fraco mas os espectaculos dele estão sempre esgotados...tão fraco não deve ser... Isso serve para justificar a qualidade musical de um Tony Carreira? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Dezembro 2016 este é um dos ódios que nunca hei de entender :lol: apesar de não ser um humorista propriamente dito, eu também detesto o humor do markl e acho super cringe e não é por isso que ando a destilar ódio por tudo o que é sitio. controlem lá um bocado, isso faz-vos mal Porque para além de mau humorista é um imbecil. Compartilhar este post Link para o post