Sandes. Publicado 16 Novembro 2017 PSVR + Câmara + VR Worlds + GT Sport por 299.99 na Worten, tou tentado :estrelas: Se incluisse a PS4 eu comprava xD Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Novembro 2017 eu vi o pack mas era 399.99 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2017 PSVR + Câmara + VR Worlds + GT Sport por 299.99 na Worten, tou tentado :estrelas: O VR parece ter perdido algum do fulgor. Não sei se vale a pena comprar imo Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Novembro 2017 O VR parece ter perdido algum do fulgor. Não sei se vale a pena comprar imo Não acho. Tanto na GamesCom como na TwitchCon falou-se muito de VR. Experimentei muita cena fixe e, parece-me, que o futuro poderá ser promissor, nomeadamente a utilização com PC/Mac Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Novembro 2017 O VR parece ter perdido algum do fulgor. Não sei se vale a pena comprar imo A Sony começou a apostar mais na produção de jogos de VR este ano, e agora com o lançamento do Doom e principalmente do Skyrim devem conseguir boas vendas. Também já têm muitos jogos planeados, mas o que me deixa mais de pé atrás é o Move e a Câmara já terem uma tecnologia antiga e não lançarem versões melhores dos mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Novembro 2017 eu vi o pack mas era 399.99 :mrgreen: Eu também vi isso, aliás, no folheto está lá a 399,99. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2017 Eu também vi isso, aliás, no folheto está lá a 399,99. https://www.worten.pt/gaming/acessorios-consolas/acessorios-ps4/oculos-de-realidade-virtual-playstation-camara-ps-vr-jogo-vr-worlds-jogo-vr-gt-sport-6363594 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Novembro 2017 https://www.worten.pt/gaming/acessorios-consolas/acessorios-ps4/oculos-de-realidade-virtual-playstation-camara-ps-vr-jogo-vr-worlds-jogo-vr-gt-sport-6363594 Tinha visto aqui, ultima página. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Novembro 2017 Headphones em promoção, alguém sabe de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Novembro 2017 https://www.fnac.pt/n1254580/Hot-Deals-Fnac/Ate-40-Auscultadores até amanhã, há estes na fnac online, mas já deves ter visto Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Novembro 2017 Obrigado. Por acaso ainda não, mas não me apetece dar mais de 25€ por uns. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Novembro 2017 Que sitios aconselham a ficar atento para roupa e acessórios? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 16 Novembro 2017 (editado) Obrigado. Por acaso ainda não, mas não me apetece dar mais de 25€ por uns. No 11/11 estiveram os bluedio t4s a 23€ no AliExpress, armazém de Espanha. Sem fios, cancelamento ativo de ruído e com um som muito porreiro. Não sei se vai haver promoções agora no black friday ou depois mas se não for urgente é ires estando atento. Editado 16 Novembro 2017 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Novembro 2017 No 11/11 estiveram os bluedio t4s a 23€ no AliExpress, armazém de Espanha. Sem fios, cancelamento ativo de ruído e com um som muito porreiro. Não sei se vai haver promoções agora no black friday ou depois mas se não for urgente é ires estando atento. por mais de 22€ pára na alfandega e pagas bem para levantares os fones. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Novembro 2017 Headphones em promoção, alguém sabe de alguma coisa? Eu comprei estes sem ser em promoção e estou bastante contente com a compra há uns meses Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 16 Novembro 2017 por mais de 22€ pára na alfandega e pagas bem para levantares os fones. Por acaso a bluedio tem imensos armazéns em todo o mundo e podes escolher (se houver stock) sem alterar o preço, podes ir ver à página oficial deles no Ali, são provavelmente dos melhores nesse aspecto... E as promoções que tiveram no sábado foram uma coisa do outro mundo, um dos topo de gama deles profissional com 12 drivers esteve a ~90€. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Novembro 2017 Eu comprei estes sem ser em promoção e estou bastante contente com a compra há uns meses Obrigado senhor, vou ter em conta a sua recomendação quando fizer a minha escolha. Boa tarde e um resto de bom dia. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Novembro 2017 Obrigado senhor, vou ter em conta a sua recomendação quando fizer a minha escolha. Boa tarde e um resto de bom dia. Obrigado. Quanto é que queres gastar? Compras os 770 pro na thomann e ficas com qualidade para a vida... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 16 Novembro 2017 boas malta será que me sabem dizer onde e se vai haver promos de xbox + fifa na blackfriday? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Novembro 2017 wtfffffff como é que só vi agora que têm armazens em espanha? Pronto encomendei uns a 15€ não vou ficar mal servido, mas fui burro pa crl :lol: Obrigado por le me limparem a vista pessoal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2017 Eu comprei estes sem ser em promoção e estou bastante contente com a compra há uns meses Não estava à procura de uns headphones, mas não estava à espera que uns assim fossem assim acessíveis. Eu tenho uns de fios, mas para tocar guitarra não dá jeito porque acaba por me prender os movimentos, e esses davam grande jeito :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 17 Novembro 2017 Não estava à procura de uns headphones, mas não estava à espera que uns assim fossem assim acessíveis. Eu tenho uns de fios, mas para tocar guitarra não dá jeito porque acaba por me prender os movimentos, e esses davam grande jeito :biggrin: Cuidado com a latência do BT, para isso não é o melhor... Se não queres ter os movimentos presos arranjas uns monitores in ear, cabo para trás das costas e problema resolvido. Kz, tennmak, mee, agora o que não falta aí são cenas dessas baratas com qualidade qb. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Novembro 2017 Quanto é que queres gastar? Compras os 770 pro na thomann e ficas com qualidade para a vida... Não quero nada muito profissional. Tenho uns Sony MDR-V150 e gosto bastante. Não são muito grandes e são ágeis. Ao nível do som haverá muito melhores, mas é daquelas coisas que só sabes se tiveres usado uns melhores há pouco tempo. Uso estes há uns longos anos. Uns 25€/30€, ou seja, o preço de umas almofadas para esses que disseste. Compartilhar este post Link para o post