Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[EPL] 13ª Jornada

Publicações recomendadas

Howe! :prayer:

Muita qualidade nesta equipa do Bournemouth a nível de processos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e tem jogado bastante bem. Mas falta aquele pivot defensivo das equipas do Guardiola, o "farol" que controla aquilo tudo. O Fernandinho foge a esse perfil. Ele nunca teve um 6 assim (Busquets, Kroos, Xabi Alonso).

Se neste caso a equipa funciona menos bem por questões individuais, a culpa é de quem? Do treinador, ou do plantel, que afinal não é assim tão bom?

O Chelsea e o United. Não por muito, mas têm. O City equilibra as coisas pelo meio-campo, pelos centrais (mas só tem 2, e um Kompany em part-time) e pelo Aguero, embora este ainda não tenha mostrado encaixar na forma de jogar. Mas nos outros sectores perde.

De qualquer forma, acredito que seja temporário. O plantel vai melhorar. Tem de melhorar.

Estás a falar do William para 6 do Guardiola :mrgreen:

A defesa do United é muito fraca, o Mou tem de reforçar aquele sector a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que chatice, nem tinha o Bruyne, Silva e Sane no banco, coitado.

Ler...não?

Estás a falar do William para 6 do Guardiola :mrgreen:

A defesa do United é muito fraca, o Mou tem de reforçar aquele sector a curto prazo.

E ainda assim, Darmian e Shaw/Blind eram titulares no City.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter uma confiança desmedida no plantel do Arsenal para dizer que Mustafi-Koscielny é melhor que Otamendi-Stones e que Coquelin, Xhaka, Cazorla, Ramsey e Özil está ao nível de Fernandinho, Gündogan, Silva, Yaya e De Bruyne.

Eu até concordo que o City não tem vida para um Real ou um Barcelona, mas internamente, não tenho dúvidas de que tem o melhor plantel, talvez a par do United.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não era vermelho para o Alexis.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda assim, Darmian e Shaw/Blind eram titulares no City.

Concordo parcialmente. Shaw e Blind, sem dúvida. Agora, Darmian? Não o acho superior ao Zabaleta que, apesar de ter regredido consideravelmente, continua a ser um jogador bastante confiável.

E subscrevo o Refutador, só o plantel do United é que se assemelha à qualidade individual do City.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro penalty por marcar para o Bournemouth.

Compartilhar este post

Link para o post

Bola na mão, não o contrário. Mas isso sou eu que sou parcial.

Cech a valer o salário que recebe naquele lance!

Compartilhar este post

Link para o post

Se neste caso a equipa funciona menos bem por questões individuais, a culpa é de quem? Do treinador, ou do plantel, que afinal não é assim tão bom?

O Chelsea e o United. Não por muito, mas têm. O City equilibra as coisas pelo meio-campo, pelos centrais (mas só tem 2, e um Kompany em part-time) e pelo Aguero, embora este ainda não tenha mostrado encaixar na forma de jogar. Mas nos outros sectores perde.

De qualquer forma, acredito que seja temporário. O plantel vai melhorar. Tem de melhorar.

Será só por questões individuais?

Imagina o Guardiola num desses clubes e diz-me que não ia encontrar planteis com mais lacunas do que encontrou no City... quer em termos de profundidade/qualidade de opções quer de estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo! :prayer:

Está feito, sem saber ler e escrever na maior parte das vezes, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Este comentador não gosta lá muito do Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que o Alexis é convidado para ir à flash interview e diz que a primeira coisa que vai fazer depois do jogo é ir para casa e... jogar à bola com os dois cães que tem! :lol: Que personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro penalty por marcar para o Bournemouth.

:compinchas:

É preciso ter uma confiança desmedida no plantel do Arsenal para dizer que Mustafi-Koscielny é melhor que Otamendi-Stones e que Coquelin, Xhaka, Cazorla, Ramsey e Özil está ao nível de Fernandinho, Gündogan, Silva, Yaya e De Bruyne.

Eu até concordo que o City não tem vida para um Real ou um Barcelona, mas internamente, não tenho dúvidas de que tem o melhor plantel, talvez a par do United.

Porque dizes isso? Nao tenho duvidas do teu primeiro facto e quanto ao meio campo nao me parece nada descabido dizer que estao ao mesmo nivel em termos individuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que falta qualidade ao plantel do Guardiola é ser desonesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que o Alexis é convidado para ir à flash interview e diz que a primeira coisa que vai fazer depois do jogo é ir para casa e... jogar à bola com os dois cães que tem! :lol: Que personagem.

fala Inglês?

tenho um fastio a sul americanos na Premier que estão lá há uma porrada de anos e não falam a lingua

Compartilhar este post

Link para o post

x2. E falou, por acaso. Parece daqueles ingleses borracholas a falar, mas fez o esforço de.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso? Nao tenho duvidas do teu primeiro facto e quanto ao meio campo nao me parece nada descabido dizer que estao ao mesmo nivel em termos individuais.

Eu gosto do Mustafi e do Koscielny, são bons centrais, mas Otamendi-Stones, para mim, é a melhor dupla de centrais do campeonato. De longe. E à medida que se forem entrosando e assimilando as ideias do Guardiola, isso vai tornar-se ainda mais evidente. São completíssimos. Depois, em relação ao meio-campo, vamos lá a ser sérios: achas mesmo que o Coquelin é do mesmo nível do Fernadinho? Que o Xhaka é do mesmo nível do Gündogan? Que o Ramsey é do mesmo nível do Yaya? Que o Cazorla é do mesmo nível do De Bruyne? São todos jogadores com valor, mas o único que é do campeonato dos melhores dos melhores é o Özil...Para mim, não tem comparação.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Mustafi e do Koscielny, são bons centrais, mas Otamendi-Stones, para mim, é a melhor dupla de centrais do campeonato. De longe. E à medida que se forem entrosando e assimilando as ideias do Guardiola, isso vai tornar-se ainda mais evidente. São completíssimos. Depois, em relação ao meio-campo, vamos lá a ser sérios: achas mesmo que o Coquelin é do mesmo nível do Fernadinho? Que o Xhaka é do mesmo nível do Gündogan? Que o Ramsey é do mesmo nível do Yaya? Que o Cazorla é do mesmo nível do De Bruyne? São todos jogadores com valor, mas o único que é do campeonato dos melhores dos melhores é o Özil...Para mim, não tem comparação.

Claro que isto é tudo subjetivo mas do plantel do City só Kevin, Kun e Fernadinho entravam no nosso onze de caras imo. Ah e temos um Guarda Redes melhor

Quanto ao bold nao me parece bem essas comparações, o Ramsey e o Xhaka não são titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...