Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[EPL] 13ª Jornada

Publicações recomendadas

O Yaya não pode ser o tal 6 que supostamente falta ao City? Confesso que não tenho visto muitos jogos deles este ano mas se o problema está aí penso que ele tenha qualidade para desempenhar essa função, não sei é como está fisicamente nem se aqueles problemas no início da época que o empresário teve com o Guardiola lhe roubaram espaço nas opções para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Mustafi e do Koscielny, são bons centrais, mas Otamendi-Stones, para mim, é a melhor dupla de centrais do campeonato. De longe. E à medida que se forem entrosando e assimilando as ideias do Guardiola, isso vai tornar-se ainda mais evidente. São completíssimos. Depois, em relação ao meio-campo, vamos lá a ser sérios: achas mesmo que o Coquelin é do mesmo nível do Fernadinho? Que o Xhaka é do mesmo nível do Gündogan? Que o Ramsey é do mesmo nível do Yaya? Que o Cazorla é do mesmo nível do De Bruyne? São todos jogadores com valor, mas o único que é do campeonato dos melhores dos melhores é o Özil...Para mim, não tem comparação.

Dizer que otamendi e stones é melhor que Koscielny Mustafi é mostrar que és fanático pelo city/guardiola, a quantidade de erros por jogo é impressionante

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho já arranjava um lugarzinho anual no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a concordar com o Mourinho, hoje o Wenger reagiu da mesma forma e nao foi expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como não marcam estes penalties em Inglaterra, já o do Monreal hoje também era.

Defesona agora, excelente jogada do United.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia os treinadores não podem protestar minimamente ou mostrar algum desagrado que são logo expulsos mas está visto que a ditadura é só para alguns treinadores.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que isto é tudo subjetivo mas do plantel do City só Kevin, Kun e Fernadinho entravam no nosso onze de caras imo. Ah e temos um Guarda Redes melhor

Quanto ao bold nao me parece bem essas comparações, o Ramsey e o Xhaka não são titulares.

Não concordo nada, não acho o plantel do Arsenal tão bom como estás a dizer, mas pronto, vamos concordar em discordar :fixe:

Sobre o bold, estava a comparar as opções que ambos os treinadores têm à disposição.

Dizer que otamendi e stones é melhor que Koscielny Mustafi é mostrar que és fanático pelo city/guardiola, a quantidade de erros por jogo é impressionante

Harvey, quer-me parecer que se eu fosse fanático pelo Guardiola, estaria a desculpabilizá-lo e a defender que ele não tinha plantel para mais. Ora, eu estou a dizer precisamente o contrário. Eu sei que és um bocado limitado, mas ao menos tenta fazer sentido...

Boa primeira parte do United.

Compartilhar este post

Link para o post

O pontapé na garrafa era escusado e naquele lance em concreto não tinha razões para protestar.

Anw, está a ser um jogo bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...