pedrituh_9 Publicado 27 Novembro 2016 O Mourinho deve ser como eu, gosta de ver o jogo de um nível mais elevado. Já podiam estar a ganhar ao intervalo. Fizeram por isso. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 27 Novembro 2016 Não concordo nada, não acho o plantel do Arsenal tão bom como estás a dizer, mas pronto, vamos concordar em discordar :fixe: Sobre o bold, estava a comparar as opções que ambos os treinadores têm à disposição. Harvey, quer-me parecer que se eu fosse fanático pelo Guardiola, estaria a desculpabilizá-lo e a defender que ele não tinha plantel para mais. Ora, eu estou a dizer precisamente o contrário. Eu sei que és um bocado limitado, mas ao menos tenta fazer sentido... Boa primeira parte do United. Não percebo porque tens de atacar as pessoas quando a opinião é diferente da tua, tens 5 anos? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Novembro 2016 Entraram amorfos para esta 2° parte. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Novembro 2016 como é q o Cresswell n viu vermeho ali, entrada por trás, sem qq intenção de acertar a bola... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Novembro 2016 O United tem sorte em não levar outro. Treme sempre nos contra ataques. O Fellaini é zero. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Novembro 2016 Enfim, acho que o campeonato já foi à vida. Agora é tentar ganhar a LE e fazer o melhor possível no resto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Novembro 2016 Muito amorfo o Manchester United na segunda parte. Um autêntico deserto de ideias. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Novembro 2016 Mou a ressuscitar :supz: Agora empata com o West Ham. Que previsível. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Novembro 2016 Bem, United. Somou 1 ponto na luta pelos lugares da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Novembro 2016 Bom jogo e bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Novembro 2016 O que vale é que os guarda-redes adversários fazem sempre grandes exibições contra o United. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Novembro 2016 (editado) Nos últimos 10 jogos para o campeonato o Manchester United só venceu dois. Editado 27 Novembro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Novembro 2016 (editado) O que vale é que os guarda-redes adversários fazem sempre grandes exibições contra o United. Não vi o jogo de hoje, mas é verdade que isso acontece. No entanto também acontece contra outras equipas, e se algumas vezes perdem pontos ( City vs Everton p.e ), em maior parte das situações as equipas conseguem na mesma chegar à vitória. E isto também devia acontecer com o United mas parece que o discurso que todos os azares e mais alguns nos acontecem já pegou. Entretanto já são 11 pontos para os da frente, portanto as chances de título devem ter morrido de vez, estamos nós em Novembro. Secalhar o melhor é mesmo apontar baterias às taças e à Liga Europa, uma vez que o 4º lugar já está a 8 pontos e mesmo assim começa a parecer inatingível. Editado 27 Novembro 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Novembro 2016 Não vi o jogo de hoje, mas é verdade que isso acontece. No entanto também acontece contra outras equipas, e se algumas vezes perdem pontos ( City vs Everton p.e ), em maior parte das situações as equipas conseguem na mesma chegar à vitória. E isto também devia acontecer com o United mas parece que o discurso que todos os azares e mais alguns nos acontecem já pegou. Entretanto já são 11 pontos para os da frente, portanto as chances de título devem ter morrido de vez, estamos nós em Janeiro. Secalhar o melhor é mesmo apontar baterias às taças e à Liga Europa, uma vez que o 4º lugar já está a 8 pontos e mesmo assim começa a parecer inatingível. *Novembro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Novembro 2016 Nhe, pensava que tinha sido rápido o suficiente :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Novembro 2016 Nhe, pensava que tinha sido rápido o suficiente :doubt: Estou sempre em cima do acontecimento 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Novembro 2016 Concordo parcialmente. Shaw e Blind, sem dúvida. Agora, Darmian? Não o acho superior ao Zabaleta que, apesar de ter regredido consideravelmente, continua a ser um jogador bastante confiável. E subscrevo o Refutador, só o plantel do United é que se assemelha à qualidade individual do City. O Darmian parece-me um jogador mais forte (eficaz se calhar até será o melhor termo, porque a diferença não é muita) nas acções mais simples. Passe, recepção. Além disso, tenho dele a ideia de um jogador que se adapta com grande facilidade a qualquer forma de jogar. Acho que poderia evoluir neste modelo de jogo do City. De qualquer forma, relativamente aos laterais, acho que o Guardiola já devia ter apostado nos miúdos. Mas tem de gerir a questão com cuidado, pois Zabaleta e Kolarov parecem ser dois dos jogadores com maior peso no balneário. Não pode encostá-los do nada. Será só por questões individuais? Imagina o Guardiola num desses clubes e diz-me que não ia encontrar planteis com mais lacunas do que encontrou no City... quer em termos de profundidade/qualidade de opções quer de estilo. Eu acho que é. Por muito que não goste de algumas nuances que o Guardiola tem tentado explorar. Acho que está a abdicar demasiado de algumas das suas ideias, para se adaptar ao futebol inglês. É ela por ela, quanto a mim. Mas seriam lacunas mais repartidas por sectores, e menos complicadas de resolver. No Chelsea actual, por exemplo, teria uma excelente defesa, um bom meio-campo (não tão bom como no City, mas bom) e alas de enorme qualidade (Hazard, Pedro, Willian). Faltaria apenas um avançado que se adequasse ao seu futebol, e eventualmente um GR que não tremesse quando tivesse que fazer mais de 10 passes curtos numa parte. E profundidade, que não seria assim tanta. Já no United, teria laterais com outra qualidade (sobretudo na esquerda), teria um Blind que subiria ridiculamente de rendimento com ele, teria também um bom meio-campo (faltaria talvez mais uma opção criativa, até porque não sei o que ele faria com o Pogba) e teria muito poder de fogo na frente. Não me parece que as lacunas fossem assim tantas. Dizer que falta qualidade ao plantel do Guardiola é ser desonesto. Para a forma como o City vai jogar, falta sim. Não quer dizer que não tenha qualidade. É diferente. O City tem a melhor dupla de centrais e o melhor meio-campo da liga, por exemplo. O Yaya não pode ser o tal 6 que supostamente falta ao City? Confesso que não tenho visto muitos jogos deles este ano mas se o problema está aí penso que ele tenha qualidade para desempenhar essa função, não sei é como está fisicamente nem se aqueles problemas no início da época que o empresário teve com o Guardiola lhe roubaram espaço nas opções para o meio. O Yaya não é 6 desde que saiu do Barça. Confesso que tenho dificuldades em entender essa associação. Vejo o Yaya, no mínimo, como um 8 de claro pendor ofensivo. É alternativa a Gundogan, Silva ou De Bruyne (se bem que é capaz de ter bastantes minutos agora, que o Guardiola deve puxar o Silva ou o De Bruyne para uma ala, nos jogos mais decisivos). A alternativa ao Fernandinho, como se tem visto, é o Fernando. Que é a primeira opção sempre que o City precisa de "matar o jogo" e gerir o resultado. Falta ali o Busquets, o Kroos, o Alonso. O 6 que ajuda imenso na construção, e que é preponderante no controlo do jogo com bola. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 27 Novembro 2016 Poderia tentar adaptá-lo ligeiramente, dentro do plantel ainda é o jogador que talvez mais se assemelhe aos outros que enunciaste, se for para comprar pode sempre tentar o Weigl. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Novembro 2016 (editado) O Mourinho está a 10 pontos do pior Guardiola da história? :mrgreen: Falta ali o Busquets, o Kroos, o Alonso. O 6 que ajuda imenso na construção, e que é preponderante no controlo do jogo com bola. Mas não é isso que o Fernandinho tem feito? Por acaso tem-me surpreendido bastante. O que falta ali é pelo menos um desequilibrador de grande nível a partir da ala. Tanto o De Bruyne como o David parece-me que jogam melhor no meio. Mesmo assim não sei até que ponto o ideal não seria colocar os 2 nas alas para jogarem o Yaya e o Gundogan ao mesmo tempo. Isto porque o Sterling e o Navas não são para estas andanças. O Nolito é bom mas numa equipa como o City é para ter no banco e lançar quando as coisas estão apertadas. Editado 27 Novembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Novembro 2016 O Mourinho está a 10 pontos do pior Guardiola da história? :mrgreen: Mas não é isso que o Fernandinho tem feito? Por acaso tem-me surpreendido bastante. Até tem, mas o Fernandinho facilmente se perde em termos posicionais. É muito forte na reacção à perda da bola e ajuda a recuperar muitas bolas assim, mas quando o adversário passa a primeira zona de pressão, é frequente vê-lo mal posicionado. Sim, também já pensei nisso. Yaya, Gundogan, Silva e De Bruyne atrás do Aguero. Contra o Chelsea, por exemplo, parece-me uma boa solução. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Novembro 2016 Por acaso o jogador que mais tenho gostado no City ( a seguir ao Silva ) até é o Fernandinho. Em termos de rendimento dos jogos que vi foi sempre dos melhores, embora principalmente na fase de construção Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Novembro 2016 Nem com os bobos da corte Moyes e Van Gaal o United tinha tão poucos pontos por esta altura. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Novembro 2016 (editado) O Darmian parece-me um jogador mais forte (eficaz se calhar até será o melhor termo, porque a diferença não é muita) nas acções mais simples. Passe, recepção. Além disso, tenho dele a ideia de um jogador que se adapta com grande facilidade a qualquer forma de jogar. Acho que poderia evoluir neste modelo de jogo do City. De qualquer forma, relativamente aos laterais, acho que o Guardiola já devia ter apostado nos miúdos. Mas tem de gerir a questão com cuidado, pois Zabaleta e Kolarov parecem ser dois dos jogadores com maior peso no balneário. Não pode encostá-los do nada. Eu acho que é. Por muito que não goste de algumas nuances que o Guardiola tem tentado explorar. Acho que está a abdicar demasiado de algumas das suas ideias, para se adaptar ao futebol inglês. É ela por ela, quanto a mim. Mas seriam lacunas mais repartidas por sectores, e menos complicadas de resolver. No Chelsea actual, por exemplo, teria uma excelente defesa, um bom meio-campo (não tão bom como no City, mas bom) e alas de enorme qualidade (Hazard, Pedro, Willian). Faltaria apenas um avançado que se adequasse ao seu futebol, e eventualmente um GR que não tremesse quando tivesse que fazer mais de 10 passes curtos numa parte. E profundidade, que não seria assim tanta. Já no United, teria laterais com outra qualidade (sobretudo na esquerda), teria um Blind que subiria ridiculamente de rendimento com ele, teria também um bom meio-campo (faltaria talvez mais uma opção criativa, até porque não sei o que ele faria com o Pogba) e teria muito poder de fogo na frente. Não me parece que as lacunas fossem assim tantas. Para a forma como o City vai jogar, falta sim. Não quer dizer que não tenha qualidade. É diferente. O City tem a melhor dupla de centrais e o melhor meio-campo da liga, por exemplo. O Yaya não é 6 desde que saiu do Barça. Confesso que tenho dificuldades em entender essa associação. Vejo o Yaya, no mínimo, como um 8 de claro pendor ofensivo. É alternativa a Gundogan, Silva ou De Bruyne (se bem que é capaz de ter bastantes minutos agora, que o Guardiola deve puxar o Silva ou o De Bruyne para uma ala, nos jogos mais decisivos). A alternativa ao Fernandinho, como se tem visto, é o Fernando. Que é a primeira opção sempre que o City precisa de "matar o jogo" e gerir o resultado. Falta ali o Busquets, o Kroos, o Alonso. O 6 que ajuda imenso na construção, e que é preponderante no controlo do jogo com bola. Excelente defesa como quem diz. O 3x4x3 do Conte é que protege bem os centrais porque, em condições normais, não é bem um sector de topo. Editado 27 Novembro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Novembro 2016 Excelente defesa como quem diz. O 3x4x3 do Conte é que protege bem os centrais porque, em condições normais, não é bem um sector de topo. Eu gosto de Cahill, David Luiz (quando está concentrado, o que nem sempre acontece) e Ivanovic para centrais. E escusado será dizer que Azpilicueta e Marcos Alonso eram titulares no City. Compartilhar este post Link para o post