fns Publicado 26 Novembro 2016 (editado) LIGA NOS 2016/2017 - 11ª JORNADA X Data: Sábado, 26 de Novembro de 2016 Hora: 20h30 Transmissão: Competição: Liga NOS 16/17 - 11ª Jornada Estádio: Estádio do Restelo Árbitro: Manuel Oliveira (AF Porto) Últimos confrontos: Editado 26 Novembro 2016 por fns Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Novembro 2016 Ganhamos facilmente. 0-3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Novembro 2016 Confiança 0. Estou a sentir o 1-1. Marca o Herrera aos 63 e depois lá para os 80 o Camará marca. :-| Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Novembro 2016 O árbitro ajuda. Porém, conscientes da dificuldade do encontro, mas juntamente com os nossos adeptos, conscientes, iremos vencer. Achei piada na conferência de imprensa de antevisão ao jogo ele agora falar em dar tempo à equipa, aos processos novos que estão, ainda assim, a mostrar evolução, principalmente defensivos. Quando começa a correr mal, fala-se em tempo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Novembro 2016 Corona a mancar, Brahimi de fora e Varela a titular acho que o desfecho é previsível empate a 0 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Novembro 2016 Nada confiante. Que me surpreendam. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2016 Vai ser complicado mas é para ganhar COROA DE FLORES A PEPE: CONHEÇA A ORIGEM DESTA TRADIÇÃO http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/belenenses/detalhe/coroa-de-flores-a-pepe-conheca-a-origem-desta-tradicao.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Novembro 2016 0-3 Brahimi x3 Não foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Novembro 2016 Repetiu o 11. E Herrera na bancada, btw. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Novembro 2016 Não havia muito por onde mudar. Hoje tem de ser 3 pontos! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Novembro 2016 Depois se me puderem facultar uma boa stream agradecia. Não pode ser ace, não estou no meu pc. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Novembro 2016 (editado) Grande táctica NES, o buraco. Prontinho para esticar ou bater nela. Somos Porto. Editado 26 Novembro 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 26 Novembro 2016 (editado) não sabe mais o NES fds até quando Editado 26 Novembro 2016 por Julen Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Novembro 2016 Temos uma cratera no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Novembro 2016 que golaço que era Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Novembro 2016 quantos penaltis a favor do Porto já? Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 26 Novembro 2016 quantos penaltis a favor do Porto já? achas que chegamos à área Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Novembro 2016 Esta 1ª fase de construção é tenebrosa. Compartilhar este post Link para o post