pedritsh Publicado 26 Novembro 2016 Só me consigo rir com esta m*rda. Danilo baixa no meio dos centrais, os alas ficam ali em vez de dar profundidade, portanto ficamos com uma linha de 5. Os do meio não dão apoios, fogem todos para a frente à espera que alguém bata na frente para a profundidade. Estica. O Óliver mal tocou na bola. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Novembro 2016 achas que chegamos à área :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Novembro 2016 Bom livre. Bom trabalho, NES. Os jogadores estão conscientes. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 26 Novembro 2016 Bom livre. Bom trabalho, NES. Os jogadores estão conscientes. faltou eficácia no livre Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Novembro 2016 Só me apetece rasga-los. Farto desta mediocridade e passividade. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 26 Novembro 2016 Vamos embora Diogo!! Grande indicação do mister. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Novembro 2016 O Óliver está a fazer a cama ao treinador. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Novembro 2016 (editado) Mandámos o Maicon e trouxemos o Felipe para bater nela. Excelentes apoios. Editado 26 Novembro 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Novembro 2016 O João Diogo já é capitao do Belenenses? Ele não chegou este ano? Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 26 Novembro 2016 Não tenho visto muitos muitos jogos, mas já é a segunda vez que vejo o Oliver numa situação destas e falha sempre na decisão ou remate. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Novembro 2016 Deve ser lixado para quem joga ser obrigado a jogar sempre no passe longo num relvado em que a bola bate e acaba sempre na linha final ou no redes... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Novembro 2016 opa normalmente aprende-se com experiência e com erro, mas já estou a ver que o Nuno é a excepção Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Novembro 2016 Bom alivio, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 26 Novembro 2016 o Brahimi não deve ser convocado porque não sabe jogar este tipo de futebol Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Novembro 2016 Que futebol de equipa pequena pqp, miserável. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Novembro 2016 Com este jogo só posso concluir que os jogadores do Porto não tem os 3 pilares, porque a nossa visão, aliada a união e determinação para os 65 metros que realmente nos importa é inexistente. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Novembro 2016 Este nem nas novelas da Globo tinha lugar :funny: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Novembro 2016 Para mim era vermelho para o Camará e o amarelo ao Felipe, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Novembro 2016 Quero gif do Felipe, genial. Compartilhar este post Link para o post