Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
roy kent

Avião da Chapecoense sofre acidente em viagem para a Colômbia

Publicações recomendadas

Com o Conte a pilotar o avião o combustível teria dado para o regresso.

Fdc, :funny: :funny: :funny: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A torcida do Sporting cantando "Vamo Vamo Chape". Sensacional, uma noite de homenagens em Portugal!

Torcedores do Porto cantam "Vamo vamo Chape"! De arrepiar...parabéns aos lusitanos!

Compartilhar este post

Link para o post

mete só meio depósito ... não chegámos mas íamos chegando, eu chego lá acima e desembraio

Compartilhar este post

Link para o post

fantástico :)

também estão a considerar mudar o nome para Taça Chapecoense mas ainda está a ser analisado.

Todos testemunhámos a tragédia que foi mas na minha opinião essa mudança de nome é um pouco de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, também me parece que sim.

Daí ainda estar a ser alvo de análise, parece-me uma decisão bem menos consensual.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que seja em homenagem à Chapecoense, não me parece que o próprio clube fosse aceitar isso. Nem penso que deva ser alterado o nome da competição.

Parabéns aos Eternos Campeões! E ao fair-play do Atlético Nacional, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A Conmebol declarou a Chape campeã da Taça Sul Americana :handclap:

Acho isso um exagero, mas pronto. E mudar o nome da competição seria um enorme exagero.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reafirmo o que disse anteriormente: acho que deviam vencer os 2.

Quanto a mudar o nome da competição, parece-me errado, até porque o clube não acabou, e seria estranho um clube jogar uma competição com o seu nome.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que jogava na Libertadores?

O Atlético Nacional. Neste caso, o título atribuido à Chapecoense acabava por ter um efeito "decorativo", enquanto que o Atlético era o "verdadeiro" campeão.

E até por motivos logísticos. É pouco provável que no próximo ano a Chapecoense tenha uma equipa competitiva para o nível da Libertadores, estão a começar de novo praticamente. (não é por acaso que os clubes querem vetar a descida da equipa nos próximos 3 anos).

E com isto não quer dizer que não concorde com a atribuição do título à Chapecoense. É uma bonita, e merecida, homenagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo mais ou menos. Não acho que o Atl. Nacional devesse ser o "verdadeiro campeão", acho que isso não tem lógica nenhuma. Se também discordo em coroar a Chape que não conquistou o troféu em campo, penso que é justo que não saiam prejudicados pela tragédia: é daí que vem o dar-lhes o troféu, são prémios financeiros e futebolísticos (a participação na Libertadores e na Recopa) que podem ajudar o clube a levantar-se na próxima temporada.

Sobre isso, a Chapecoense jogava o acesso à final da Recopa de qualquer das formas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo e compreendo a atitude do Atl.Nacional.

A Chapecoense não tem condições para jogar (9 jogadores), assim o confronto fica para a supertaça onde a Chapecoense já terá mais condições.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo da tripulaçao que sobreviveu disse que conseguiu ajudar a sua colega e ainda sair do local do acidente. E que nao esteva em posiçao fetal, tal como os media andaram por aí a espalhar. Incrivel como conseguiu sair praticamente ileso.

Btw, alguem sabe em que parte do aviao estavam os que conseguiram sobreviver? Nao consegui encontrar nada relativo a este assunto

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo da tripulaçao que sobreviveu disse que conseguiu ajudar a sua colega e ainda sair do local do acidente. E que nao esteva em posiçao fetal, tal como os media andaram por aí a espalhar. Incrivel como conseguiu sair praticamente ileso.

Btw, alguem sabe em que parte do aviao estavam os que conseguiram sobreviver? Nao consegui encontrar nada relativo a este assunto

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2016/12/sobrevivente-erwin-tumiri-afirma-nao-saber-que-voo-iria-direto-para-medellin.html

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que jogava na Libertadores?

O Atlético Nacional. Neste caso, o título atribuido à Chapecoense acabava por ter um efeito "decorativo", enquanto que o Atlético era o "verdadeiro" campeão.

E até por motivos logísticos. É pouco provável que no próximo ano a Chapecoense tenha uma equipa competitiva para o nível da Libertadores, estão a começar de novo praticamente. (não é por acaso que os clubes querem vetar a descida da equipa nos próximos 3 anos).

E com isto não quer dizer que não concorde com a atribuição do título à Chapecoense. É uma bonita, e merecida, homenagem.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

O Atl. Nacional enquanto campeão sul-americano iria jogar a Libertadores de qualquer forma. E ainda estão no play-off do campeonato portanto até por aí podiam ir.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...