Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
roy kent

Avião da Chapecoense sofre acidente em viagem para a Colômbia

Publicações recomendadas

Terceira-camisa-da-Chapecoense-2015-2016-Umbro-8-640x427.jpg

O avião que transportava a delegação da Chapecoense, para Medellín, local do primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, desapareceu do radar e sofreu um acidente próximo à cidade de Cerro Gordo de La Unión. As informações foram confirmadas pelo próprio aeroporto da cidade colombiana.

Quatro ambulâncias se deslocaram para o local, e habitantes também auxiliaram nos primeiros socorros. Ainda não há qualquer confirmação sobre o número de feridos no acidente.

O avião de matrícula CP2933 * transportava 72 pessoas. A delegação brasileira viajava rumo a Medellín, cidade na qual a Chapecoense iniciaria nesta quarta-feira a briga pelo primeiro título continental diante do Atlético Nacional.

O avião da Chapecoense saiu de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, rumo a Medellín na noite desta segunda-feira. Informações da imprensa colombiana apontam a falta de combustível como motivo para o acidente.

Fonte: UOL

fdss :|

EDIT: Apenas 6 sobreviventes. R.Lima, Neném, Demerson, M.Boeck, Andrei, Hyoran, Martinuccio, Moisés e Nivaldo não viajaram.

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

O capitão dos bombeiros afirma que existem muitos sobreviventes, mas como foi numa zona montanhosa e as condições climatéricas são adversas, é complicado o resgate imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente,

Alan Ruschel: multiplas fraturas, incluindo da bacia, lacerações na cabeça e traumatismo craniano

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos os pilotos esvaziaram o combustível e só por isso não houve uma explosão. Se houver sobreviventes, é graças a eles

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho acompanhado pelo twitter do Esporte Interativo.

Uma rádio Colombiana fala em 25 mortos :\

Inacreditável, uma época de sonho e do nada acontece isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Sic Notícias acaba de informar que as notícias mais recentes dadas pela imprensa colombiana apontam para 3 sobreviventes, sendo o Ruschel o único conhecido até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

No Twitter falam também de um tal Danilo, de uma hospedeira e agora de um jornalista. Ainda há muita contra-informação, há que aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas que a maior parte da comitiva do Chapecoense não deve ter sobrevivido deve ser um dado quase adquirido.

Compartilhar este post

Link para o post
InvictosConta verificada

‏@InvictosSomos

DEVASTADOR REPORTE. De acuerdo al general José Acevedo, 76 de las 81 personas que iban en el avión del Chapecoense perdieron la vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Que descansem em Paz.

PS: Quem falou aí atrás do Boeck, o jogador não foi convocado para este jogo e por isso salvou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o comandante da polícia foram resgatados seis sobreviventes mas um morreu devido a ferimentos. Dos cinco três deles são jogadores do Chapecoense.

Jose Gerardo Acevedo, regional police commander, has confirmed the death toll and the number of survivors.

“Six people were rescued alive, but unfortunately one died. The rest of the occupants unfortunately died. The tragic toll is 76 victims,” he told reporters.

Officials told local media that bodies would be removed once the sun rose, according to Reuters.

Brazilian news organizations reported 21 journalists had been on board.

Brazilian TV channels Globonews and SporTV identified the surviving players as defender Alan Ruschel, goalkeeper Danilo and reserve goalkeeper Jakson Follmann. It was not immediately possible to confirm survivors’ identities.

Compartilhar este post

Link para o post

Que descansem em Paz.

PS: Quem falou aí atrás do Boeck, o jogador não foi convocado para este jogo e por isso salvou-se.

Na TSF, o agente disse que o jogador pediu dispensa por ser o seu aniversário

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai acabou de me acordar para me dar a notícia.

Estou horrorizado.

A Chapecoense iria disputar a final mais importante da história do clube amanhã. Era o time da cidade de Chapecó, localizada no estado de Santa Catarina.

No ano passado, este mesmo time ganhou o apoio do Brasil inteiro quando chegou nas semifinais da Sulamericana. É um time muito carismático e chegou onde chegou sempre por um caminho limpo, sem nenhuma falcatrua. Todos nós, do Brasil inteiro, iríamos torcer pela Chapecoense amanhã. É como se a seleção brasileira fosse jogar: Os brasileiros unidos pelo mesmo time.

Sei que nenhum time merece mais ou menos uma fatalidade como esta, mas acontecer logo com a Chape foi de uma maldade surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...