Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
roy kent

Avião da Chapecoense sofre acidente em viagem para a Colômbia

Publicações recomendadas

O Danilo era talvez o melhor jogador do time, um dos top5 goleiros do futebol brasileiro, estava sendo cogitado em todos os times grandes daqui do Brasil.

Pra quem é de fora do Brasil não deve entender tanto, mas a Chape é o segundo time de praticamente todo torcedor de futebol no Brasil, é um time pequeno que subiu para a primeira divisão a pouco tempo e se manteve desde então, com campanhas regulares e uma torcida apaixonada. A dimensão que o time tomou principalmente no ano passado e neste ano dentro do país fazem com que essa tragédia sejam ainda maiores. É como perdermos membros da família.

Paz para todas as vítimas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Rangel ainda lá andava?! Lembro-me que quando subiram ele fartava-se de marcar. Pensei que já andasse pelas Arábias.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Rangel ainda lá andava?! Lembro-me que quando subiram ele fartava-se de marcar. Pensei que já andasse pelas Arábias.

Sim, estava. Revezava com o atacante Kempes, jogava um ou outro dependendo do estilo do adversário. Ainda continuava marcando muitos gols. :(

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se... Esta notícia mexeu mesmo comigo. Que p*ta de horror...

Compartilhar este post

Link para o post
Neste momento de perda e de profunda tristeza, nós, presidentes dos clubes brasileiros que publicam esta nota, gostaríamos de manifestar nossos mais sinceros sentimentos de pesar e solidariedade à Associação Chapecoense de Futebol e seus torcedores, e em especial às famílias e amigos dos atletas, comissão técnica e dirigentes envolvidos na tragédia ocorrida na madrugada desta terça-feira (29).

Mesmo cientes dos prejuízos irreparáveis provocados por este terrível acontecimento, os clubes entendem que o momento é de união, apoio e auxílio à Chapecoense.

Neste sentido, os clubes anunciam Medidas Solidárias à Chapecoense, que consistirão, dentre outras, em:

(i) Empréstimo gratuito de atletas para a temporada de 2017; e

(ii) Solicitação formal à Confederação Brasileira de Futebol para que a Chapecoense não fique sujeita ao rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro pelas próximas 3 (três) temporadas. Caso a Chapecoense termine o campeonato entre os quatro últimos, o 16º colocado seria rebaixado.

Trata-se de gesto mínimo de solidariedade que se encontra ao nosso alcance neste momento, mas dotado do mais sincero objetivo de reconstrução desta instituição e de parte do futebol brasileiro que fora perdida hoje.

#ForçaChape

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico.

Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo divulgaram nota no início desta terça-feira, e há expectativa de que outros clubes também venham a aderir ao movimento.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio desta história há uma coisa que me faz confusão. Então o Atletico Nacional ganhou a Libertadores este ano e ia disputar a final da Copa Sul-americana? Isso não é o equivalente a um clube disputar a final da Champions e da Liga Europa no mesmo ano? :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) não permitiu a Chapecoense voar na companhia aérea que queria por ser venezuelana. Pessoas morreram à custa desta atitude inexplicável.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio desta história há uma coisa que me faz confusão. Então o Atletico Nacional ganhou a Libertadores este ano e ia disputar a final da Copa Sul-americana? Isso não é o equivalente a um clube disputar a final da Champions e da Liga Europa no mesmo ano? :maluco:

Sim, porque lá as duas competições têm um calendário diferente. A Libertadores é de Fevereiro a Julho. A Sul-Americana é de Agosto a Dezembro. E o vencedor da Libertadores ganha uma vaga para disputar a Sul-Americana.

Atlético Nacional ‏@nacionaloficial

Mañana 6:45 pm todos juntos al estadio vestidos de blanco y con un vela blanca en símbolo de solidaridad #FuerzaChapecoense

"Queremos que sea campéon @ChapecoenseReal, esperamos la decisión de la CONMEBOL" Gilberto Garcia

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) não permitiu a Chapecoense voar na companhia aérea que queria por ser venezuelana. Pessoas morreram à custa desta atitude inexplicável.

Na verdade, este é um protocolo internacional. Um avião deve ser de uma companhia ou do país destino ou do país de origem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei dizer o nome do clube direito.

Eu sei que está aí a chegar a votação para user do ano e que todos os posts contam, mas já chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...