Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
roy kent

Avião da Chapecoense sofre acidente em viagem para a Colômbia

Publicações recomendadas

UPDATE: Police have found one more survivor: Hélio Hermito Zampier Neto in the Chapecoense plane crash

Compartilhar este post

Link para o post
Michel Temer

@MichelTemer

(AI) Presidente Michel Temer decreta luto oficial por três dias pela tragédia na Colômbia. #ForçaChape

10:54 AM - 29 Nov 2016

"É mais um livramento de Deus para ele, ao não ter viajado. Também é verdade que nos últimos jogos o marcelo não tem sido opção para o treinador e que ele ontem festejou o aniversário - tal como um dos seus filhos. O que lhe vai na alma é uma grande tristeza. Disse-lhe que voltava a ligar antes do meio dia, porque ele agora estava engasgado. Como é que alguém consegue entrar no estado de alma em que ele se encontra, pensando 'eu não fui, não morri, estou aqui'. É um momento de muita tristeza, de agonia, é isso que vai na alma dele. Sei como ele é, conheço-o bem. É uma perda de pessoas, colegas, amigos com quem não vai poder conviver mais", reforçou António Araújo [agente do Boeck].

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Simpatizava com o clube desde que apareceu na primeira liga porque achava o nome engraçado. Grande m*rda, logo a umas poucas horas do jogo mais importante da história do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo triste e chocado. :( O Gui Fla disse tudo.

https://pbs.twimg.com/media/CyaBy6eWEAAg1yT.jpg Aparentemente o piloto reportou problemas no avião e foi-lhe dada autorização e prioridade para aterrar de emergência, mas já não chegou lá. O avião já tinha 17 anos, sendo portanto relativamente velho.

A TAP tem A340 de 1994, isso não quer dizer nada. Editado por Daniel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo, GR que foi o herói no apuramento para a final, acabou por morrer, após ter sido socorrido ainda com vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Chapecoense Goalkeeper, Danilo, one of the first people rescued in the Chapecoense plane crash has passed away

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, certo. Disse "relativamente" porque o site onde vi isso mencionou, por exemplo, que na Delta Airlines, que tem uma das frotas mais antigas nos EUA, a idade média dos aviões é de 11 anos.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ver fotos e videos de quem estava vivo ontem e desapareceu assim de repente, mexe com um gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fullman é dos poucos que conheço da equipa, acho que houve um grande interessado nele. Lateral-direito.

Nop, fui ver e é gk. Devo estar a confundir

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Estão adiantar que um dos sobreviventes, o Danilo, acabou por não resistir aos ferimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vão fazendo backread para ver que notícias já foram confirmadas para não se andar a duplicar a informação.

Compartilhar este post

Link para o post

A companhia que disponibilizou o avião pode/será responsabilizada pelo que aconteceu? Ou podem alegar alguma coisa para não serem culpados?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão adiantar que um dos sobreviventes, o Danilo, acabou por não resistir aos ferimentos.

Foi o guarda redes titular contra o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente a Chapecoense queria viajar numa companhia brasileira mas foi lhes negado tal :estrelas: (o avião tinha mais de 17 anos)

Editado por gonalois

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético Nacional pediu para a Conmebol declarar a Chapecoense como campeã da Copa Sul-Americana

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Atlético Nacional pediu para a Conmebol declarar a Chapecoense como campeã da Copa Sul-Americana

Respect.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, mas não devem dar o título assim. Acabará por ser um ano sem vencendor, "suspenso".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...