Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
roy kent

Avião da Chapecoense sofre acidente em viagem para a Colômbia

Publicações recomendadas

Nos tempos recentes nao me lembro de tal coisa acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Porra, fosse eu e ficava com um peso na consciência para o resto da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O destino tem coisas do crl. O último jogo que fazem é o de consagração ao Palmeiras e depois um acidente precisamente antes do jogo mais importante da vida deles, quando provavelmente têm viagens de avião todas as semanas.

Não há muito que se possa fazer a não ser ajudar quem está a sentir a dor de perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consigo imaginar o sofrimento dos que sobreviveram...Um dia triste para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consigo imaginar o sofrimento dos que sobreviveram...Um dia triste para o futebol.

deve ser um choque tão grande, perder tantos amigos ali, apesar d econseguirem sair vivos vai deixar marca para o resto da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Incríveis as imagens do local do acidente agora com a luz do dia a mostrar bem que as primeiras que saíram durante a noite foram um pouco enganadoras. Avião partido em dois, a parte da frente toda aberta, a asa de trás segundo os relatos está irreconhecível...

Custa a crer que houve seis pessoas a saírem dali com vida e que cinco delas sobreviveram.

Compartilhar este post

Link para o post

A CBF pediu à Conmebol que declare ambas as equipas como vencedoras e que o Chapecoense jogue a Libertadores para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos tempos recentes nao me lembro de tal coisa acontecer.

Não foi com uma equipa de futebol, mas creio que em 2011 aconteceu com uma das melhores equipas russas de hóquei no gelo.

EDIT: já vi que já referiram.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

O Martinnucio também não tinha sido convocado. Adorava o gajo no Huracan, com o Pastore. Outro que se safou de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Simpatizava com o clube desde que apareceu na primeira liga porque achava o nome engraçado. Grande m*rda, logo a umas poucas horas do jogo mais importante da história do clube.

Igual por aqui, há uns dias vi a notícia de que iam jogar a final da Sudamericana e fiquei contente por eles. A notícia já era triste por si só, mas as circunstâncias tornam tudo numa autêntica tragédia. Quando vi a notícia de manhã lembrei-me logo do Boeck...ainda bem que se safou, mas deve estar de rastos, coitado. :(

Acho que se uma coisa destas acontecesse com o meu clube não conseguia ver mais futebol da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...