Moss Publicado 1 Dezembro 2016 Data: 03 de dezembro de 2016 Hora: 15h15m Transmissão: SPORT.TV2 Competição: LaLiga Santander Estádio: Camp Nou Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Dezembro 2016 0 millones. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Dezembro 2016 (editado) Neymar 19,3M? :lol: Mundo Deportivo, what else Não estou muito confiante mas tem de se ganhar, se não bye bye campeonato. Seja o que Messi quiser Editado 1 Dezembro 2016 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2016 Neymar 19,3M? :lol: *kroos y bale son baja. ri-me mais com isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Dezembro 2016 Escangalhei-me a rir com essa capa. Vamos mi Madrid!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2016 Trocaram o 1 com o 9 no valor do Neymar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Dezembro 2016 Diria mais que se esqueceram de um zero entre o 1 e o 9. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Dezembro 2016 Que horário estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Dezembro 2016 Que horário estranho :lol: Ya, que estranheza jogos e clássicos às 4 da tarde em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) A partir de 2010/11 é só Ronaldo e Messi :biggrin: Mas o Zidane que classe :prayer: Editado 2 Dezembro 2016 por sweex Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) 3x1 Rakitic Neymar Sergio Benzema Editado 2 Dezembro 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Dezembro 2016 Também acho que dá empate mas força Real. E que o Ronaldo marque uma vez mais no Camp Nou. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Dezembro 2016 Não há tópico da La Liga este fds? O Sevilla vai levando 2 batatas do Granada Compartilhar este post Link para o post