Oblivion Publicado 3 Dezembro 2016 Mas pessoal, a transmissão não é da SportTV. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Dezembro 2016 Dá-me o mesmo erro. Bah, desisto, deve haver muita gente a tentar ver ou o crl. :| Também me deu, mas carreguei no play outra vez e arrancou sem stress. AV27 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 Dá-me o mesmo erro. Bah, desisto, deve haver muita gente a tentar ver ou o crl. :| A mim deu-me esse erro, carreguei no botão que tem do lado direito, fiz play e até agora tá porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2016 Dá-me o mesmo erro. Bah, desisto, deve haver muita gente a tentar ver ou o crl. :| estranho. eu parei e voltei a ligar e deu na boa. vai tentando. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Dezembro 2016 Não tires o Mascherano, não. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Dezembro 2016 Mas pessoal, a transmissão não é da SportTV. Eu agora não estou a ver na SportTV, mas se neste momento não está a dar pode ser do mau tempo em Lisboa ou assim. Ela chega a Lisboa sem responsabilidade da SportTV, apenas comentam o que vêem. Depois a distribuição em Portugal é feita pelas operadoras. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Dezembro 2016 O Ronaldo tem de trocar a camisola com o Mascherano no fim do jogo. O argentino está mortinho por a ter. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2016 É que já é a segunda vez hoje, então no jogo do City ainda foram uns 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Dezembro 2016 Olha, já deu a 26. lol Obrigado pessoal! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Dezembro 2016 Estou a ver na beIN Francesa sem problemas, a "culpa" é mesmo da Sporttv, Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Dezembro 2016 Penalti do Cristiano sobre o benzema Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2016 Eu agora não estou a ver na SportTV, mas se neste momento não está a dar pode ser do mau tempo em Lisboa ou assim. Ela chega a Lisboa sem responsabilidade da SportTV, apenas comentam o que vêem. Depois a distribuição em Portugal é feita pelas operadoras. Já é a terceira vez hoje, já no City x Chelsea e no Granada x Sevilla aconteceu. É mesmo possível que seja devido ao mau tempo, em Lisboa está horripilante. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Dezembro 2016 Muito pouco futebol até agora. que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Dezembro 2016 Já é a terceira vez hoje, já no City x Chelsea e no Granada x Sevilla aconteceu. É mesmo possível que seja devido ao mau tempo, em Lisboa está horripilante. Então é disso. É lixado mas há que entender. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2016 O Vasquez é um bocadinho m*rda, não é? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Dezembro 2016 Há coisas más. Mas ouvir os relatos em "americano" é simplesmente mau Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Dezembro 2016 acestream://ae622a03fb1c471e0ba22f3e129e17d80a27816f Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2016 ui, que bem jogado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Dezembro 2016 não faz isso Modric :prayer: Compartilhar este post Link para o post